x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13



    A despeito de nossas opiniões e paixões, essa "TR2" vendeu 33% a mais do que a legítima TR4 em 2012. É isso, o mercado quer, a fábrica tem que entregar.... Ou seja, 6 em cada 10 TR4 12/13 que vc vê na rua são 4x2.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #14
    Concordo em gênero, número e degrau.

    A TR4 não é um SUV ! É um jipe: entre-eixos curto, piso elevado, 4x4 com reduzida.

    Sem o sistema de tração 4x4 super-select, o carro perde seu propósito.

    Eu pegaria uma TR4 semi-nova.

    Gui Marques

    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    TR4 sem 4x4 = Carroça
    O projeto da TR4 é de mais de 15 anos, e de lá para cá muito pouco evoluiu... O câmbio é burro e indeciso, dá até faniquito quando pego serra... Por estes motivos a Mit planeja substituir a TR4 em breve (sairá de linha definitivamente).
    Adoro a minha TR4, mas ela BEBE muito, anda POUCO e é muito apertada para viaja (espaço do banco traseiro medíocre).

    Em suma, vejo a TR4 como um jipinho resistente e forte, mas tirar a tração dela é tirar a única vantagem dela em relação aos concorrentes atuais.
    TR4 4x2 é um mico, desvaloriza mais e não serve para muita coisa...
    Desculpem se ofendi alguém, mas esta é a minha opinião (estou na minha segunda TR4, sempre 4x4).
    Pajero TR4 11 A/T

  • #15
    É por isso que várias montadoras ainda se dão bem por aqui vendendo carroças. Os consumidores estão mais preocupados com a imagem do que com o desempenho e propósito do veículo.

    Gui Marques

    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    A despeito de nossas opiniões e paixões, essa "TR2" vendeu 33% a mais do que a legítima TR4 em 2012. É isso, o mercado quer, a fábrica tem que entregar.... Ou seja, 6 em cada 10 TR4 12/13 que vc vê na rua são 4x2.
    Pajero TR4 11 A/T

  • #16
    Usuário Avatar de Dioclecio
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    61
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Concordo com a maioria dos posts, ou seja, eu jamais compraria essa TR2 que a MIT lançou.
    Claro que vai depender do uso do veículo, mas quem comprar tenha a consciência que o mercado dela na hora de revender ficará bem restrito.
    Já andei com uma TR4 de um colega que está começando a fazer trilha com ela e achei bem valente na lama.
    Eu iria de TR4 usada e deixava a TR2 zero para o pessoal que só usa no asfalto mesmo.
    CJ5 ANO 62 AP2.0 FLUXO CRUZADO TURBO COM CARROCERIA DE FIBRA - "CAVERA"
    RANGER CD 2.2 4X4 AT 2022
    VITARA 1997 AP 1.8

  • #17
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gui Marques Ver Post
    É por isso que várias montadoras ainda se dão bem por aqui vendendo carroças. Os consumidores estão mais preocupados com a imagem do que com o desempenho e propósito do veículo.

    Gui Marques

    Ou seja imagem É QUASE TUDO , mas tem também o valor da TR2 ZERO ser menor, como o CRV e RAV4 ( esses podem ser SUV/ crosscountry o TR e jipe ) mas na hora da revenda o preço também cai , se não cair muito mais. Quem compra carro usado pode comprar um carro mais completo proporcionalmente , por menos.


    Acho que vira mico como outros tantos modelos de carro que tem SPORT, R , RALLY , ou coisas do tipo logo depois do nome e tem motor MIL cc .

    O bacana do carro é ele ser Jipe e ATÉ se destinar a isso , caso contrário é só uma casca apertada , aí é até melhor ir de UNO novo

  • #18
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    SEM QUERER SER RUDE...como q fabricam uma P dum carro com um peso desses, gastando do jeito q ele gasta, sem tração? 4x2? carro de fruta

  • #19
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    SUV com tração 4x2 ? Eu nunca vi. Que carro utilitário que não tem capacidade de carga nem de reboque ?
    Como assim nunca viu SUV com tração 4x2? Desde quando Sport Utilitary Vehicle (SUV) tem alguma coisa a ver com 4x4? A grande maioria dos SUV é 4x2 e isso é fato. Falou besteira aí.

  • #20
    Para mim comprar uma TR4 4x2 faz tanto sentido quanto comprar um Porsche, fazer um lift de 3'' e colocar pneus mud.... Não tem o menor cabimento. A TR4 é um jipe, dura, pula, desconfortável, bebe, anda pouco. Como qualquer jipe. E se tem um jipe para utilizá-lo como tal. Se a idéia não é dar esse uso ao carro, compre outro tipo de veículo, de passeio, por exemplo.
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

  • #21
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    A despeito de nossas opiniões e paixões, essa "TR2" vendeu 33% a mais do que a legítima TR4 em 2012. É isso, o mercado quer, a fábrica tem que entregar.... Ou seja, 6 em cada 10 TR4 12/13 que vc vê na rua são 4x2.
    Não adianta os comentários "acalourados", o mercado ja respondeu: A TR2 está vendendo mais que a TR4.
    Eu não compraria uma TR2, não vejo vantagem nenhuma em relação as concorrentes de mesmo preço (como a maioria aqui). E outra, quem compra uma TR2, com certeza, não frequenta o forum 4X4 BRASIL!!!!
    Carregando...

  • #22
    Usuário
    Entrada
    19/04/2018
    Local
    Cotiporã/RS
    Idade
    29
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    se alguem ler isso anos depois: ao selecionar o 4x2 das tr4 2007-2009 a tração fica na traseira ou dianteira? E nas 2011 em diante no 4x2 fica na frente ou atras a tração?

  • #23
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    TR4 em 4x2 fica em tração traseira. Tr2, que são 4x2 só tem tração na traseira.
    ABS
    Mateus
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • #24
    Usuário
    Entrada
    19/04/2018
    Local
    Cotiporã/RS
    Idade
    29
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mbm4x4 Ver Post
    TR4 em 4x2 fica em tração traseira. Tr2, que são 4x2 só tem tração na traseira.
    ABS
    Mateus
    valeu, ta fazendo quanto de media ai em florianopolis na cidade? a regiao que eu rodo diariamente aqui é mais ou menos quenem florianopolis, morros, um pouco de estrada livre, um pouco de engarrafamento, etc... e usa gasolina ou alcool?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero a gas gnv - compensa?
      Por andre. no fórum Mitsubishi
      Respostas: 132
      Última resposta: 29/09/2020, 06:42
    2. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    3. Modelo de transmissão automatica dos LR no Brasil.
      Por RicardoRR91 no fórum Land Rover
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/11/2007, 19:45
    4. Roda livre automatica modelo 402
      Por Santoro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/06/2004, 09:41

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade