x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 46
  • #13
    Usuário
    Entrada
    24/02/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Colegas de ¨TRITONS¨, acompanho vc´s há um bom tempo, fui proprietário de uma L200 SPORT ano 2005 por 3 anos e tive alguns problemas com ela até descobrir este portal. Agora há 7 meses comprei a TRITON AUTO 3.2 TB DIESEL, que até 10 dias atrás era só alegria. Conforme relatos dos colegas, me deparei com esse problema que parece ser muito ¨COMUM¨ desse carro. Verifiquei as possíveis causas neste portal e como trabalho com pesados (ônibus, vans e caminhões), alem de ter noções de mecânica e sistemas de injeção, comecei trocando os filtros, mas não deu certo, tive que levar em um concessionário, onde no scanner acusou bicos, mas acharam melhor verificar coletor de admissão, chicote, etc. para tentar um diagnóstico mais concreto. Devo aguardar até quarta dia 26/02/14 para saber se ainda vou ficar satisfeito com essa máquina de sonhos cruel. Abraço a todos

  • #14
    Usuário
    Entrada
    27/04/2014
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia Amigos!
    Tenho uma Triton 2009 3.2 Diesel, e ao abastecer meu carro na estrada com um diesel sem procedência meu carro não funcionou mais bem, retirei todo o combustível e troquei o filtro de combustível e enchi o tranque com o diesel S-10 e coloquei um aditivo.
    Passei o carro no aparelho pra apagar a luz da injeção e acusou o sensor dosador da bomba injetora, acabei de trocar o sensor, usei todo o S-10 e coloquei o diesel comum aditivado, o carro funciona bem na saída, mais basta dar uma parada que o carro volta a ficar fraco, não passa de três mil giros, tenho que desligar e ligar o carro pra voltar ao normal, mais, se eu não seguir andando o problema persiste.
    Como vocês resolveram o prolema da suas?
    Agradeço antecipadamente pela atenção
    No aguardo

  • #15
    Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    ja verificou os bicos? podem estar sujos

  • #16
    Citação Postado originalmente por requena Ver Post
    ja verificou os bicos? podem estar sujos
    Ai Ai Ai... bom, sempre ouvi falar que colocar s50 ou s10 depois de usar muito s500 pode entupir um monte de componentes. Mas se já trocou tudo... fica difícil. A minha 10/11 com 25ml km agora... só roda com S10 e roda muito bem... nada de perda de força por hora...

  • #17
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por rogerc Ver Post
    Ai Ai Ai... bom, sempre ouvi falar que colocar s50 ou s10 depois de usar muito s500 pode entupir um monte de componentes. Mas se já trocou tudo... fica difícil. A minha 10/11 com 25ml km agora... só roda com S10 e roda muito bem... nada de perda de força por hora...

    O certo é, se optar por encher o tanque com diesel S10, tendo usado a vida toda somente diesel comum, fazer uma limpeza no tanque e trocar o filtro antes de abastecer com o S10.


    Este diesel tem ação um pouco mais "solvente" que o diesel comum, além de ser menos viscoso. E é muito mais propenso à contaminação por água e resíduos do que o comum.


    Eu lavei meu tanque e troquei o filtro de combustível no dia que decidi usar o S10. Até agora, tudo 100%...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #18
    Usuário
    Entrada
    24/02/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Para melhor me atender a concessionária achou melhor condenar tudo, BICO INJETOR KIT, COMMOM RAIL - R$ 4.748,28, VALVULA KIT, CONTROLE SUCCAO BOMBA R$ 2.698,39, TRILHO CJ, INJECAO COMBUSTIVEL R$ 3.387,64, CORPO, FILTRO COMBUSTIVEL R$ 640,64, UNIDADE, HIDRAULICA MODULADORA R$ 18.235,54. Não autorizei os serviços e me cobraram R$ 550,00 referente ao orçamento, trouxe o carro para a garagem e fiz testes nos terminais dos bicos, desconectando um de cada vez. Detectei o bico avariado, acabei comprando um jogo de bicos e resolvi o problema, o carro virou um avião de tanto que tá andando. Fica a dica.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Idade
    46
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    AS mits concessionárias, infelizmente não da para ir....me pediram R$ 13.500,00 na turbina tf035 acreditem......em qualquer loja vc encontra por 1600 a 2100k......vou ter que comprar uma nova acredito....MITS fujam delas, fica a dica!!!!
    Pajero GLS-B(Full) 2001 2.8 td(4m40)

  • #20
    Usuário
    Entrada
    12/08/2014
    Local
    Patos/PB
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Tanque da triton soltando película protetora. Causa entupimento e perda de potência

    Citação Postado originalmente por junior L200 TRITON Ver Post
    meu carro esta na concessionaria, esta com a mesma coisa, e ja fizeram limpeza de tanque, descarbonizacao, troca de filtros etc.
    o scaner nao sabe de nada, ha dois dias me ligaram pedindo autorizacao pra trocar os bicos injetores, que ficariam simplesmente por 5mil reais.
    da pra perceber que ninguem sabe de nda nas autorizadas.
    alguem pode passar email pra trocarmos informacoes, ( junioritaperuna@hotmail.com )

    A Mitsubishi admitiu que, no fim de 2008, orientou a sua rede de concessionárias a substituir o tanque de combustível das unidades da L200 Triton que estejam soltando a película anticorrosiva, que ocasiona o entupimento do filtro. Esse é um caso típico de recall branco, quando uma empresa efetua a troca de um componente defeituoso de algum produto desde que o cliente a procure relatando determinada falha, em vez de convocar todos. Essa falta de transparência deixa os clientes confusos e permite que algumas concessionárias se aproveitem da situação para tentar faturar.


    De acordo com Reinaldo Muratori, diretor de engenharia da Mitsubishi, se ficar constatado que o tanque está apresentando problemas, a troca deve ser realizada gratuitamente. Mas não é o que está ocorrendo. Como a Triton do gestor de custos Leonardo Silva Prado já não estava em garantia, inicialmente a concessionária Via Jap queria cobrar pela troca do tanque. Já para Rafael Monteiro, cuja picape vinha apresentando o sintoma clássico de perda de potência, a solução oferecida pela Mit Car foi a limpeza do coletor de admissão. Ambos só conseguiram a troca gratuita do tanque depois de enviar cartas ao Estado de Minas.


    Outra forma de as concessionárias aproveitarem dessa situação é o sem-número de filtros de combustível que vêm sendo substituídos. Ora, se a orientação é substituir o tanque de combustível das unidades que apresentarem entupimento crônico do filtro, por que alguns proprietários do modelo chegaram a trocar o componente por até sete vezes? "Temos 140 concessionárias em todo o país. Por mais que a gente se esforce em aperfeiçoar, a qualidade do atendimento depende muito da administração de cada uma delas", tenta justificar Muratori.


    COMBUSTÍVEL
    Mas, diferente do que afirmou o funcionário da Oficina da Via Jap, de que existe um tipo de tanque que apresenta o problema e outro que é de boa qualidade, a explicação dada pela Mitsubishi foi outra. "Não existem tanques diferentes e sim combustíveis de boa e má qualidade", explica o diretor de engenharia da Mitsubishi, atribuindo a culpa ao combustível usado em determinadas regiões do país. "Conheço pessoas que usam outros modelos, também a diesel, e não passam por esse problema. Eles deviam usar um filtro e um tanque compatíveis com a qualidade do nosso combustível", argumenta o dentista Paulo Cardoso, que já precisou recorrer à concessionária sete vezes devido à obstrução do filtro.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    28
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Isso é algum sensor, faça sua parte, retire o cabo do acelerador e limpe, troque o sensor do acelerador. Se o scanner não reconhece, tem que apelar para o "vamos ver"
    4X4 Brasil
    -L200 Triton GLS MT 13/14 Original.
    "Because Im happy with the l200".
    "Surpreendido!"

  • #22
    Usuário
    Entrada
    07/04/2016
    Local
    Barra do Bugres/MT
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde
    tenho uma Triton GLX 2013/14 e a mais ou menos 3 meses minha Triton começou a dar problema
    ela da rotaçao normal de 1º marcha mas conforme vou trocando as machas e vai perdendo força e quando
    coloco a 5º ela não passa de 80 a 100 , fica como se estivesse com excesso de combustivel.

    ja troquei oleo, filtro passei o raster e não da nada

    Alguem sabe me dar uma dica

  • #23
    Usuário
    Entrada
    07/04/2016
    Local
    Montenegro/RS
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite, comigo aconteceu algo semelhante em um Kia Bongo, quase todos mecânicos se bateram em tudo, turbina, bomba, filtros e etc... e no final das contas era só o catalizador que estava entupido.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    07/04/2016
    Local
    Barra do Bugres/MT
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    boa ideia vou mandar da uma olhada no catalizador

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Triton XB 0km ou Triton At 2010
      Por Sistema Bruto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/01/2012, 22:53
    2. 4x4 sem força
      Por MAC-F75 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/07/2010, 14:39
    3. Força
      Por MOROZINI no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 16/04/2008, 21:58
    4. hpe sem força
      Por Fabiano_L200 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/11/2007, 14:14
    5. CARRO SEM FORÇA....
      Por Dani no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/07/2006, 23:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade