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  1. #1
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    Pajero TR4 modelo 2013 tração só 4X2 e automática: compensa?




    Lançamento em 2012 da Pajero TR4 tração traseira só 4X2.

    Será que o seguro é mais barato que o da 4X4???

    Tenho um GM Tracker 4X4 ano 2007 que raramente utilizo a tração integral, mas só pelo fato de saber que ela está lá já me transmite mais segurança ao encarar estradas de terra (principalmente quando começa a chover!).

    A maioria dos SUVs de hoje em dia são 4X2, só que a TR4 leva vantagem no off-road mesmo na versão 4X2 por ser tração traseira (mais ainda se mudar o pneu traseiro para um 235/70-R16 all terrain).

    O que os Senhores(as) acharam desse lançamento da Mitsubishi? É mico? É comprar e "casar" com o carro?

    Quem procura a TR4 necessariamente quer um 4X4 (eu acho que não)??

    Estou interessado em adquirir meu primeiro carro automático e gostaria de um carro mais robusto e alto que Ecosport e Tucson: esse é o carro???

  2. #2
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    Mitsubishi Motors do Brasil novo R$70 mil!!!!!

    achei uma "usada" 2012/2013 por R$65.000 numa Agência que aceita carro usado como parte do pagamento.

  3. #3
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    nenhum relato ainda sobre o carro
    Mitsubishi Pajero TR4 | Mitsubishi | Best Cars

  4. #4
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    Amigo veja bem, eu não compraria uma TR2 [só é TR4 quando é 4x4] por R$70.000,00 nunca.
    É muito dinheiro, procure uma 10/11 que vai ficar na casa dos R$60.000,00 e é 4x4.
    Esse motor da TR pode ser beberrão, mas é muito resistente, aguenta demais, pode ir sem medo.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  5. #5
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    Cordiais saudações!

    Ainda não vi muitos relatos sobre a TR4 com tração 4x2 (talvez TR2 como um Consorte falou).

    O lançamento foi efetuado porque 95% das TR4 nunca viram uma trilha, e eu posso me colocar nestes 95%, pois salvo as estradas de terras de fazendas/sítios na minha cidade natal, alguns passeios em Ilha Bela-SP (Castelhanos) e Ubatuba/Paraty, ando apenas do asfalto.

    Acredito que com o peso a menos, o arrasto a menos, talvez o consumo e o desempenho melhore, e para quem faz o uso como eu, a falta do 4x4 não atrapalhe tanto.

    Seria uma opção para quem não quer andar de "butina" o tempo todo...

    O único senão que vejo em minha TR4 2005 AT é o câmbio amarrado e indeciso, e que talvez sem o 4x4 fique bem melhor.

    Acredito em uma boa opção, muito melhor que os Dasters, Ecos, etc.

    Agora, se for amante dos 4x4, ai não tem jeito, tem de ser a TR4-4x4 mesmo.
    Birigui - TR4_2005 "Black Pearl"
    "Não tenha pressa, mas não perca tempo."

  6. #6
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    mais alem de tirar a tração 4x4. a 4x2 perdeu o freio a disco traseiro. a barra de reforço dianteira.a barra estabilizadora traseira.foi o que eu notei guando fui ver uma de perto. sera que vale pagar $70 por um carro depenado??

  7. #7
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    Penso o seguinte... TR4 sem 4x4, vai ser igual os Suzukis Vitara importados do Canada (Sidekick) que eram tração 4x2.
    É Mico!!!!
    É carro incompleto.
    Tem infinitas opçoes de 4x2 melhor que a MIt TR, e praticamente nenhuma melhor que a 4x4 TR4 (pelo menos na sua categoria).
    Frederico Mendes
    Troller 2004 - Sirigüella
    Mineirinho perdido no mundo.

  8. #8
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    Citação Postado originalmente por vinis Ver Post
    mais alem de tirar a tração 4x4. a 4x2 perdeu o freio a disco traseiro. a barra de reforço dianteira.a barra estabilizadora traseira.foi o que eu notei guando fui ver uma de perto. sera que vale pagar $70 por um carro depenado??
    Não sabia desses detalhes. Realmente eles têm que rever esse preço de R$67.000 para o preço inicial.

    Porém:
    acho que só de ser tração traseira e aceitar um pneu ALL TERRAIN 225 ou 235/70-r16 por exemplo, ele tem mais facilidade no fora de estrada do que Tucson, Sportage, Ecosport, Renault DUSTER, IX35 e outros que insistem em fazer apelo off-road.

    O preço do Seguro também podia ficar mais barato!
    4X4 Brasil

  9. #9
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    Citação Postado originalmente por Birigui Ver Post
    Cordiais saudações!

    Ainda não vi muitos relatos sobre a TR4 com tração 4x2 (talvez TR2 como um Consorte falou).

    O lançamento foi efetuado porque 95% das TR4 nunca viram uma trilha, e eu posso me colocar nestes 95%, pois salvo as estradas de terras de fazendas/sítios na minha cidade natal, alguns passeios em Ilha Bela-SP (Castelhanos) e Ubatuba/Paraty, ando apenas do asfalto.

    Acredito que com o peso a menos, o arrasto a menos, talvez o consumo e o desempenho melhore, e para quem faz o uso como eu, a falta do 4x4 não atrapalhe tanto.

    Seria uma opção para quem não quer andar de "butina" o tempo todo...

    O único senão que vejo em minha TR4 2005 AT é o câmbio amarrado e indeciso, e que talvez sem o 4x4 fique bem melhor.

    Acredito em uma boa opção, muito melhor que os Dasters, Ecos, etc.

    Agora, se for amante dos 4x4, ai não tem jeito, tem de ser a TR4-4x4 mesmo.
    Vc citou a possibilidade de consumo menor mas eu espero um gasto com manutenção MUITO menor.

    Concordo completamente com sua opinião, mas seria bom ver o pós-venda antes de investir tanto $$$ nesse carro, situação complicada pra quem troca de carro em média de 10 em 10 anos.

  10. #10
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    TR4 sem 4x4 = Carroça
    O projeto da TR4 é de mais de 15 anos, e de lá para cá muito pouco evoluiu... O câmbio é burro e indeciso, dá até faniquito quando pego serra... Por estes motivos a Mit planeja substituir a TR4 em breve (sairá de linha definitivamente).
    Adoro a minha TR4, mas ela BEBE muito, anda POUCO e é muito apertada para viaja (espaço do banco traseiro medíocre).

    Em suma, vejo a TR4 como um jipinho resistente e forte, mas tirar a tração dela é tirar a única vantagem dela em relação aos concorrentes atuais.
    TR4 4x2 é um mico, desvaloriza mais e não serve para muita coisa...
    Desculpem se ofendi alguém, mas esta é a minha opinião (estou na minha segunda TR4, sempre 4x4).
    L200 Triton GLS MT 3.2 2013 -- TRITOSCA
    EX - Troller 2010 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  11. #11
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    22/05/2010
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    A mit vacilou colocando a tr4 4x4 somente na versao automatica

  12. #12
    Usuário Avatar de neilsonhenriques
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    Citação Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    A maioria dos SUVs de hoje em dia são 4X2, só que a TR4 leva vantagem no off-road mesmo na versão 4X2 por ser tração traseira (mais ainda se mudar o pneu traseiro para um 235/70-R16 all terrain).
    SUV com tração 4x2 ? Eu nunca vi. Que carro utilitário que não tem capacidade de carga nem de reboque ?

    Rapaz, não compre esse TR2. Se você não precisa de um carro 4x4, há várias outras opções até mais baratas com manutenção em conta e menor consumo de combustível.

    Esse mico de TR4 4x2 é só na cabeça da Mitsubishi. O grande apelo desse carro é o maravilhoso sistema de tração que ele tem.
    Discovery 3 V8 HSE | TR4 Flex
    (vivendo a vida com opção de reduzida)

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