x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de Devaster
    Entrada
    16/03/2012
    Local
    Timóteo/
    Idade
    51
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Ringido na cabine Triton HPE 12/12




    Boa tarde !
    Tô perdendo o sono, peguei minha triton quinta (22-03) e no dia seguinte ela apresentou um ringido na cabine especificamente na parte traseira direita, ja arredei banco e nada, levei na Mit fiquei a tarde toda lá e não acharam , mandaram levar lá hoje (28-03)de novo e até agora nada, não acharam onde, só falta desmanchar ela agora , alguem já ássou por isso ou tem alguma experiência ?
    Não é possível depois de pesquisar mais de mês agora que decidi ficar com grilo na cabine.

  • #2
    Usuário Avatar de Devaster
    Entrada
    16/03/2012
    Local
    Timóteo/
    Idade
    51
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Me ligaram hoje ( 29-03) dizendo que acharam o problema, mas pediram mais 2 (dois) dias para solucionar, ou seja 5 dias no total pra resolver,ficar a pé um final de semana, ainda nem emplaquei a pick-up. Estou decepcionado ! Sendo que comprei um carro zero para não ter problemas, vendi um (307) com 4 anos que também comprei zero e nunca gastei nada nele além das revisões anuais. Espero não ter mais decepções no futuro, porque vejo falarem bem do carro e não aceito o termo "você deu azar" porque paguei o mesmo que os outros ou até mais para ficar parando em oficina, perdendo o meu tempo saindo do trabalho mais cedo pra isso, cadê o controle de qualidade ? E se eu pegar trilha vai aparecer novo problema ? Até que me provem com o carro ou com o tempo o contrário estou decepcionado ! posto mais novidades assim que resolver !
    L200 Triton HPE 3.2 CD Diesel A/T 12/12

  • #3
    Usuário Avatar de Devaster
    Entrada
    16/03/2012
    Local
    Timóteo/
    Idade
    51
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Continuando o assunto, foi resolvido, pedi para ver o possível problema quando acharem para ver o processo de recuperação. O problema foi um ponto de solda abaixo do banco traseiro direito que não fechou e por sinal ficou rangindo. O ponto foi refeito sem tirar a originalidade da pkp acompanhei a montagem e tive meu problema resolvido, fiquei com as notas da entrada para concerto, me ligaram da MIT e da concessionária para saber minha satisfação e tudo, agora volto a ficar satisfeito, então fica esclarecido que meu problema foi resolvido e pelo visto fui realmente o único com esse tipo de problema !
    L200 Triton HPE 3.2 CD Diesel A/T 12/12

  • #4
    Só fique de olho no local da nova solda para observar se haverá oxidação futura.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Instalando filtro de cabine na Triton
      Por Walter L. L. Casitta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 24
      Última resposta: 16/11/2014, 21:22
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 25/11/2011, 10:02
    3. L200 triton - som de qualidade an cabine
      Por thiagodc no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 31/12/2010, 10:31
    4. Dúvida - Cabine Aberta ou Cabine Dupla?
      Por marcellg no fórum Picapes
      Respostas: 13
      Última resposta: 09/12/2010, 04:10
    5. Troco Cabine de F75 pela Cabine da F-85
      Por Kako no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/06/2005, 16:20

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade