x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 131
  • #73
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Hélio, a sua l200 já é linda, ótima para viagens, trilhas e andar na cidade. Tenho certeza que ela está sendo utilizada como modelo para muita gente, principalmente o conjunto parachoque / guincho. Não teve ninguém aqui que falou "chipa que é uma maravilha"... e unichip já é mais do que sabido que não chega perto de um remapeamento, para qualquer carro. Se voce acha que falta potencia, imagina as Bands, onde o pessoal mais desfila do que viaja?!?!
    PS, antes que alguém me crucifique, to procurando uma Band para ocupar o lugar da minha ex Ranger de trilhas....
    Sergio,

    Legal que tenha gostado. Gosto muito da viatura, atenderia perfeitamente se não fosse pela falta de torque (minha opinião).
    Não faço trilha mas, gosto de viajar. Na estrada, na hora de uma ultrapassagem mais forçada, aí é o momento que sente falta.
    No resto, nunca tive qualquer problema. Essa estória de esquentar, continuo defendendo que, ou é falta de manutenção ou desconhecimento dos limites da vtr.

    Quem tem uma band, que acabou de sair de uma mega reforma é o Cesar Machado aqui do fórum. Está querendo vender.

    Dá uma olhada aqui:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...stradeira.html (Bandeirante Estradeira)

    Abs

    Helio

  • #74
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Depois de ver a foto, estou começando a desistir.

    Abs

    Helio

  • #75
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Helio meu amigo,
    Dá uma encurtada na haste roscada da turbina TGV cerca de 1 volta que a turbina vai entrar mais rapido ,e as retomadas irão melhorar .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #76
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por eduardojunq Ver Post


    Eduardo, quando tu tirou o cárter fora, tinha aquela proteção de plástico e com uma esponja? Tinha alguma ferrugem ali no cárter nessa posição?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #77
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Helio meu amigo,
    Dá uma encurtada na haste roscada da turbina TGV cerca de 1 volta que a turbina vai entrar mais rapido ,e as retomadas irão melhorar .
    abs
    Fala Marcelo,

    Tudo bem ?
    Valeu pela dica. Tenho uma pessoa interessada na compra da vtr que ficou de vir ver nesse final de semana. Se não levar, vou fazer.
    E as viagens ? Tem feito ?

    Abs

    Helio

  • #78
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Tenho sim meu amigo , fiz um tour em dezembro para a Chapada Diamantina / Todo litoral Norte da Bahia inclusive Mangue-Seco pela areia / Aracajú / Maceio/ Porto de Galinhas RE , passando pelo litoral
    Eu e a Patroa , graças a Deus foi tudo tranquilo .
    Se for fazer alguma coisa aqui pelo Brasil vc dá toque . e parabéns pela nova empreitada .
    Abração
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #79
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Tenho sim meu amigo , fiz um tour em dezembro para a Chapada Diamantina / Todo litoral Norte da Bahia inclusive Mangue-Seco pela areia / Aracajú / Maceio/ Porto de Galinhas RE , passando pelo litoral
    Eu e a Patroa , graças a Deus foi tudo tranquilo .
    Se for fazer alguma coisa aqui pelo Brasil vc dá toque . e parabéns pela nova empreitada .
    Abração
    Marcelo,

    Belo roteiro. Embora prefira o litoral, a Chapada Diamantina é muito bonita.
    Com esse negócio de vender a vtr talvez tenha de adiar a viagem para AR.
    Aí devo dar uma subida até Maraú para curtir uma praia. Qualquer coisa te aviso.

    Grande abraço

    Helio

  • #80
    Usuário Avatar de eduardojunq
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Alfenas/MG
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Eduardo, quando tu tirou o cárter fora, tinha aquela proteção de plástico e com uma esponja? Tinha alguma ferrugem ali no cárter nessa posição?
    Carlos, nao me lembro exatamente de quando foi desmontado, mas nao havia ferrugem não.

  • #81
    Usuário Avatar de eduardojunq
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Alfenas/MG
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Helio meu amigo,
    Dá uma encurtada na haste roscada da turbina TGV cerca de 1 volta que a turbina vai entrar mais rapido ,e as retomadas irão melhorar .
    abs
    Isso foi um dos "ajustes" feito na minha. No entanto, pode ter sido um dos motivos pela diminuicao da vida util da turbina, nao ?

  • #82
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Apenas uma volta não checa a implicar drasticamente na vida da turbina, a minha ex outdoor fiz quando a mesma tinha 4500km rodei 59.000 sem problemas . pelos vídeos que estava vendo no you tube quando o motor está em alta rpm a TGV está em baixa, é o contrário, dificil de entender mas pelos vídeos é isso mesmo.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #83
    Usuário Avatar de eduardojunq
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Alfenas/MG
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Realmente nao sei quanto foi mexido na minha, mas ela ficou muito mais esperta em baixa. Aquele sintoma de pisar e ela ficar amarrada sumiu. No entanto, nao vale a pena. Cada carro tem suas limitacoes e a da L200 é essa.

    Depois da L200 comprei uma S10 2011 (a ultima do modelo antigo) e ate hoje fico imaginando uma L200 com motor MWM.

  • #84
    Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    407
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fabricioengmec Ver Post
    "Nós temos um novo acerto de injeção muito bom para esse motor, com aumento de mais 34cv e 6.5kgfm de torque. Todavia impomos o limite de 175cv para a potência, apesar de saber que ele poderia rodar em teoria com até 200cv. Tudo para evitar "flertar" com o perigo, pois temos a seguinte regra áurea: NUNCA PODEMOS QUEBRAR NADA, NENHUM CARRO PODE QUEBRAR POR CONTA DA NOSSA INTERVENÇÃO. O resultado em performance é excepcional, tanto em saída quanto em retomadas, realmente bem diferente do original. Já o consumo permanece igual ou melhor, mas não deve-se esperar melhora significativa nos valores de km/L."

    etc...
    Boa tarde a todos.
    Tenho uma savana 2010 que comprei zero km e não troco por nenhum outro carro.
    Fiz todas as revisoes e trocas de óleo conforme recomendado.
    Minha única reclamação era o motor fraco em retomadas e para ultrapassar.
    Quando soube que o Mauricio Reiko estava chipando motores li muito a respeito e falei com outras pessoas que já tinham feito.
    Depois de algum tempo resolvi arriscar.
    Paguei R$ 900,00 e lhes digo que vale cada centavo, o carro ficou outro.
    Não parece nem de longe o motorzinho de 121cv.
    Ele falou que vai para 173cv, não sei se vai mas se nao vai chega muito perto.
    Não mudou nada o consumo. Só notei que esta fumaçando um pouco mais, algo que ele avisa que vai acontecer.
    Já faz 6 meses e a viatura esta ótima.
    Não abuso da velocidade ando entre 100 e 120km/h.
    Certa vez, para testar, andei 600km, praticamente a 140km/h durante todo o percurso.
    O consumo foi para 7km/l mas o carro andou muito bem o tempo todo sem forçar em nenhum momento.
    Espero ter ajudado, não tenho nenhuma intençaõ de ajudar o Mauricio na venda pois nem conheço, pois estou em Manaus-AM.
    Em Manaus tem um representante.
    Só estou relatando o que acontece com minha viatura.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Gl Outdoor x L200 gls Outdoor Diferenças
      Por relex no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/05/2014, 20:22
    2. L200 outdoor
      Por hrodrigues no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 16/01/2013, 11:47
    3. A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1947
      Última resposta: 06/07/2011, 11:01
    4. L200 outdoor
      Por Wagner Apipe no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/02/2011, 18:09
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 01/08/2010, 15:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade