x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Mitsubishi pajero sport 3.5 hpe 4x4 v6 24v gasolina 4p automático 2006/2007




    Pessoal! Sou totalmente novo aqui no fórum e preciso muito da ajuda de vocês!

    Antes de mais nada, desculpem-me se eu deveria estar postando em outro tópico, mas pesquisei e não encontrei um tópico específico pra pajero sport!

    Estou quase comprando uma Pajero Sport, 2006/2007, com 46.000 km... mas o preço está baixo demais... Fui até a loja (fica em frente à minha casa e apenas uns 500 metros da concessionária mitsubishi, pois estamos todos na mesma rua) e externamente a viatura está impecável, mas fiquei desconfiado do preço tão bom...

    Alguém tem alguma dica? Ela é a gasolina e automática...

    Se cuidar bem, será que chega a 300.000 km?? Qual o consum/o médio dela? O vendedor da mit me disse que ela deve fazer em torno de 6km/l na cidade e 9 km/l na estrada...

    Pretendo rodar pouco com ela... uns 600 kms por mês.. No máximo... Salvo algumas viagens bem esporádicas... Nada de trilhas...

    Um último detalhe... Estou aprendendo a dirigir agora... Só não comprei a viatura ainda porque não posso dirigir.. Minha permissão ainda não chegou...

    Meu muitíssimo obrigado a quem puder me ajudar!

    Um abraço a todos!

    Thiago

    Piracicaba/Sp

  • #2
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thicarpel Ver Post
    Pessoal! Sou totalmente novo aqui no fórum e preciso muito da ajuda de vocês!

    Antes de mais nada, desculpem-me se eu deveria estar postando em outro tópico, mas pesquisei e não encontrei um tópico específico pra pajero sport!

    Estou quase comprando uma Pajero Sport, 2006/2007, com 46.000 km... mas o preço está baixo demais... Fui até a loja (fica em frente à minha casa e apenas uns 500 metros da concessionária mitsubishi, pois estamos todos na mesma rua) e externamente a viatura está impecável, mas fiquei desconfiado do preço tão bom...

    Alguém tem alguma dica? Ela é a gasolina e automática...

    Se cuidar bem, será que chega a 300.000 km?? Qual o consum/o médio dela? O vendedor da mit me disse que ela deve fazer em torno de 6km/l na cidade e 9 km/l na estrada...

    Pretendo rodar pouco com ela... uns 600 kms por mês.. No máximo... Salvo algumas viagens bem esporádicas... Nada de trilhas...

    Um último detalhe... Estou aprendendo a dirigir agora... Só não comprei a viatura ainda porque não posso dirigir.. Minha permissão ainda não chegou...

    Meu muitíssimo obrigado a quem puder me ajudar!

    Um abraço a todos!

    Thiago

    Piracicaba/Sp


    Procura na sua cidade se existe algum lugar que faz PERÍCIA CAUTELAR como essa

    ULTRA VISÃO PERÍCIAS - Percias e Vistorias, Percias Automotivas, Vistorias Veiculares


    Te fornecem informações do estado de documentações , se o carro teve alguma colisão que comprometeu estrutura , se câmbios , motor sao originais , se não há nenhum problema judicial . Deve custar uns 200 reais.

    Examina o carro por baixo e veja se não há amassados no assoalho , tanque , caracterizam que o carro fez trilha.

    O carro é muito bom , não sei se chega aos 300 mil Km , depende muito de quem dirige e dos cuidados com o veículo.

    O consumo é mais ou menos esse mesmo, não vai conseguir sair muito fora disso, só para mais, dependendo do pé.

    Tenho uma , é um carro que exige alguns cuidados, pela altura, tamanho , peso, estabilidade reduzida e potência. Não é um carro comum, esta mais para um jipe. Leve pressão no acelerador e o motor mostra que exige respeito , mesmo pesando algo entorno de 2000 Kg , vai responder e andar bem , sem nenhum artificio para ajudar a controlar . Os 200 Cv são o maximo que esse carro pode ter, mais , ele viraria uma arma . Parar é outra coisa , os espaços precisam ser maiores para frear . Ela é alta e estreita, tomba se não houver cuidado e entrar errado em uma curva pode sair de traseira ( isso é facil , só encostar no acelerador ). O comprimento também faz que exija alguns cuidados para estacionar

    Da uma pesquisada na WEBMOTORS e compara os preços , esses carros, realmente não sao caros e tente levar uma mecânico deconfiança para examinar

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Amatinho, muitíssimo obrigado pela ajuda! Vou levar o carro na mitsubishi pros mecânicos avaliarem. Também vou pegar o RENAVAM do veículo pra consultar no site do denatran.
    Mas seu comentário me ajudou muito! Mais uma vez obrigado, valeu mesmo!

    Se alguém mais puder contribuir seria ótimo!

    Um abraço!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá.
    Comprei no ultimo natal uma Pajero Sport 3.5 HPE (Gasolina). A média da minha foi 6 KM/l na cidade. Ainda não viajei com ela. Achei a quilometragem da sua muito baixa pelo ano. Porem, isto não quer dizer nada. O carro pode ser de alguém que não a usava muito. mesmo assim. Desconfie. Avalie bem. Eu particularmente estou adorando o carro. Mas não tenho muita experiencia com o mesmo. E um detalhe. Quando eu estava para comprar, olhei várias. As de concessionarias e agencias de carros, eram as mais caras e mais bichadas. A minha, comprei particular. Espero ter contribuído.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Oi Gustavo! Obrigado pelo comentário! Engraçado que eu estava justamente pensando que as ofertas de particulares é que deveriam ser evitadas, dando preferência às ofertas das concessionárias e lojas multimarcas...
    De qualquer forma, vou levar a pajero pra mecânica da mitsubishi pra ter uma posição melhor sobre o carro. Fiquei ainda mais desconfiado quando o vendedor me disse que tinha zerado o odômetro...
    É difícil ficar com a dúvida se descobri uma pechincha ou um tremendo mico...

    Um abraço!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Gustavo, aproveitando, por favor, quanto ficou o IPVA 2013 dela? Vc contratou seguro? O vendedor da Mit me disse que o seguro dela deveria ficar entre 3k e 4k.... É isso mesmo?

    Um abraço!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thicarpel Ver Post
    Gustavo, aproveitando, por favor, quanto ficou o IPVA 2013 dela? Vc contratou seguro? O vendedor da Mit me disse que o seguro dela deveria ficar entre 3k e 4k.... É isso mesmo?

    Um abraço!

    Há diferenças entre valores de IPVA entre estados




    IPVA 2013 SAO PAULO , carro 08/09. R$ 2250,00

    seguro , depende do condutor, cidade , uso do carro . Para mim , casado , com filho e mais de 30 anos , por volta de 2000,00 . No seu caso só cotação com corretor , pode sair até mais

  • #8
    Usuário
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    Monte Alto/SP
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ola se alguem ja passou por isso me de uma dica sobre ? (L 200 V6 3.5 Triton )

    Luz da injeçáo acendeu e a do arbag tambem , sumil os mostratdores D N R L do painel , e ela aparentemente ficou travada somente em terceira macha ,,, alguem ja passou por isso e descobriu o que possa ser ?

    se alguem ja passou por favor de uma dica ai !!

    abraços

  • #9
    Usuário
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Aqui em BH meu IPVA ficou em R$1.950,00. O seguro está ficando entre R$2500,00 a R$3.200.00. Tem mais caro. Mas nem olho pra estes.

  • #10
    Usuário Avatar de blnexplode
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    Jesuania/MG
    Idade
    34
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Denilson Ferreira Ver Post
    Ola se alguem ja passou por isso me de uma dica sobre ? (L 200 V6 3.5 Triton )

    Luz da injeçáo acendeu e a do arbag tambem , sumil os mostratdores D N R L do painel , e ela aparentemente ficou travada somente em terceira macha ,,, alguem ja passou por isso e descobriu o que possa ser ?

    se alguem ja passou por favor de uma dica ai !!

    abraços
    As luzes da injeção e ABS tem diversas possibilidades mas esse sintoma do câmbio em modo de segurança e não aparece nada no painel pode ser o módulo do câmbio, o meu queimou e tive que trocar, paguei 450 no desmanche, ficou nova em folha.
    TRITON 2012 DIESEL BRANCA - ON
    TRITON 2008 V6 PRETA - ON (OFF EM BREVE)


  • #11
    Usuário Avatar de blnexplode
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    Jesuania/MG
    Idade
    34
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Aparentemente está Show mas é estranho um carro desse ano só com 46k rodados, verifique também no manual se as revisões foram feitas na CCS e leve pra fazer vistoria numa empresa de confiança...

    Sobre o consumo, é o mesmo motor da minha triton V6... já consegui mais de 11km/l na estrada, mas isso com pé de pena e sem passar dos 2000 rpm... ou seja, muito difícil... normalmente faz em torno de 8,5 km/l na estrada e não faz nem 5 na cidade... com trânsito pesado; 3! Mesmo assim pra você que mal roda 600 Km/mês vale mais a pena do que uma Diesel.
    TRITON 2012 DIESEL BRANCA - ON
    TRITON 2008 V6 PRETA - ON (OFF EM BREVE)


  • #12
    Entreguei minha companheira essa semana, foram 4 anos absolutamente satisfeitos, apesar do consumo. Manutencao baixissima, silencio e conforto excelentes, so tenho elogios ! Se é por falta de incentivo, vai que é sua !
    Pajero IO Furgão - Unica!!!
    Suzuki SX4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Mitsubishi pajero tr4 2.0 4x4 16v 131 cv gasolina 4p automático 2007/2007
      Por FERNANDO R. DE SANTANA no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/02/2012, 17:15
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 29/08/2011, 18:54
    3. Mitsubishi pajero 3.5 full gls 4x4 v6 24v gasolina 4p automático 2003
      Por domingues74 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/10/2009, 14:25
    4. Peças Mitsubishi Pajero Sport 2006
      Por jipmica no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/08/2008, 21:36
    5. Mitsubishi Pajero 2.0 Tr4 4x4 16v 131 Cv Gasolina 4p Automático 2003
      Por Mourão GP no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/07/2008, 22:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade