x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário
    Entrada
    17/02/2015
    Local
    itapipoca/CE
    Idade
    31
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    obg pessoal o negocio é que esse kit o preço é um pouco salgado kkkk...se vcs tiverem alguns sites que veda peças para out agradeço.. abraço e outra minha out esta com 88.388km devo mim preocupa com correia agora??

  • #14
    Usuário
    Entrada
    22/08/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    4
    Agradecimento: 1
    Srs. estou com minha V62009 há quase um mês e devo trocar a correia na próxima revisão (90.000).
    Alguma dica de loja ou site confiável para comprar o kit (correia, polia, tensor).
    Recomendam a troca da bomba dágua ou outro item também?

    Desde já agradeço pela ajuda.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    18/07/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimento: 1
    Peguei a minha 2008 a 2 meses e ela estava com 92500km A primeira coisa que fiz foi trocar correia dentada, tensor, e kit de rolamento e esticador! Troquei também as duas correias de serviço. Gastei um total de 1400 reais em tudo já que resolvi trocar eu mesmo em casa!! Na CCS era algo como R$ 4000 pecas e mao de obra . (( correia Gates , kit Frances , tensor chines e correias de serviço ContiTech )).

  • #16
    Usuário
    Entrada
    08/08/2016
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cariocafx Ver Post
    Peguei a minha 2008 a 2 meses e ela estava com 92500km A primeira coisa que fiz foi trocar correia dentada, tensor, e kit de rolamento e esticador! Troquei também as duas correias de serviço. Gastei um total de 1400 reais em tudo já que resolvi trocar eu mesmo em casa!! Na CCS era algo como R$ 4000 pecas e mao de obra . (( correia Gates , kit Frances , tensor chines e correias de serviço ContiTech )).
    Boa Noite...

    Carioca de Porto Alegre?...rs

    Amigão, peguei a minha em uma css mit e fiz uma pressão pela troca da correia antes de retirar o carro mas, não acredito que eles tenham trocado os tensores e não ponho a mão no fogo pelas auxiliares sendo assim, não vou arriscar 100.000 km para próxima troca.
    A sua é 3.0, como foi esse trabalho seu, não precisou travar os comandos, como vc fez pra não perder o ponto, precisou movimentar o motor pra ter espaço???
    As auxiliares, foram fáceis de trocar, não tem + nenhum esticador nelas?

    obrigado, abraços.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    08/03/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    kit correia dentada Outlander GT

    Boa tarde a todos!!

    Acabei de vender minha Outlander GT 2011 e acabei não trocando todo o kit da correia dentada que um parente que residia no Japão trouxe para o Brasil por encomenda. Tenho um kit completo, incluindo o tensor hidráulico anunciado na OLX. É tudo peça Genuína Made in Japan Mitsubishi. Se alguém precisar...

    Tenho também o jogo de velas da NGK Irídium MAX que nas CCS do Brasil custam mais de 500 reais cada uma.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    06/08/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Olá!

    Bom dia amigo!

    Ainda possui o kit para venda?

    Abs


    Citação Postado originalmente por royamane Ver Post
    Boa tarde a todos!!

    Acabei de vender minha Outlander GT 2011 e acabei não trocando todo o kit da correia dentada que um parente que residia no Japão trouxe para o Brasil por encomenda. Tenho um kit completo, incluindo o tensor hidráulico anunciado na OLX. É tudo peça Genuína Made in Japan Mitsubishi. Se alguém precisar...

    Tenho também o jogo de velas da NGK Irídium MAX que nas CCS do Brasil custam mais de 500 reais cada uma.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    06/08/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Peças

    Citação Postado originalmente por Cariocafx Ver Post
    Peguei a minha 2008 a 2 meses e ela estava com 92500km A primeira coisa que fiz foi trocar correia dentada, tensor, e kit de rolamento e esticador! Troquei também as duas correias de serviço. Gastei um total de 1400 reais em tudo já que resolvi trocar eu mesmo em casa!! Na CCS era algo como R$ 4000 pecas e mao de obra . (( correia Gates , kit Frances , tensor chines e correias de serviço ContiTech )).
    Bom dia amigo!
    Onde você realizou a compra das peças?
    E você mesmo fez a troca?
    Obrigado.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    02/02/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, tudo bem?

    Estou vendo uma Outlander 2.4 ano 2008/2009 que atualmente está com 130km e que parece muito bem cuidada. Entretanto, ao questionar sobre a troca da correia, o dono me informou ter recebido info da Mitsubishi que este modelo usa corrente. Sendo assim a troca não seria necessária, e sim apenas manutenção.

    Não encontrei muito material na net sobre uso de corrente nas Outlander's. A info procede?

    Quais pontos posso checar antes de comprar? Aqueles que geralmente dao dor de cabeça.

    Sou ex proprietário de uma TR4, e só tive felicidades com a MIT até o momento =]

    Obrigado galera!!
    Abs

  • #21
    Usuário
    Entrada
    29/08/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Amigo, boa tarde!
    Acredito que o motor 2.4 realmente seja corrente de comando, uma vez que no livreto de manutenção tem a menção de troca de correia dentada apenas para o motor 3.0.
    Deu uma olhada nas especificações pela web e a versão 2.4 consta como corrente de comando.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por royamane Ver Post
    Boa tarde a todos!!

    Acabei de vender minha Outlander GT 2011 e acabei não trocando todo o kit da correia dentada que um parente que residia no Japão trouxe para o Brasil por encomenda. Tenho um kit completo, incluindo o tensor hidráulico anunciado na OLX. É tudo peça Genuína Made in Japan Mitsubishi. Se alguém precisar...

    Tenho também o jogo de velas da NGK Irídium MAX que nas CCS do Brasil custam mais de 500 reais cada uma.
    Se ainda não vendeu estas peças tenho interesse em adquirir.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Correia dentada
      Por BEIRADAGUA no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/01/2010, 17:21
    2. correia dentada
      Por jasantos no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 30/07/2008, 22:58
    3. Correia dentada
      Por Polito no fórum JPX
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/01/2008, 17:44
    4. Correia dentada...
      Por Michel Schinagel no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/08/2005, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade