x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Question Pajero TR4, Compro agora ou espero ?




    Boa Tarde Pessoal,

    Sou novo no fórum e estou bem interessado em comprar uma Pajero TR4. Pelas pesquisas que estou fazendo percebi que não existe grandes mudanças da versão 2010 até 2013 na parte estética e muito menos na parte mecânica como o cambio automático de 4 marchas.

    Será que a MMC está preparando algo novo para 2014 ? Aí vem a duvida espero ou compro uma agora !?

    Valeu!
    Marcio Tubini

  • #2
    Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Cacoal/RO
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Estou na mesma... Vamos aguardar a dica dos mais experientes.. Abraço.

  • #3
    Usuário Avatar de eduardojunq
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Alfenas/MG
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Tb estou interessado em comprar uma TR4 porem irei procurar por um modelo semi novo 2011 ou 2012... Os preços sao convidativos e a oferta é boa.... a principio a unica diferenca que notei seria um DVD player na linha 2013

  • #4
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por mtubini Ver Post
    Boa Tarde Pessoal,

    Sou novo no fórum e estou bem interessado em comprar uma Pajero TR4. Pelas pesquisas que estou fazendo percebi que não existe grandes mudanças da versão 2010 até 2013 na parte estética e muito menos na parte mecânica como o cambio automático de 4 marchas.

    Será que a MMC está preparando algo novo para 2014 ? Aí vem a duvida espero ou compro uma agora !?

    Valeu!
    Marcio Tubini
    Márcio, para responder tua pergunta olhei no site oficial da Mitsubishi.
    Não existe a TR4, nem veículo com outro nome que utilize a mesma plataforma.
    Ou seja, se houver alguma novidade no futuro, deverá ser estética, ou então a substituição do motor ou câmbio por outro já existe nos demais veículos.
    Segue o link com os carros atuais no japão.
    Product Information | MITSUBISHI MOTORS

  • #5
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Márcio, para responder tua pergunta olhei no site oficial da Mitsubishi.
    Não existe a TR4, nem veículo com outro nome que utilize a mesma plataforma.
    Ou seja, se houver alguma novidade no futuro, deverá ser estética, ou então a substituição do motor ou câmbio por outro já existe nos demais veículos.
    Segue o link com os carros atuais no japão.
    Product Information | MITSUBISHI MOTORS
    A atual TR4 só existe no Brasil.... a plataforma é a da Pajero IO ou Pinin, que deixou de ser fabricada pela MMC em 2007 no Japão quando foram feitas pouco mais de 500 unidades...

    a MMC Brasil é (infelizmente) apenas uma montadora licenciada, não fazendo parte da MMC Japão. Por isso ela continua com a linha da TR4. Mas acredito que seja um veículo que esteja com os dias contados, nesta proposta atual (jipe "comfort"..hehehe)... POde ser que seja remodelada, acredito que pra seguir a tendência dos crossovers...

    Esse ano já perdeu sua melhor característica, que é a transmissão 4x4 semelhante apenas aos modelos top de linha, como a FULL... ainda há o modelo TOP com 4x4, mas é evidente a tendência de "Ecosportização" do modelo...

    Citação Postado originalmente por mtubini Ver Post
    Boa Tarde Pessoal,

    Sou novo no fórum e estou bem interessado em comprar uma Pajero TR4. Pelas pesquisas que estou fazendo percebi que não existe grandes mudanças da versão 2010 até 2013 na parte estética e muito menos na parte mecânica como o cambio automático de 4 marchas.

    Será que a MMC está preparando algo novo para 2014 ? Aí vem a duvida espero ou compro uma agora !?

    Valeu!
    Marcio Tubini
    tenho duas, uma 2006 com lift, MUD, bloqueio e etc, e acho que é o melhor modelo pra isso (a quadradinha) pelo angulo de ataque e saída....

    a minha 2011 é o xodó da patroa, e digo sem pensar duas vezes, é um carrão!... encara dia-a-dia e viagens, inclusive estrada de terra e terrenos mais acidentados com segurança e conforto (pra um casal, dá e sobra)... e sem grandes manutenções... pra uma comparação, andei este FDS numa Tucson exatamente da mesma idade e quase a mesma kilometragem... parece uma escola de samba de tanto barulho no painel... e olha que foi submetida a condições bem menos severas...

    Well, finlizando... IMHO a TR4 já é um clássico. Se vc quiser um jipinho com algum conforto e muita valentia, no seu preço, não vejo outra opção. Tenho contatos em vários locais do mundo e é uma unanimidade a "inveja" que sentem por ainda termos esse carro sendo produzido, mesmo sabendo de todos os defeitinhos que podem aparecer...

    E com relação a usada, se tiver procedência, 2-3 anos de uso pra esse carro não é nada... a minha 2006 comprei com 72.000km e já está com quase 100.000km, e com manutenção, ainda vai longe...

    té mais!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #6
    Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    A minha grande dúvida é se eu comprar agora daqui a 6 meses a MMC lança o modelo 13/14 com cambio Automático de 5 velocidades.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Eu tinha a mesma dúvida, mas acabei comprando. Fiz isso pq o carro que ia vender estava desvalorizando muito e achei uma boa oferta nele antes de vencer IPVA etc, por isso não quis esperar. Outro detalhe é o preço, acredito que se fizerem alguma modificação significativa, ele deve aumentar consideravelmente. Posso estar errado, mas colocar um câmbio de 5 marchas e manter as características fora-de-estrada nas mesmas condições, deve implicar em modificações significativas em todo sistema de transmissão.
    Inté,

  • #8
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mtubini Ver Post
    A minha grande dúvida é se eu comprar agora daqui a 6 meses a MMC lança o modelo 13/14 com cambio Automático de 5 velocidades.
    Rapaz posso pagar minha língua mas se a MMC fizer isso (ou seja, contornar o GRANDE defeito da TR4 que é o péssimo câmbio AT) eu troco a minha 2011 no dia seguinte por uma zero...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #9
    Usuário Avatar de JoaoFco
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    38
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Se passou 6 meses, já estamos quase em 2014 e a TR4 2014 não acompanhou a evolução de cambio da triton ;p
    ​- TR4 2014 AT 4x4


  • #10
    Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Caetité/BA
    Idade
    34
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Estou achando que a mudança irá ocorrer com os modelos 2015 pessoal. O carro é sucesso de vendas da MIT e creio que não sairá de linha tão cedo.

    O que nos resta agora é torcer que a MIT não faça merda com nosso jipinho hehe.

    Por mim só mudaria esse câmbio de 4 marchas e quem sabe mais uns pocotós a mais
    Pajero TR4 - 2013/2014 - Lift 2" - Kit Proteção Road Tech + Filtro K&N + BF GoodRich All Terrain.

  • #11
    Candidato forte a proximo carro na minha garagem,ela ou o Grand Vitara.
    ​Pajero Full

  • #12
    Usuário
    Entrada
    05/10/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Cool Mudanças! Dúvidas!

    Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Candidato forte a proximo carro na minha garagem,ela ou o Grand Vitara.
    Feliz 2014, galera! E ai, gente?! Alguma novidade sobre o futuro próximo (2015) da Pajero TR4? Receberá o novo cambio AT 5 da Triton? Tenho uma 2010 e pretendia trocar de carro agora, mas estou na maior dúvida se troco por uma 2014 ou espero mais um ano... Também tem a questão de mais desvalorização da minha viatura! rsrs



    Valeu, abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. AJUDA: Um gol arranhou minha pajero, e agora?
      Por Gui_Franzoi no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/06/2011, 15:55
    2. pajero 3.2 DID 2001 AGORA trapaio tudo
      Por Rosendo J G no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/03/2011, 21:56
    3. Pajero sport 2003 gls diesel...e agora?
      Por fgamajr.fte no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/07/2010, 10:21
    4. Comprei uma Pajero... E agora!!!
      Por CesarMit no fórum Mitsubishi
      Respostas: 19
      Última resposta: 11/05/2009, 11:26
    5. Compro ou espero??
      Por leoutg no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/08/2005, 13:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade