x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de Gabriel Carlos
    Entrada
    30/09/2012
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    43
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Pajero IO alavanca 4x4 travada




    Olá amigos, este é meu primeiro post mas venho acompanhando o forum a tempos. Hoje adquiri uma pajero IO automatica 2000/2001 super nova e conservada, acho que o 4x4 nunca foi usado. Fui testar o tal 4x4 na garagem coloquei de 2H para 4H engatou beleza andei pra frente e depois dei ré tudo normal, daí fui voltar para o 2H e a alavanca não move, está travada não consigo ir pra frente nem para tras de volta com ela. Alguém já teve um problema semelhante? Tem alguma idéia do que seria? Será que sou eu que não estou conseguindo entar o 2H?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    24/08/2012
    Local
    Palmas/TO
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gabriel Carlos Ver Post
    Olá amigos, este é meu primeiro post mas venho acompanhando o forum a tempos. Hoje adquiri uma pajero IO automatica 2000/2001 super nova e conservada, acho que o 4x4 nunca foi usado. Fui testar o tal 4x4 na garagem coloquei de 2H para 4H engatou beleza andei pra frente e depois dei ré tudo normal, daí fui voltar para o 2H e a alavanca não move, está travada não consigo ir pra frente nem para tras de volta com ela. Alguém já teve um problema semelhante? Tem alguma idéia do que seria? Será que sou eu que não estou conseguindo entar o 2H?
    Gabriel, Boa tarde. Aconselho vc a levar ela ou em uma autoriza ou em um mecânico de sua confiança, pois provavelmente tenha que remover a alavanca.

  • #3
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Gabriel Carlos Ver Post
    Olá amigos, este é meu primeiro post mas venho acompanhando o forum a tempos. Hoje adquiri uma pajero IO automatica 2000/2001 super nova e conservada, acho que o 4x4 nunca foi usado. Fui testar o tal 4x4 na garagem coloquei de 2H para 4H engatou beleza andei pra frente e depois dei ré tudo normal, daí fui voltar para o 2H e a alavanca não move, está travada não consigo ir pra frente nem para tras de volta com ela. Alguém já teve um problema semelhante? Tem alguma idéia do que seria? Será que sou eu que não estou conseguindo entar o 2H?
    Se realmente ela nunca foi usada, o fluido da CT já era, e ele pode sim travar as engrenagens. Antes de abrir a caixa, verifique se resolve trocando o óleo da CT...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #4
    Usuário Avatar de Gabriel Carlos
    Entrada
    30/09/2012
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    43
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    Obrigado pelas respostas, era falta de fluído mesmo desculpe a demora é que estava viajando de férias para a Serra da Canastra.

    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Alavanca da t case da Pajero io
      Por kikoturbo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 54
      Última resposta: 16/12/2017, 18:18
    2. Ajuda! Grand vitara com alavanca 4x4 travada!
      Por Vinicius.goncalvesmoreira no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/04/2012, 06:58
    3. marcha travada
      Por Maneco no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/07/2010, 20:08
    4. Travada das pastilhas
      Por Mandruva no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/07/2009, 07:13
    5. Roda travada
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/02/2007, 20:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade