x
Convex Datacenter
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011
Resultados 121 a 131 de 131
  • #121
    Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    Idade
    44
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0



    Demorou??? Rapaz, mais "on line" do que você eu tô pra ver! hahaha, eu é que passo dias sem olhar por aqui... correria doida!

    Ótimo. Que bom que está funcionando bem para você. Vou acompanhar, mesmo porque, se eu for colocar, é só lá para o fim do ano.

    Abçs!
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

  • #122
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Hehe...
    Amigo, falo pra vc que muda completamente o carro, vale cada centavo!!
    Parece outro motor realmente, fora a melhora no consumo que aos poucos paga o próprio chip!!
    Fácil de instalar, qlquer pessoa gasta no máximo 15 minutos!!

    Grande abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #123
    Usuário
    Entrada
    28/05/2014
    Local
    Penapolis/Tres lagoas/MS
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Hehe...
    Amigo, falo pra vc que muda completamente o carro, vale cada centavo!!
    Parece outro motor realmente, fora a melhora no consumo que aos poucos paga o próprio chip!!
    Fácil de instalar, qlquer pessoa gasta no máximo 15 minutos!!

    Grande abraço!!

    E onde posso encontrar, ja que onde tenho visto pedem na faixa de R$1700,00???

    Sds

  • #124
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    O preço é isso aí mesmo amigo!!
    Esse que achei foi um achado mesmo, era de um membro aki do forum e eu ja conversava com ele há muito tempo!!
    Só lembrando que na L200 e Pajero tem que ser o Unichip modelo D12..ok?!
    Não serve outros modelos como Unichip Q, Unichip Q +, Unichip C...somente o D12 mesmo!!
    Se achar um nessa faixa de 1400 até 1750 pode comprar sem medo pois vale muito a pena!!
    Na hora de vender o carro vc tira e recupera o investimento...já no remap vc tem que vender o carro com a customização!!

    Grande abraço!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #125
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    O preço é isso aí mesmo amigo!!
    Esse que achei foi um achado mesmo, era de um membro aki do forum e eu ja conversava com ele há muito tempo!!
    Só lembrando que na L200 e Pajero tem que ser o Unichip modelo D12..ok?!
    Não serve outros modelos como Unichip Q, Unichip Q +, Unichip C...somente o D12 mesmo!!
    Se achar um nessa faixa de 1400 até 1750 pode comprar sem medo pois vale muito a pena!!
    Na hora de vender o carro vc tira e recupera o investimento...já no remap vc tem que vender o carro com a customização!!

    Grande abraço!
    Junior, como ficou o consumo do carro na faixa de 120 a 150km/h? Percebeu aumento na temperatura ou algo assim?

    Abs
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #126
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Grande Imperador, eu vim aki no tópico pra relatar uma curiosidade que tem algo relacionado com tua pergunta!!
    Por incrível que pareça, até agora eu não ultrapassei os 3250rpm nenhuma vez!!
    Não foi nem por medo, foi simplesmente por FALTA DE NECESSIDADE e tbm por falta de oportunidade...infelizmente ainda não sai na BR com ela!! Estou usando ela estritamente na cidade e fazenda esses ultimos dias..e a estrada que leva pra fazenda é de terra e tá uma buraqueira FDP, mesmo assim num trechinho de reta sem buracos ainda consegui colocar 120km/h num espaço bem curto percorrido!!
    É impressionante como ela chega em 120km/h rápido...
    Nesse circuito que to andando de cidade/fazenda a minha média já melhorou mais de 1km/L...ontem fiz mais uma medição e já está em 9,5km/L cravado, onde antes era de 7,8 a 8,2km/L... O que passa raiva mesmo é o ponteiro que é maluco e não te dá base nenhuma de qnto vc gastou e qnto tem no tanque!! Mesma hora que marca cheio ja desce pra 3/4...depois já sobe pra 7/8...!! Então média só na bomba mesmo!!
    Voltando ao desempenho, como já disse anteriormente, antes pra manter 80 a 120km/h tinha que dar quase meio acelerador e na subida sempre caía...agora eu piso só na casca e não tem subida que faz cair a velocidade!!
    Perto da fazenda tem um morro de uns 45 graus de inclinação que subo de 4a marcha a 50km/h sem cair giro!!
    Pra picape ficar perfeita mesmo, só faltou a 5a marcha mais longa...é ineceitável essa 5a da L200!!
    Se tivesse uma 5a mais longa garanto que ficaria com essa Outdoor pelo menos mais uns 10 anos!!
    Porém vi ontem uma 11/12 com bloqueio de diferencial, que o cara pediu como opcional nela...e o diferencial dela é Dana 44(todas 11/12 saíram com Dana 44) e aí existe uma infinidade de relações no mercado pra poder alongar a relação...
    Então quem sabe eu troque daki uns 2 anos por uma dessa e fique feliz por mais um longo tempo!!

    Pra finalizar esse texto enorme, que ficou cansativo até para os amigos lerem...hora nenhuma a temperatura subiu, tbm já fui lá no cofre e hora nenhuma o motor cheirou queimado, como geralmente acontece quando é exigido demais!!
    Então por enquanto to bastante satisfeito...
    Qndo tiver um tempinho sobrando vou na BR esticar um pouco e andar uns 200km e ver como fica o consumo a 140km/h!!

    Grande abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #127
    Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    Idade
    44
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Grande Imperador, eu vim aki no tópico pra relatar uma curiosidade que tem algo relacionado com tua pergunta!!
    Por incrível que pareça, até agora eu não ultrapassei os 3250rpm nenhuma vez!!
    Não foi nem por medo, foi simplesmente por FALTA DE NECESSIDADE e tbm por falta de oportunidade...infelizmente ainda não sai na BR com ela!! Estou usando ela estritamente na cidade e fazenda esses ultimos dias..e a estrada que leva pra fazenda é de terra e tá uma buraqueira FDP, mesmo assim num trechinho de reta sem buracos ainda consegui colocar 120km/h num espaço bem curto percorrido!!
    É impressionante como ela chega em 120km/h rápido...
    Nesse circuito que to andando de cidade/fazenda a minha média já melhorou mais de 1km/L...ontem fiz mais uma medição e já está em 9,5km/L cravado, onde antes era de 7,8 a 8,2km/L... O que passa raiva mesmo é o ponteiro que é maluco e não te dá base nenhuma de qnto vc gastou e qnto tem no tanque!! Mesma hora que marca cheio ja desce pra 3/4...depois já sobe pra 7/8...!! Então média só na bomba mesmo!!
    Voltando ao desempenho, como já disse anteriormente, antes pra manter 80 a 120km/h tinha que dar quase meio acelerador e na subida sempre caía...agora eu piso só na casca e não tem subida que faz cair a velocidade!!
    Perto da fazenda tem um morro de uns 45 graus de inclinação que subo de 4a marcha a 50km/h sem cair giro!!
    Pra picape ficar perfeita mesmo, só faltou a 5a marcha mais longa...é ineceitável essa 5a da L200!!
    Se tivesse uma 5a mais longa garanto que ficaria com essa Outdoor pelo menos mais uns 10 anos!!
    Porém vi ontem uma 11/12 com bloqueio de diferencial, que o cara pediu como opcional nela...e o diferencial dela é Dana 44(todas 11/12 saíram com Dana 44) e aí existe uma infinidade de relações no mercado pra poder alongar a relação...
    Então quem sabe eu troque daki uns 2 anos por uma dessa e fique feliz por mais um longo tempo!!

    Pra finalizar esse texto enorme, que ficou cansativo até para os amigos lerem...hora nenhuma a temperatura subiu, tbm já fui lá no cofre e hora nenhuma o motor cheirou queimado, como geralmente acontece quando é exigido demais!!
    Então por enquanto to bastante satisfeito...
    Qndo tiver um tempinho sobrando vou na BR esticar um pouco e andar uns 200km e ver como fica o consumo a 140km/h!!

    Grande abraço!!
    Ai ai ai cara! Tô aqui que nem quando o cara tá pensando em entrar na briga e fica pedindo pros amigos "não me segura não! Não me segura não", kkkkkkkk. Cada vez mais tô doidinho com essa história de chip.

    Mantenha-nos informados!

    Abçs.
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

  • #128
    Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    Idade
    44
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Júnior-L200 (e demais colegas), o Fábio HDJ colocou essa msg em outro tópico há um tempo. O que você acha a respeito? Quais seriam exatamente esses cuidados que deveríamos pensar para nossos veículos? Eu já troco óleo a cada 5 mil km, apesar de ser para 10 mil km. Não uso água no radiador, só o líquido de arrefecimento indicado pela Mit (caro que só ele!). Filtros, mando olhar (e se necessário trocar) a cada 3 meses e/ou quando troco o óleo do motor. Quais outros cuidados a mais?


    Citação Postado originalmente por Fabio HDJ Ver Post
    Postado originalmente por Leo MalufP.S.: O que é Unichip ?

    Unichip, é o nome comercial de uma eprom onde contem informações de tempo, ignição, injeção, etc... para o motor render mais potência. ou seja , um Tunning ! Sua vantagem é ser Plug & Play, você diz o modelo exato do seu carro, a loja/ Tunador grava o "programa" do seu carro nessa eprom e ela já vem com a plaquinha, caixinha e chicote onde vc pluga na sua ECU/Centralina/Chicote, variando com o modelo do carro e pronto! só acelerar.


    Hj existem diversos modelos, inclusive uns com EEPROM's "chupa cabra" que basta você conecta-lo a entrada serial de um carro e ele "chupa" o programa de injeção desse carro e armazena! alguns modelos armazenam mais de 200 programas dos mais variados carros, além da função de ler, ele tbm pode gravar direto na ECU do seu carro, é comercialmente chamado de "reprogramação de ECU" e poraí vai.....

    O grande erro de quem reprograma carro é achar que ele deverá ser tratado como antes, UM GRAVE ERRO! , a queima irá mudar, a temperatura irá mudar, o tempo q o óleo do motor dura tambem irá mudar, os filtros! e poraí vai... vc pode seguramente reprogramar seu carro, mas antes tenha certeza de que novos cuidados precisarão ser tomados! Se o programador passou isso a vc ele é um grande profissional e merece respeito, mas se ele deu um tapinha nas tuas costas e disse, - Prontinho amigão, seja feliz, é um molequinho irresponsável ganhando dinheiro em cima dos desprovidos de conhecimento!

    Abração
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

  • #129
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    E aí xará, bacana o texto...
    Eu troco o óleo da minha viatura a cada 5mkm, que acho suficiente já...
    Estou usando classificação API CI Shell Rimula R4TX 15w40...excelente óleo, então não vejo motivo pra preocupações por enquanto...
    Já quanto aos filtros, o de ar eu troco a cada 2 trocas de óleo ou quando está muito crítico se atingir isso antes da hora da troca!! É interessante checar o filtro de ar pelo menos a cada 2 semanas...e sua troca não deve ultrapassar os 10.000km dependendo das condições do ar que ele respira!!
    O filtro de óleo eu troco em TODA troca de óleo, é um item barato e não deve ser ignorado na hora da manutenção...dentro dele sempre fica um resto de óleo imundo que contamina o óleo novo, fora a possibilidade de ele estar saturado já a cada período de troca de óleo...
    O filtro de combustível eu troco a cada 2 trocas de óleo, ou seja, 10.000km tbm... Acho um período bastante razoável pela qualidade do Diesel fornecido aki na cidade e no Brasilzão afora...
    Seguindo essa tabela de manutenção, nunca tive problemas com meus carros...pois é uma manutenção sempre antecipada ao limite!! Acho que com o Unichip agora a coisa não muda muito não, pois eu já troco antes do período necessário e sempre a risca!!

    Abraço amigão...
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #130
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Grande Imperador, eu vim aki no tópico pra relatar uma curiosidade que tem algo relacionado com tua pergunta!!
    Por incrível que pareça, até agora eu não ultrapassei os 3250rpm nenhuma vez!!
    Não foi nem por medo, foi simplesmente por FALTA DE NECESSIDADE e tbm por falta de oportunidade...infelizmente ainda não sai na BR com ela!! Estou usando ela estritamente na cidade e fazenda esses ultimos dias..e a estrada que leva pra fazenda é de terra e tá uma buraqueira FDP, mesmo assim num trechinho de reta sem buracos ainda consegui colocar 120km/h num espaço bem curto percorrido!!
    É impressionante como ela chega em 120km/h rápido...
    Nesse circuito que to andando de cidade/fazenda a minha média já melhorou mais de 1km/L...ontem fiz mais uma medição e já está em 9,5km/L cravado, onde antes era de 7,8 a 8,2km/L... O que passa raiva mesmo é o ponteiro que é maluco e não te dá base nenhuma de qnto vc gastou e qnto tem no tanque!! Mesma hora que marca cheio ja desce pra 3/4...depois já sobe pra 7/8...!! Então média só na bomba mesmo!!
    Voltando ao desempenho, como já disse anteriormente, antes pra manter 80 a 120km/h tinha que dar quase meio acelerador e na subida sempre caía...agora eu piso só na casca e não tem subida que faz cair a velocidade!!
    Perto da fazenda tem um morro de uns 45 graus de inclinação que subo de 4a marcha a 50km/h sem cair giro!!
    Pra picape ficar perfeita mesmo, só faltou a 5a marcha mais longa...é ineceitável essa 5a da L200!!
    Se tivesse uma 5a mais longa garanto que ficaria com essa Outdoor pelo menos mais uns 10 anos!!
    Porém vi ontem uma 11/12 com bloqueio de diferencial, que o cara pediu como opcional nela...e o diferencial dela é Dana 44(todas 11/12 saíram com Dana 44) e aí existe uma infinidade de relações no mercado pra poder alongar a relação...
    Então quem sabe eu troque daki uns 2 anos por uma dessa e fique feliz por mais um longo tempo!!

    Pra finalizar esse texto enorme, que ficou cansativo até para os amigos lerem...hora nenhuma a temperatura subiu, tbm já fui lá no cofre e hora nenhuma o motor cheirou queimado, como geralmente acontece quando é exigido demais!!
    Então por enquanto to bastante satisfeito...
    Qndo tiver um tempinho sobrando vou na BR esticar um pouco e andar uns 200km e ver como fica o consumo a 140km/h!!

    Grande abraço!!
    Grande Junior, parabéns pelo carro.
    Sobre o diferencial, eu só trocaria o seu pelo Dana 44, afinal você já conhece a manutenção da sua picape...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #131
    Usuário
    Entrada
    29/04/2016
    Local
    Itabuna/BA
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    E aí xará, bacana o texto...
    Eu troco o óleo da minha viatura a cada 5mkm, que acho suficiente já...
    Estou usando classificação API CI Shell Rimula R4TX 15w40...excelente óleo, então não vejo motivo pra preocupações por enquanto...
    Já quanto aos filtros, o de ar eu troco a cada 2 trocas de óleo ou quando está muito crítico se atingir isso antes da hora da troca!! É interessante checar o filtro de ar pelo menos a cada 2 semanas...e sua troca não deve ultrapassar os 10.000km dependendo das condições do ar que ele respira!!
    O filtro de óleo eu troco em TODA troca de óleo, é um item barato e não deve ser ignorado na hora da manutenção...dentro dele sempre fica um resto de óleo imundo que contamina o óleo novo, fora a possibilidade de ele estar saturado já a cada período de troca de óleo...
    O filtro de combustível eu troco a cada 2 trocas de óleo, ou seja, 10.000km tbm... Acho um período bastante razoável pela qualidade do Diesel fornecido aki na cidade e no Brasilzão afora...
    Seguindo essa tabela de manutenção, nunca tive problemas com meus carros...pois é uma manutenção sempre antecipada ao limite!! Acho que com o Unichip agora a coisa não muda muito não, pois eu já troco antes do período necessário e sempre a risca!!

    Abraço amigão...
    Prezado, boa tarde!
    Você teve algum problema com a sua viatura depois da instalação do UNICHIP? Eu tenho uma L200 Outdoor GLS (121cv) e tenho interesse em chipar ela.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Gl Outdoor x L200 gls Outdoor Diferenças
      Por relex no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/05/2014, 20:22
    2. L200 outdoor
      Por hrodrigues no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 16/01/2013, 11:47
    3. A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1947
      Última resposta: 06/07/2011, 11:01
    4. L200 outdoor
      Por Wagner Apipe no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/02/2011, 18:09
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 01/08/2010, 15:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade