x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46
  • #1
    Usuário Avatar de andersondias
    Entrada
    19/03/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    36
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    l-200 triton sem força




    Boa dia pessoal, sou novo por aqui. a cerca de 5 meses comprei uma triton 2009 3.2 at. ate agora tinha sido so alegria mas nesse domingo tive um problema, meu carro estava com meio tanque e quando fui completar o frentista falou que tinha chego um diesel novo s50 que era muito superior ao antigo enchi o tanque, rodei cerca de 300 km e o carro começou a perder força ficou sem retomada e dps nao passava de 100km/h, rodei ate chegar em casa e parei o carro. agora liguei para varias oficinas e cada um me deu um veredito, pickup company - falou que tinha que fazer limpeza de tanque, troca de filtro e limpeza de tbi e bicos, total 500,00. pickup car - falou que teria que fazer so a troca do filtro que ja resolveria o problema total R$ 100,00. sekai concessionaria mit - falou que o motor do meu carro nao é projetado para diesel s 50 somente as 2011 em diante, que era so colocar o diesel antigo de volta que o carro voltaria a funcionar. agora nao sei oque faço, final de semana pretendo viajar com meu carro e estou com medo de ficar na estrada. por isso peço a ajuda de voces. sou de florianopolis - SC

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Seu carro não ascendeu a luz da injeção ?? pode ser somente o filtro , ou até o coletor de admissão e corpo de borboleta carbonizados pelo tempo , retire a mangueira de entrada do coletor de admissão de ar ,e dê uma olhada por dentro ,se estiver todo sujo . pode estar aí o problema .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #3
    Usuário Avatar de andersondias
    Entrada
    19/03/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    36
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    vou dar uma olhada, meu carro esta com 79 mil km e nao acendeu a luz da injeçao

  • #4
    Meu Pajero acende a luz a cada cravados 14.000 km, eu troco o filtro de diesel e tudo volta ao normal... esse negócio de siesel s50, s500, s1800 é bobagem, todos sào compatíveis, inclusive o biodiesel.

    * Engraçado é que a primeira vez q a luz acendeu, levei na Mitsubishi e queriam trocar o Sensor de Injeção R$1600,00, bando de gatunos!, eu desconfiei, e troquei apenas o filtro, tudo voltou ao normal, desempenho e economia.
    Full 3.2 5D

  • #5
    Usuário Avatar de andersondias
    Entrada
    19/03/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    36
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal, meu carro ainda esta com o mesmo problema, foi trocado 4 bicos, filtro de combustivel, filtro ar, sensor map e valvula egr e foi feito limpeza na admisao. e o mesmo problema ainda continua. agora estao falando que é o chicote. sera q da pra confiar?? o carro esta na consecionaria mit de florianopolis sekai. o carro perde força e nao passa de 80 km/h se parar ele desligar e ligar volta ao normal, se repetir isso umas 3 vezes ele acende a luz da injeção. ja estou sem carro a quase 5 meses.

  • #6
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Anderson, foi passado scanner?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #7
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Pode ser o sensor de rotação tb
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #8
    Usuário Avatar de GIGANTEGIGAMIT
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Triton sem força

    Se ja foi feito bico descarbonização coletor ,pode estar com problema no tanque, pescador de combustivel
    esta dando falta de combustivel,fazendo com que perda potençia,quando para a sugeira que esta no pescador
    desacumula da entrada do pescador,vouta ao normal até a sugeira entupir o pescador e pare mande verificar o tamque
    daniel

  • #9
    Usuário
    Entrada
    02/07/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Anderson, ja conseguiu alguma solução pro problema da sua L200? A minha esta com o mesmíssimo problema...

  • #10
    Usuário
    Entrada
    01/09/2013
    Local
    Quirinopolis/GO
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tambem estou com uma triton hpe 2010/2011, acende a luz da injecao e perde a forca chegando a desligar, vc coloca no ´´P`` e liga e ela volta ao normal, ja limpei o tanque, troquei filtro combustivel e ar, coloquei 4 bicos novos, e nao foi resolvido o problema, no aparelho esta acusando vazamento de combustivel, por isso o mecanico trocou os bicos dizendo que estava dando muito retorno, alguem ja teve esse problema e sabe de alguma solucao ??

  • #11
    Usuário
    Entrada
    26/07/2009
    Idade
    35
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por arthurgoias Ver Post
    Tambem estou com uma triton hpe 2010/2011, acende a luz da injecao e perde a forca chegando a desligar, vc coloca no ´´P`` e liga e ela volta ao normal, ja limpei o tanque, troquei filtro combustivel e ar, coloquei 4 bicos novos, e nao foi resolvido o problema, no aparelho esta acusando vazamento de combustivel, por isso o mecanico trocou os bicos dizendo que estava dando muito retorno, alguem ja teve esse problema e sabe de alguma solucao ??
    Conseguiu resolver e achar o problema? Estou passando por isso e não sei mais o que fazer.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    16/01/2014
    Local
    itaperuna/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    mesmo problema, ajudem

    meu carro esta na concessionaria, esta com a mesma coisa, e ja fizeram limpeza de tanque, descarbonizacao, troca de filtros etc.
    o scaner nao sabe de nada, ha dois dias me ligaram pedindo autorizacao pra trocar os bicos injetores, que ficariam simplesmente por 5mil reais.
    da pra perceber que ninguem sabe de nda nas autorizadas.
    alguem pode passar email pra trocarmos informacoes, ( junioritaperuna@hotmail.com )
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Triton XB 0km ou Triton At 2010
      Por Sistema Bruto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/01/2012, 22:53
    2. 4x4 sem força
      Por MAC-F75 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/07/2010, 14:39
    3. Força
      Por MOROZINI no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 16/04/2008, 21:58
    4. hpe sem força
      Por Fabiano_L200 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/11/2007, 14:14
    5. CARRO SEM FORÇA....
      Por Dani no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/07/2006, 23:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade