x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
  • #1

    Pajero TR4 modelo 2013 tração só 4X2 e automática: compensa?




    Lançamento em 2012 da Pajero TR4 tração traseira só 4X2.

    Será que o seguro é mais barato que o da 4X4???

    Tenho um GM Tracker 4X4 ano 2007 que raramente utilizo a tração integral, mas só pelo fato de saber que ela está lá já me transmite mais segurança ao encarar estradas de terra (principalmente quando começa a chover!).

    A maioria dos SUVs de hoje em dia são 4X2, só que a TR4 leva vantagem no off-road mesmo na versão 4X2 por ser tração traseira (mais ainda se mudar o pneu traseiro para um 235/70-R16 all terrain).

    O que os Senhores(as) acharam desse lançamento da Mitsubishi? É mico? É comprar e "casar" com o carro?

    Quem procura a TR4 necessariamente quer um 4X4 (eu acho que não)??

    Estou interessado em adquirir meu primeiro carro automático e gostaria de um carro mais robusto e alto que Ecosport e Tucson: esse é o carro???

  • #2
    Mitsubishi Motors do Brasil novo R$70 mil!!!!!

    achei uma "usada" 2012/2013 por R$65.000 numa Agência que aceita carro usado como parte do pagamento.

  • #3

  • #4
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Amigo veja bem, eu não compraria uma TR2 [só é TR4 quando é 4x4] por R$70.000,00 nunca.
    É muito dinheiro, procure uma 10/11 que vai ficar na casa dos R$60.000,00 e é 4x4.
    Esse motor da TR pode ser beberrão, mas é muito resistente, aguenta demais, pode ir sem medo.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/03/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Cordiais saudações!

    Ainda não vi muitos relatos sobre a TR4 com tração 4x2 (talvez TR2 como um Consorte falou).

    O lançamento foi efetuado porque 95% das TR4 nunca viram uma trilha, e eu posso me colocar nestes 95%, pois salvo as estradas de terras de fazendas/sítios na minha cidade natal, alguns passeios em Ilha Bela-SP (Castelhanos) e Ubatuba/Paraty, ando apenas do asfalto.

    Acredito que com o peso a menos, o arrasto a menos, talvez o consumo e o desempenho melhore, e para quem faz o uso como eu, a falta do 4x4 não atrapalhe tanto.

    Seria uma opção para quem não quer andar de "butina" o tempo todo...

    O único senão que vejo em minha TR4 2005 AT é o câmbio amarrado e indeciso, e que talvez sem o 4x4 fique bem melhor.

    Acredito em uma boa opção, muito melhor que os Dasters, Ecos, etc.

    Agora, se for amante dos 4x4, ai não tem jeito, tem de ser a TR4-4x4 mesmo.
    Birigui - TR4_2005 "Black Pearl"
    "Não tenha pressa, mas não perca tempo."

  • #6
    Usuário
    Entrada
    20/02/2012
    Local
    santos/SP
    Idade
    62
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Angry

    mais alem de tirar a tração 4x4. a 4x2 perdeu o freio a disco traseiro. a barra de reforço dianteira.a barra estabilizadora traseira.foi o que eu notei guando fui ver uma de perto. sera que vale pagar $70 por um carro depenado??

  • #7
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Penso o seguinte... TR4 sem 4x4, vai ser igual os Suzukis Vitara importados do Canada (Sidekick) que eram tração 4x2.
    É Mico!!!!
    É carro incompleto.
    Tem infinitas opçoes de 4x2 melhor que a MIt TR, e praticamente nenhuma melhor que a 4x4 TR4 (pelo menos na sua categoria).
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #8
    Citação Postado originalmente por vinis Ver Post
    mais alem de tirar a tração 4x4. a 4x2 perdeu o freio a disco traseiro. a barra de reforço dianteira.a barra estabilizadora traseira.foi o que eu notei guando fui ver uma de perto. sera que vale pagar $70 por um carro depenado??
    Não sabia desses detalhes. Realmente eles têm que rever esse preço de R$67.000 para o preço inicial.

    Porém:
    acho que só de ser tração traseira e aceitar um pneu ALL TERRAIN 225 ou 235/70-r16 por exemplo, ele tem mais facilidade no fora de estrada do que Tucson, Sportage, Ecosport, Renault DUSTER, IX35 e outros que insistem em fazer apelo off-road.

    O preço do Seguro também podia ficar mais barato!
    4X4 Brasil

  • #9
    Citação Postado originalmente por Birigui Ver Post
    Cordiais saudações!

    Ainda não vi muitos relatos sobre a TR4 com tração 4x2 (talvez TR2 como um Consorte falou).

    O lançamento foi efetuado porque 95% das TR4 nunca viram uma trilha, e eu posso me colocar nestes 95%, pois salvo as estradas de terras de fazendas/sítios na minha cidade natal, alguns passeios em Ilha Bela-SP (Castelhanos) e Ubatuba/Paraty, ando apenas do asfalto.

    Acredito que com o peso a menos, o arrasto a menos, talvez o consumo e o desempenho melhore, e para quem faz o uso como eu, a falta do 4x4 não atrapalhe tanto.

    Seria uma opção para quem não quer andar de "butina" o tempo todo...

    O único senão que vejo em minha TR4 2005 AT é o câmbio amarrado e indeciso, e que talvez sem o 4x4 fique bem melhor.

    Acredito em uma boa opção, muito melhor que os Dasters, Ecos, etc.

    Agora, se for amante dos 4x4, ai não tem jeito, tem de ser a TR4-4x4 mesmo.
    Vc citou a possibilidade de consumo menor mas eu espero um gasto com manutenção MUITO menor.

    Concordo completamente com sua opinião, mas seria bom ver o pós-venda antes de investir tanto $$$ nesse carro, situação complicada pra quem troca de carro em média de 10 em 10 anos.

  • #10
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    TR4 sem 4x4 = Carroça
    O projeto da TR4 é de mais de 15 anos, e de lá para cá muito pouco evoluiu... O câmbio é burro e indeciso, dá até faniquito quando pego serra... Por estes motivos a Mit planeja substituir a TR4 em breve (sairá de linha definitivamente).
    Adoro a minha TR4, mas ela BEBE muito, anda POUCO e é muito apertada para viaja (espaço do banco traseiro medíocre).

    Em suma, vejo a TR4 como um jipinho resistente e forte, mas tirar a tração dela é tirar a única vantagem dela em relação aos concorrentes atuais.
    TR4 4x2 é um mico, desvaloriza mais e não serve para muita coisa...
    Desculpem se ofendi alguém, mas esta é a minha opinião (estou na minha segunda TR4, sempre 4x4).
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #11
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    A mit vacilou colocando a tr4 4x4 somente na versao automatica

  • #12
    Citação Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    A maioria dos SUVs de hoje em dia são 4X2, só que a TR4 leva vantagem no off-road mesmo na versão 4X2 por ser tração traseira (mais ainda se mudar o pneu traseiro para um 235/70-R16 all terrain).
    SUV com tração 4x2 ? Eu nunca vi. Que carro utilitário que não tem capacidade de carga nem de reboque ?

    Rapaz, não compre esse TR2. Se você não precisa de um carro 4x4, há várias outras opções até mais baratas com manutenção em conta e menor consumo de combustível.

    Esse mico de TR4 4x2 é só na cabeça da Mitsubishi. O grande apelo desse carro é o maravilhoso sistema de tração que ele tem.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero a gas gnv - compensa?
      Por andre. no fórum Mitsubishi
      Respostas: 132
      Última resposta: 29/09/2020, 06:42
    2. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    3. Modelo de transmissão automatica dos LR no Brasil.
      Por RicardoRR91 no fórum Land Rover
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/11/2007, 19:45
    4. Roda livre automatica modelo 402
      Por Santoro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/06/2004, 09:41

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade