x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Red face Troca de Óleo e Pneus Pajeiro TR-4 Automática




    Fala galera sou novato no Fórum e gostaria de alguma informações:

    1 - Preciso 2 comprar pneus novos para o carango que já conta com o Scorpion 225 70 16 o que vcs recomendam em questão de custo benefício? Algum site com preço bom?

    2 - Meu carro está com 96 mil rodados e todas as revisões realizadas em fábrica.

    Preciso trocar o óleo do motor e vi que a Mitsubishi recomenda o castrol magnatec. É esse mesmo ou posso utilizar outra marca?
    E o óleo do câmbio ? O que vcs me dizem está na hora de trocar também?


    Grato pela ajuda. Pretendo me tornar um conhecedor dos 4x4 a fundo rs...
    TR-4 Nóis capota mas num breca.

  • #2
    Citação Postado originalmente por Belchiorhp Ver Post
    Fala galera sou novato no Fórum e gostaria de alguma informações:

    1 - Preciso 2 comprar pneus novos para o carango que já conta com o Scorpion 225 70 16 o que vcs recomendam em questão de custo benefício? Algum site com preço bom?

    2 - Meu carro está com 96 mil rodados e todas as revisões realizadas em fábrica.

    Preciso trocar o óleo do motor e vi que a Mitsubishi recomenda o castrol magnatec. É esse mesmo ou posso utilizar outra marca?
    E o óleo do câmbio ? O que vcs me dizem está na hora de trocar também?


    Grato pela ajuda. Pretendo me tornar um conhecedor dos 4x4 a fundo rs...
    1 - Não sei.

    2 - Tive uma TR4 2004 mecânica. Vc pode utilizar o óleo MOTUL 10W40 sem problemas. Com relação ao óleo do câmbio, vc tem que verificar a cada 80 mil (isso tá no manual). É um serviço que recomendo que seja feito exclusivamente na concessionária, pois se for mal feito, vai ter uma enorme dor de cabeça.

    Valeu.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216