x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
  • #25
    Usuário
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    44
    Posts
    69
    Agradecimento: 1



    Não conheço bem o carro e não posso opinar. Já sobre o seguro, pensa na possibilidade de um seguro apenas contra terceiros e colocar um localizador nela...
    Pajero Sport 2009 HPE 2.5
    "A vida é muito curta pra andar de de 4x2".

  • #26
    Usuário
    Entrada
    21/09/2015
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    32
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Cool Pajero BLS - B 10L

    Bom dia amigo!

    A pajero BLS não é Pajero Ful, são modelos diferentes. tenho uma GLS - B, 10 Lugares, Turbo Diesel.

    Realizei a cotação do seguro recentemente e muitas seguradores não tem interesse em realiza-lo, por conta principalmente de ser um carro importado e antigo, as que tiveram interesse, cobrar na faixa de 12.000,00, o que representa 1/3 do valor do carro, inviabilizando o negocio.

    Quanto a veiculo, é muito bom! suas peças são resistentes e não costumam deixar na mão, as peças são caras, mas de excelente qualidade não necessitando de trocas continuas, levando muito tempo para apresentar defeito. a mão de obra também costuma ser mais barata do que em caros a gasolina, devido a facilidade e o espaço para o mecânico trabalhar.

    Não é muito econômica, faz em media 8,7 Km/l, e não é muito potente afinal são apenas 125 CV para 2.500 Kg. mas tem muita força principalmente se precisar puxar alguma coisa.

    Tem um porta malas excelente de 1700 L. e a possibilidade de rebatimento dos bancos traseiros. a minha carrega 10 pessoas e por isso é catalogada como micro-ônibus e precisa da carter D "Já levei uma multa por conta disso, queriam apreender o veiculo e tudo mais... Felizmente convenci o guarda que não fiz por mal e não sabia desse necessidade e ele me atuou apenas por direção desatenta, infração leve, bem melhor que a gravíssima que poderia ter aplicado, regularizei a situação e hoje esta tudo certo!".

    Estou feliz com a minha e não penso em trocar se não por outra Pajero mais nova.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    19/02/2016
    Local
    Viçosa/MG
    Idade
    44
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Atualização

    Citação Postado originalmente por GBoff Ver Post
    Carro excepcional se bem cuidado, já tivemos 3, nunca tivemos grandes problemas com motor, a atual está com 330.000km sem mexer no motor, apelidada de "guerreira" a já rebocou Mahindra por mais de 500km na argentina....lotada de gente e bagagem....já ferveu e segue firme e forte, "pau pra toda obra", nem comparar com a sport, e a tração easy select é tal qual a da TR4, tem o terceiro diferencial para andar 4x4 como um 4x4 deve ser - integral.....abraço!
    Gboff, vi seu post e fiquei interessado em saber se ainda tem essa pajero e se já mexeu no motor dela, com quantos km. E o que mais de grave já teve pela alta kilometragem. Eu tinha uma L200 GLS 2004 e adorava, mas infelizmente tive que vender já com 200 mil km, com motor excelente, só mexia suspa e troquei embreagem. E hj vi uma pajero gls-b 2000, com 250 mil km e um dono exigente, que nunca mexeu no motor. Acabamento interno impecável e original, até o couro muito bem cknservado.. Trocou velas de aquecimento, alternador com rolamentos novos, trocou amortecedores, bateria e revisou bomba de diesel, tudo recente. O motor não tem muita diferença, levo o mecânico e vejo se está bom, até no barulho dá para saber, quem já teve diesel. Como diz meu mecânico, é igual coração, pode estar batendo bem, barulho bonito, mas só abrindo para saber se vai viver muito. Minha preocupação maior é o câmbio automático, que nunca tive e pela km, não sei como verificar. Tem mais alguma coisa importante para olhar?

  • #28
    Usuário
    Entrada
    30/03/2016
    Local
    TAGUATINGA/DF
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Senhores, estou considerando comprar uma Full, ano 2002. Este carro está na faixa de 40.000, valor que cabe (apertado) no orçamento. Todas estão entre 100.000 e 200.000 km rodados.
    Mais ainda, imaginei de rodar sem seguro.
    A ideia é comprar um carro para uso leve, um pouco de engarrafamento e viagens longas com a família. Neste caso, seriam viagens entre 2.000 e 10.000 km, que exigiriam muito do carro.
    Ainda estou com receio por causa da idade e valor do carro.

  • #29
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por masreis Ver Post
    Senhores, estou considerando comprar uma Full, ano 2002. Este carro está na faixa de 40.000, valor que cabe (apertado) no orçamento. Todas estão entre 100.000 e 200.000 km rodados.
    Mais ainda, imaginei de rodar sem seguro.
    A ideia é comprar um carro para uso leve, um pouco de engarrafamento e viagens longas com a família. Neste caso, seriam viagens entre 2.000 e 10.000 km, que exigiriam muito do carro.
    Ainda estou com receio por causa da idade e valor do carro.
    Se não vai te sobrar uns R$ 3.000,00 para uma necessária revisão preventiva, repense sua compra.
    Quanto à ficar sem seguro da viatura, repense mais ainda.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    26/02/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Gente desculpe, entrei há pouco tempo, e ainda não aprendi a usar este valioso canal de comunicação. Sou um verdadeiro apaixonado por 4X4 e agora, aos 63 anos, finalmente estou realizando o meu sonho de adentrar à esse universo, pois estou em vias de aquisição de uma MITSUBISHI PAJERO GLS 2.8 TURBO DIESEL 92/93 MECÂNICA (quadradinha) e a pergunta é: "Para andar mais no asfalto que em terra, ainda vale a pena?" - Pois, segundo o seu (ainda) proprietário, ele a tem há cerca de 3 anos e meio e recentemente fez o motor, que ainda não percorreu 1.000 km. Ela está linda, praticamente perfeita! Percebe-se que fora sempre bem cuidada, pneus bons (não são MUD), pintura com os arranhões originais (desgaste natural), por dentro tudo em couro, impecável, e o motor está equipado inclusive com bateria Moura, etc. Alguém pode me dar uma luz sobre o que mais eu precisaria verificar, antes de fechar o negócio? Obrigado.
    4X4 Brasil

  • #31
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por DEGODOI Ver Post
    Gente desculpe, entrei há pouco tempo, e ainda não aprendi a usar este valioso canal de comunicação. Sou um verdadeiro apaixonado por 4X4 e agora, aos 63 anos, finalmente estou realizando o meu sonho de adentrar à esse universo, pois estou em vias de aquisição de uma MITSUBISHI PAJERO GLS 2.8 TURBO DIESEL 92/93 MECÂNICA (quadradinha) e a pergunta é: "Para andar mais no asfalto que em terra, ainda vale a pena?" - Pois, segundo o seu (ainda) proprietário, ele a tem há cerca de 3 anos e meio e recentemente fez o motor, que ainda não percorreu 1.000 km. Ela está linda, praticamente perfeita! Percebe-se que fora sempre bem cuidada, pneus bons (não são MUD), pintura com os arranhões originais (desgaste natural), por dentro tudo em couro, impecável, e o motor está equipado inclusive com bateria Moura, etc. Alguém pode me dar uma luz sobre o que mais eu precisaria verificar, antes de fechar o negócio? Obrigado.
    Pergunte por que ele está vendendo a viatura exatamente logo depois de fazer o motor.
    Olhe bem nos olhos dele e espere a resposta.
    Acho que irá gaguejar e se piscar todo.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    18/07/2018
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Ajuda Garagem Baixa
    bom dia nobres colegas.

    Estou pensando seriamente comprar uma GLS-B 1999/2000. Apareceram duas boas oportunidades, mas infelizmente tenho um problema de garagem. Carro mais alto que tem na garagem de meu prédio(44 anos de idade) é uma Amarok(medi e tem 1,86m). A medida máxima no vão de entrada é 1,90m
    .
    Qual a altura real dessa nossa pajero? teria como deixar ela com essa altura de 1,86~1,87?
    .
    Pensei sobre rebaixar com molas mais curtas, seria uma ideia muito ruim?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Full GLS 95 Vale a pena comprar ???
      Por josesiri no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/11/2010, 19:52
    2. DUVIDA - PAJERO FULL 2008 3.8V6 vale a pena?
      Por epereirajle no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 18/09/2010, 00:21
    3. Pajero full 2001 3 portas vale a pena ?
      Por ZILION no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/12/2009, 18:42
    4. Pajero Full 2.8 intercooler turbo diesel 96/97
      Por jcbcarrero no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 03/07/2008, 11:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade