x
Convex Datacenter
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 184
  • #37
    Usuário
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Olá Fláviovelox gostaria de saber se a sua L200 triton a gasolina e gnv esta com boa autonomia e se esta funcionando perfeitamente to querendo comprar uma e quero saber se vai valer a pena.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Não sei porque o Flávio sumiu não deu mais dicas sobre a Triton com GNV , se teve algum problema e como esta a autonomia do carrão não falou mais nada.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    11/11/2009
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    bom dia , sou novo no fórum , mais ando de 4x4 a um bom tempinho não faço trilha sou produtor rural , quero passar minha experiencia com gnv na triton , coloquei a 15 dias , o kit de 5º geração , ficou uma maravilha , andei pela cidade ,pela área rural estes dias 100% essa semana fui viajar , e fiz um teste na rodovia dos bandeirantes 100km/h cravados no piloto automatico fez a maravilha de 13,30 km/m de gnv abastecendo a 1,69 dilmas e na volta com 400 kilos de carga na caçamba com ar ligado e socando o porrete fez 11,90 km /m de gnv e o mais legal coloquei 2 cilindros de 7,5 m em baixo da caçamba entre as longarinhas e o estepe foi remanejado e voltou para o seu lugar de origem .

  • #40
    Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Galera tenho uma Hilux 2,7 gasolina 2001/2002 com GNV e posso relatar bem oque eh esse acessorio...

    o bicho tem 200 mil km... o GNV roda desde os 40 mil km dela....

    eu fico em cima do muro para opnar algo porem eu afirmo que... trocas de velas e oleo devem ser sempre priorizadas e deve sempre ser realizado a inspeção veicular de GNV... essas coisas aumentam o custo de manutenção drasticamente do veiculo... porem apresentamos uma redução grande no gasto com gasolina (com 32 reais meu carro anda 180 km)

    porem ao atingir 180 mil km meu veiculo necessitou realizar uma retifica de cabeçote (valor de 2 mil reais)... no momento esta em perfeito estado....

    enfim esta foi minha experiencia =]
    flw pessoal

  • #41
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mel Ver Post
    bom dia , sou novo no fórum , mais ando de 4x4 a um bom tempinho não faço trilha sou produtor rural , quero passar minha experiencia com gnv na triton , coloquei a 15 dias , o kit de 5º geração , ficou uma maravilha , andei pela cidade ,pela área rural estes dias 100% essa semana fui viajar , e fiz um teste na rodovia dos bandeirantes 100km/h cravados no piloto automatico fez a maravilha de 13,30 km/m de gnv abastecendo a 1,69 dilmas e na volta com 400 kilos de carga na caçamba com ar ligado e socando o porrete fez 11,90 km /m de gnv e o mais legal coloquei 2 cilindros de 7,5 m em baixo da caçamba entre as longarinhas e o estepe foi remanejado e voltou para o seu lugar de origem .
    Quanto pagou nesse kit? Qual a autonomia dela no GNV?

  • #42
    Usuário
    Entrada
    01/02/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    velho, só abasteço com alcool não emite co2 faz 4,0km/l na cidade e estrada sobe para 5km/l, pesa no bolso andar com ela por isso fica mais tempo na garagem, então uso o carro da empresa um gol 1.0 trend que faço 600km com r$100,00 em alcool na estrada. Vendo por este lado, é o novo golf que estou de olho, porêm perco a minha triton 4x4 v6 power, então nem a pau!!! Gnv gasto $6000 por kit e ainda faço fiasco no posto a cada 150km...

  • #43
    Usuário
    Entrada
    07/04/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Caro Flávio, eu gostaria de lhe agradecer seu post pois foi e é de extrema importância para minha tomada de decisão na troca do meu Astra 2009 automático por uma Triton V6 ou Diesel Automático (decidindo ainda). Gostaria de obter informações detalhadas como: Você perdeu espaço da caçamba? Pois tem a opção de colocar o botijão embaixo dela. Outro detalhe é sobre a manutenção do carro é mais em conta que o Diesel? E para terminar se o GNV apresentou algum problema algum tempo depois da instalação?
    Agradeço e aguardo o companheiro.

    Daivid

  • #44
    Usuário
    Entrada
    07/04/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Mel, eu achei que ficou muito econômica sua Pick-up, desta forma gostaria de mais detalhes sobre a sua Triton, se é automática ou manual? E pelo o que entendi vc realocou o botijão da caçamba parte inferior para a superior por qual(s) motivos(s)?
    No aguardo.

    DM

  • #45
    Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Triton 2013 com 18.000 KM Flex, instalei um 5 Geração da BRC , com Valvula externa para abastecimento.... apôs diversas pesquisas fiquei meio em duvida no principio devido a diversas pessoas aqui no Forum dizendo que não aconcelha pq perde potência ...da problema em cambio.. problema disso ... daquilo... ETC ..mas me surpreendeu..Me provou ao contrario .. com um Cilindro de 18 metros Faz 200 KM ,com custo de abastecimento a R$ 1,599 no total de R$ 28,00 rodo 200 KM na Estrada , no Circuito Cidade Transito , Farol Roda 160 KM com 18 Metros. Detalhe praticamente não senti perda de potência , Estou Satisfeito. Detalhe IPVA no proximo ano cai para 2%, Claro com Documento regularizado . Bom essa foi minha experiência sobre a instalação do KIT GNV 5 Geração.

  • #46
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Quanto custa um kit desses?

  • #47
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Euclides, esse kit está saindo em média a R$2900,00 já incluso a instalação!!
    Somente os equipamentos sai na faixa de 2000,00 caso vc tenha alguém que instale mais barato!!
    SE fizer toda essa autonomia que o pessoal ta falando compensa pra caramba uma Triton V6 ou ainda a Pajero Full 3.8 V6 do novo modelo!!
    Pena que aki na minha cidade fim de mundo não tem GNV, senão eu ja estaria pensando seriamente na Triton V6 viu, pois aki9 na região ela é muito barato...aki encontra Triton Flex 2010 por 60 mil e Triton Flex 2012 por 70.000!!
    Sou muito mais uma Triton V6 4x4 A/T do que qlquer S10 ou Ranger Flex da vida!!
    4X4 Brasil
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #48
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Precisa ver agora como fica a durabilidade e o custo de manutenção para uma alta kilometragem.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova s10 - primeiras impressões
      Por RANGER FEDERAL no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 33
      Última resposta: 29/07/2015, 21:25
    2. Primeiras impressões
      Por Clerton no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/12/2009, 21:35
    3. XJ 98 - Primeiras Impressões e Dúvidas
      Por Marcão Jundiaí no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 22
      Última resposta: 30/01/2008, 15:30
    4. As primeiras impressões de um utilitário a Diesel
      Por vasques no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/10/2006, 20:16
    5. Primeiras impressões da Rural na trilha
      Por otaviofilho no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 9
      Última resposta: 14/06/2005, 12:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade