x
Convex Datacenter
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516
Resultados 181 a 184 de 184
  • #181
    Usuário
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    Itapetininga/SP
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Legal muito obrigado pelas dicas..... qual autonomia esperar no GNV???

  • #182
    Usuário
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    Itapetininga/SP
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos os amigos do fórum!
    Optei pela conversão PELO gnv após muitas pesquisas e ajuda dos companheiros aqui. Vou passar minha primeira impressão tendo vista que hoje é o 3º dia no GNV(2º abastecimento).
    Meu carro é uma L200 Triton 2008 3.5 V6 Gasolina, costumo falar que quando eu chegava no posto pra abastecer era super bem atendido com cafezinho etc, afinal, era sócio kkkkkkk.
    Estou com o carro quase 2 meses e peguei no último sábado convertido, com um kit da Stag de 5ª Geração. De Piracicaba até minha cidade (Itapetininga-SP) são 130km, e com cilindro de 20m³ não consegui fazer td este trajeto e tive que parar em Tatui(92Km rodados) para abastecer novamente porque já tinha entrado na bolinha vermelha. Quanto abasteci, foram 15,6 m³, ou seja 92/15,6=5,90 km/M. Confesso que fiquei assusto porque estava como se fosse na gasolina, fora o investimento de um Kit deste. Dai cheguei na minha cidade e rodei mais alguns Km e no segundo abastecimento fez média de 6.8 km/M. o mecânico me disse que o carro ainda iria se adaptar ao GNV e não era pra me assustar. Gostaria de uma opinião de quem ja passou por isso se realmente melhora mesmo a autonomia ou tende a piorar kkkkk .... Lembrando que também é a minha primeira impressão. Tão logo tenha mais surpresas irei postar aqui. Agradeço desde já a atenção dos companheiros deste fórum que são sempre solícitos aos recém chegados.

  • #183
    Usuário
    Entrada
    01/05/2019
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigo, como ficou o consumo médio! Comprei uma L200 e gostaria de converter à gnv, porém o que você relatou também me assustou. Menos de 6km/m3?

  • #184
    Usuário
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    Itapetininga/SP
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde galera!!!! Hoje dia 12/6/19, apareceu um negócio bom pra mim, então vou me desfazer da minha pickup.
    Não vou falar que fui tão infeliz com o carro, no meu caso faltou colocar mais 1 cilindro pra então ficar com algo em torno de 35m³.
    Minhas médias vairaram entre 5,8 a 7,3 km/m. A única melhora foi de Sorocaba a Santos que fez algo em torno de 10km/m. Porém muita decida.
    A L200 era minha paixão e por isso não me arrependo, porém o gasto com kit não ta compensando muito tendo em o metro do GNV estar aqui na minha cidade(Itapetininga-sp) R$ 3,39
    Média dela no alcool - 3,7 a 4,3
    Média dela na Gasolina - 5 a 6
    Média no GNV - 5,8 a 7,3
    Misto entre pista e cidade.
    Fica a dica e minha experiência que tive com ela. No mais o carro é um trato confortável, não encalha e não quebra...rodei mais de 13.000km com ela neste 7 meses e não tive problema alguma.
    Só estou largando pois encontrei um negócio (casa) melhor.
    Minha dica é que ela seja um segundo carro, pra final de semana. Pra usar como carro principal vc terá que tomar um café com os frentista quase todo dia ... abs a todos, duvidas seu puder ajudar por perguntar....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova s10 - primeiras impressões
      Por RANGER FEDERAL no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 33
      Última resposta: 29/07/2015, 21:25
    2. Primeiras impressões
      Por Clerton no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/12/2009, 21:35
    3. XJ 98 - Primeiras Impressões e Dúvidas
      Por Marcão Jundiaí no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 22
      Última resposta: 30/01/2008, 15:30
    4. As primeiras impressões de um utilitário a Diesel
      Por vasques no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/10/2006, 20:16
    5. Primeiras impressões da Rural na trilha
      Por otaviofilho no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 9
      Última resposta: 14/06/2005, 12:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade