x
Convex Datacenter
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 184
  • #25
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0



    Assinando o tópico.


    Citação Postado originalmente por flaviovelox Ver Post
    Pessoal desculpe o sumiço , mas andei tendo uns problemas com a operadora de internet ai pelo fato de estar usando a mesma só pra trabalho acabei me esqueçendo do topico .
    Mas vamos lá , a questão do cambio at com o gnv é que deve ser feito em uma boa oficina , pois quando se instala o gnv , meche em parametros da central que o cambio tmb usa , ou seja tem que ser um serviço bem feito .

    Agora vamos falar do carro , pessoal carro 100% . ja rodei uns 7mil depois da instalação , perfeito .
    Funciona perfeitamente tanto com gnv tanto com gasolina , um detalhe bom desse kit é que o carro roda um pouco na gasolina , principalmente de manha quando está frio , ele roda uns 2 , 3 km . Diferente do normal que só liga no gasolina e vc acelera e ele pulo pro gnv.

    Autonomia , está ótimo . posso dizer que está dando pau em muito carro fraquinho a gasolina .
    Como já disse costumo muito a ir no litoral de angra , pegando trecho de serra . da ultima vez que fui o carrão fez incriveis 195 km com um abastecimento . como nem sempre entra 20m ³ ,pois depende do posto . o carro está fazendo uma media de 10 km/m³ na estrada com serra. ou seja uma otima marca . Acredito que em trecho de dutra , ou seja do pista , o carro deva chegar a uns ´12km/m³ . estou ancioso para fazer uma viagem dessa para ver se realmente chega a isso .

    Bom os meus comentários são esses ,desculpe o sumiço . o carro continua muito bom e só melhorando . e a melhor parte está chegando 2013 , ao inves dos R$2.900 de ipva , irei pagar apenas R$720,00 . Oque posso dizer , muito bom né .
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #26
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    E Aí Flávio, mas alguma info sobre o GNV? Tô pensando em por no Grand vitara. Vc falou q demora para abastecer, demora qto tempo o abastecimento?

    Abs,

    Hélio.




    Citação Postado originalmente por flaviovelox Ver Post
    Pessoal desculpe o sumiço , mas andei tendo uns problemas com a operadora de internet ai pelo fato de estar usando a mesma só pra trabalho acabei me esqueçendo do topico .
    Mas vamos lá , a questão do cambio at com o gnv é que deve ser feito em uma boa oficina , pois quando se instala o gnv , meche em parametros da central que o cambio tmb usa , ou seja tem que ser um serviço bem feito .

    Agora vamos falar do carro , pessoal carro 100% . ja rodei uns 7mil depois da instalação , perfeito .
    Funciona perfeitamente tanto com gnv tanto com gasolina , um detalhe bom desse kit é que o carro roda um pouco na gasolina , principalmente de manha quando está frio , ele roda uns 2 , 3 km . Diferente do normal que só liga no gasolina e vc acelera e ele pulo pro gnv.

    Autonomia , está ótimo . posso dizer que está dando pau em muito carro fraquinho a gasolina .
    Como já disse costumo muito a ir no litoral de angra , pegando trecho de serra . da ultima vez que fui o carrão fez incriveis 195 km com um abastecimento . como nem sempre entra 20m ³ ,pois depende do posto . o carro está fazendo uma media de 10 km/m³ na estrada com serra. ou seja uma otima marca . Acredito que em trecho de dutra , ou seja do pista , o carro deva chegar a uns ´12km/m³ . estou ancioso para fazer uma viagem dessa para ver se realmente chega a isso .

    Bom os meus comentários são esses ,desculpe o sumiço . o carro continua muito bom e só melhorando . e a melhor parte está chegando 2013 , ao inves dos R$2.900 de ipva , irei pagar apenas R$720,00 . Oque posso dizer , muito bom né .
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #27
    Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    35
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Novidade, acompanhando

  • #28
    Usuário Avatar de Brennofs
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Niquelândia/GO
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por flaviovelox Ver Post
    Bom os meus comentários são esses ,desculpe o sumiço . o carro continua muito bom e só melhorando . e a melhor parte está chegando 2013 , ao inves dos R$2.900 de ipva , irei pagar apenas R$720,00 . Oque posso dizer , muito bom né .
    Flavio, sou de Volta Redonda tambem, e coloquei o meu kit 5a geração la no Retiro. Moro aqui em Niquelandia - GO e uma vez por mes vou pra VR nela. Sem problemas até hoje tambem. Faço 10km/m³ a 120km e uns 8-9km/m³ a 140-150km/h, e paguei 500 de IPVA esse ano, ao invés de 1600,00.

    Estou olhando uma triton a gasolina, pelo custo/conforto/design ou uma dodge journey. Está gostando do carro?

    A pajero sport me deixa descrente pois o interior é igual a mais de 10 anos. Só muda por fora alguns detalhes.
    4X4 Brasil
    Pajero Sport 2001 3.0 V6 31x10.5 15R

  • #29
    Usuário Avatar de Brennofs
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Niquelândia/GO
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anderson07 Ver Post
    Novidade, acompanhando
    Anderson, sabe me dizer se ja inaugurou outro posto de GNV em BSB alem do da CANDANGOLANDIA SPMS e o da SIA?
    Pajero Sport 2001 3.0 V6 31x10.5 15R

  • #30
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Breno, se vc é adepto das pick up flex, dá uma olhada na nova ranger, ela tá com boa relação custo/benefício.


    Citação Postado originalmente por Brennofs Ver Post
    Flavio, sou de Volta Redonda tambem, e coloquei o meu kit 5a geração la no Retiro. Moro aqui em Niquelandia - GO e uma vez por mes vou pra VR nela. Sem problemas até hoje tambem. Faço 10km/m³ a 120km e uns 8-9km/m³ a 140-150km/h, e paguei 500 de IPVA esse ano, ao invés de 1600,00.

    Estou olhando uma triton a gasolina, pelo custo/conforto/design ou uma dodge journey. Está gostando do carro?

    A pajero sport me deixa descrente pois o interior é igual a mais de 10 anos. Só muda por fora alguns detalhes.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #31
    Usuário Avatar de Brennofs
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Niquelândia/GO
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    E Aí Flávio, mas alguma info sobre o GNV? Tô pensando em por no Grand vitara. Vc falou q demora para abastecer, demora qto tempo o abastecimento?

    Abs,

    Hélio.
    Helio,

    depende do posto e do tamanho do seu cilindro, mas não é nada diferente de encher um tanque de gasolina com 60/70 litros não. Uns 4/5 minutos no máximo no meu que tem 18m³. Ai no RJ que tem posto em tudo qualquer lugar nem deve da trabalho com fila, que é o que acho pior! E voce ainda pega o descontao de IPVA que o governo do RJ dá ne. Um Grand Vitara 2012 ta com IPVA na casa de uns 3mil?
    Pajero Sport 2001 3.0 V6 31x10.5 15R

  • #32
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Pois é Brenno, isso mesmo. Eu pagaria 650, ao invés de 2300,00. Mas desisti, liguei pra css e eu perdiria a garantia de 3 anos sem limite de kilometragem. E as peças do GIII são caras, então desisti na hora. Eu pensei q botando o kit de 5ª geração a garantia seria mantida, pois a própria ford já faz isso com a ranger.

    Desisti mesmo, economizar agora, para depois ter dor de cabeça com revisões fora de tabela, e e também desvalorização na revenda, sem condições.

    è isso, boa sorte aí com sua viatura,

    Hélio.



    Citação Postado originalmente por Brennofs Ver Post
    Helio,

    depende do posto e do tamanho do seu cilindro, mas não é nada diferente de encher um tanque de gasolina com 60/70 litros não. Uns 4/5 minutos no máximo no meu que tem 18m³. Ai no RJ que tem posto em tudo qualquer lugar nem deve da trabalho com fila, que é o que acho pior! E voce ainda pega o descontao de IPVA que o governo do RJ dá ne. Um Grand Vitara 2012 ta com IPVA na casa de uns 3mil?
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Araçatuba/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    E ai, Flávio, tudo bem? Comprei uma triton flex 2012 usada, não comprei enganado com relação ao consumo, mas decidi colocar o kit gás e estou com algumas dúvidas. Você instalou o(s) clindro(s) na caçamba ou embaixo dela? Preciso da caçamba, por isso a pergunta. Como faço para ter o desconto no IPVA? Obrigado

  • #34

    Entrada
    18/03/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    73
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    boa noite a quem estiver logado procurei vários tópicos que falacem de flex com GNV, e acabei descobrindo neste que o meu kit é de 3 geração e que já existia o de quinta.
    tenho uma S10 flex 2.4 2007, comprei em 2009 completa com o kit GNV.
    Não posso reclamar do consumo, na estrada , que era o meu objetivo ela faz 10km /litro com ar ligado.
    Saio de Botafogo, eu e minha mulher, normalmente carregando em media uma bagagem entorno de 200 quilos, meu tanque é de 18m, vou até Juiz de Fora e completo com uma media de 17m.

    Na volta quando saio de Formiga MG 560 km daqui, venho de gasolina até Barbacena com pouco mais de um quarto de tanque +/- 250km coloco GNV e consigo chegar quase em Petrópolis e com +/- 300 quilos de frutas para distribuir com a família e os vizinhos.
    tenho feito revisões na na GM de lá, troco velas, correia, óleo, filtros.
    Entrei no fórum , para saber se alguém tem uma oficina confiável para GNV aqui no Rio. Lá eles não entendem de GNV.
    no aguardo.
    Luiz Fernando

  • #35
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Fernando, já andei pesquisando sobre isso, pois cheguei a pensar em colocar no meu Grand Vitara, por diversas razões acabei não pondo.
    Aqui no Rio pelo q vi, a melhor é a Italian Gás, fica na Avenida Brasil. Bota no google q vc vai encontrar.

    Valeu,

    Hélio.



    Citação Postado originalmente por Luiz FernandoMendesCampos Ver Post
    boa noite a quem estiver logado procurei vários tópicos que falacem de flex com GNV, e acabei descobrindo neste que o meu kit é de 3 geração e que já existia o de quinta.
    tenho uma S10 flex 2.4 2007, comprei em 2009 completa com o kit GNV.
    Não posso reclamar do consumo, na estrada , que era o meu objetivo ela faz 10km /litro com ar ligado.
    Saio de Botafogo, eu e minha mulher, normalmente carregando em media uma bagagem entorno de 200 quilos, meu tanque é de 18m, vou até Juiz de Fora e completo com uma media de 17m.

    Na volta quando saio de Formiga MG 560 km daqui, venho de gasolina até Barbacena com pouco mais de um quarto de tanque +/- 250km coloco GNV e consigo chegar quase em Petrópolis e com +/- 300 quilos de frutas para distribuir com a família e os vizinhos.
    tenho feito revisões na na GM de lá, troco velas, correia, óleo, filtros.
    Entrei no fórum , para saber se alguém tem uma oficina confiável para GNV aqui no Rio. Lá eles não entendem de GNV.
    no aguardo.
    Luiz Fernando
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #36

    Entrada
    18/03/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    73
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Prezado Helio, eu estive lá ontem, pois tinha visto o seu comentário, fui muito bem atendido pelo Alexandro, mas ele me falou que por trabalhar com o material da Landirenzo, não tem o soft para diagnostico do meu kit que é BRC Mas mesmo assim ele me deu várias dicas sobre o problema que estou tendo, fui a uma outra na tijuca e com a dica dele percebi que o dona da oficina não me enrolou.

    Estou a procura de uma oficina para a troca do meu cano de descarga que rachou entre a saída do coletor e o catalizador.

    Descobri em uma firma de troca de canos de descarga que é um defeito crônico, e a GM Já fez a modificação colocou no novo entre o coletor e o catalizador um flexível, para evitaras pancadas do motor ao sistema de escapamento, mas omo meu carro já tem mais de 5 anos acredito que não tenho como reclamar garantia ou recal.
    A peça na GM custa de 3 a 4000,00 em Jacarepaguá me cobraram por um genérico 1400,00 estou vendo se consigo algo mais em conta.
    Luiz Fernando

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova s10 - primeiras impressões
      Por RANGER FEDERAL no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 33
      Última resposta: 29/07/2015, 21:25
    2. Primeiras impressões
      Por Clerton no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/12/2009, 21:35
    3. XJ 98 - Primeiras Impressões e Dúvidas
      Por Marcão Jundiaí no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 22
      Última resposta: 30/01/2008, 15:30
    4. As primeiras impressões de um utilitário a Diesel
      Por vasques no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/10/2006, 20:16
    5. Primeiras impressões da Rural na trilha
      Por otaviofilho no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 9
      Última resposta: 14/06/2005, 12:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade