x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário Avatar de mark_4x4
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    vila velha/ES
    Idade
    48
    Posts
    142
    Agradecimento: 1

    longarina (original) de teto tr4 2011




    alguém sabe informar se para fazer a instalação é necessário a retirada da forração do teto e consequentemente fazer furos atravassando o teto ???

    grato,
    Jimny 4ALL 17/18 (Indicativo - PP1OZ)

  • #2
    Usuário Avatar de lmazevedo
    Entrada
    29/10/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Oi, Mark.

    Estou na mesma busca que fez há tempos... e a dificuldade de encontrar longarinas para tr4/2010 é a mesma. Onde encontrou?

    (Sabendo sobre a instalação, eu te falo)

    Abs,
    Luciana

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/12/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Luciana, tem um ferro velho na Niterói Manilha, sentido Itaborai, logo após a entrada do bairro Jardim Catarina, próximo a uma loja de fogos, que tem várias TRs 4 por lá com várias longarinas da até pra escolher a cor, voçe vai ficar doida, de um pulo lá que é um parque de diversões, mas leve um saquinho plástico para os pés. Acho que de Full tambem da, mas não tenho certeza quanto ao comprimento.
    Quanto a instalação tem um friso no teto que tem uma borracha(acabamento) de encaixe, a furação já vem pronta e retirar e colocar a longarina, mas não tenho certeza, ela me parece que encaixa, vou pesquisar e depois te dou um toque.
    Lá mesmo eles poderão lhe dar informação correta quanto a instalação, os meninos são bem atenciosos, sem grilo, sacam tudo de Mits.
    Sou seu vizinho em São Gonçalo. Qualquer coisa...

    Uma duvida, posso postar, nome de loja, local, tel, etc...????
    Abraços,
    Marlos Castro

  • #4
    Usuário Avatar de mark_4x4
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    vila velha/ES
    Idade
    48
    Posts
    142
    Agradecimento: 1
    No mercado livre tem, com preço razoável mas há necessidade de furação do teto e colocação de rebites, como nas que vem de fábrica, tem uma outra que é só de enfeite ela encaixa por meio de fita dupla face, ou seja, vou deixar do jeito que está, não vou arriscar furar teto e pra usar de enfeite para logo descolar deixa pra lá !!! grato a todos pelas respostas !!
    Jimny 4ALL 17/18 (Indicativo - PP1OZ)

  • #5
    Usuário
    Entrada
    19/12/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Mark, meu caro, calma, a época não é para isso, vou pesquisar isso com calma e ai post em breve, fique tranquilo que daqui a pouco a solução aparece.

    Abraços
    Marlos Castro

  • #6
    Usuário Avatar de lmazevedo
    Entrada
    29/10/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Marlos, obrigada pelas dicas! Diga se a imagem em anexo corresponde ao local...

    Sobre nome, lojas e tels, já passei por posts com essas informações e que foram de grande ajuda; não eram 'propaganda', apenas detalhes para ajudar no contexto. Eu não vejo problema, mas recebi uma msg c/ regras assim que me cadastrei ... deve receber tbm.

    Obrigada pela força e Feliz Natal!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos longarina (original) de teto tr4 2011-ferrovelho.jpg  
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário Avatar de lmazevedo
    Entrada
    29/10/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Mark, valeu. Não tive sucesso no mercado livre, e só enfeite não faz meu jeito...
    É item opcional no meu, mas vem junto em alguns modelos. Apostaria que a os furos já estão lá (claro que posição exata para as caríssimas distribuídas apenas nas concessionárias).

    Não poderei agora, mas tentarei o ferro velho. Perguntarei sobre sua dúvida e posto se tiver novidades

    Abs,
    Luciana

  • #8
    Usuário
    Entrada
    19/12/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Luciana, Ho Ho Ho, Feliz Natal, negativo, ela fica ao ao lado dessa casa de fogos, ao lado tambem da Adega do Bacalhau, as três lojas uma do lado da outra, essa foto é do trevo do Catarina , não é, na entrada, perai que vou pegar o nome da loja, qualquer coisa ligue. Tô em casa, 21/7849-2283. Anote ai, Utili Truck, 21/3715-1690. Tem tambem outras marcas de 4x4, Toyota, Chrysler, Honda, Land Rover, Kia, Nissan, Ford, Citroen, GM, Dodge, Jeep, Peugeot, e a Mitsubishi, me ligue que te explico direitinho, passei ontem lá a tarde e tava descarregando uma cegonha, muita coisa.

    Abraços
    Marlos Castro
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário
    Entrada
    19/12/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Luciana, tem um site tambem e não tinha reparado, Utilitruck de uma olhada, acho que aceita cartão.

    Abraços
    Marlos Castro

  • #10
    Usuário
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Santo André/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Imazevedo, conseguiu encontrar?

  • #11
    Usuário
    Entrada
    03/08/2016
    Local
    SP/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Desenterrando o tópico...
    Comprei uma TR4 2011 e só depois fui reparar que não tem as longarinas. Achava que todas vinham com ela de fábrica. Pelo jeito não...?
    Alguém já comprou avulso? Alguém aqui do tópico teve sucesso na busca e na instalação?

    Abs

  • #12
    Usuário
    Entrada
    09/09/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    A minha é 2009, comprei o carro usado e não tem a longarina de teto. Ligar para a loja Mitsubishi de minha cidade me passaram o valor de R$ 2000,00
    Pajero TR4 4x4 2009 câmbio manual
    - Para-choques em aço - Pneus 235/70-16. - Velas Denso Iridium IK20 TT - Filtro de AR K&N - Lift de 3,5"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Longarina De Teto Vitara 5 Portas
      Por gonga no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 09/05/2017, 15:09
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/09/2011, 18:34
    3. Longarina do teto do TR4.Da para tirar?
      Por FranciscoTR4 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/07/2011, 18:49
    4. farol de milha e longarina do teto do GV
      Por righi no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/09/2007, 12:38

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade