x
Convex Datacenter
Página 1 de 16 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 186
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Wink Dúvidas l200 outdoor 2012




    Bom dia a todos, sou novo aqui no fórum, e acabei de comprar uma l200 outdoor, e tenho algumas duvidas:

    Dá pra andar a 140km/h na rodovia sem problemas?

    Ela esquenta do nada como dizem por ai?

    é melhor gls ou hpe?

    Obrigado a todos!

  • #2
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    A 140km/h a L200 vai estar a 3750 rpm +-, dai vc ve que num da pra fazer isso durante muito tempo, ainda mais se vc quiser ficar com ela durante muito tempo.
    Toda L200 esquenta, umas mais outras menos, a minha mesmo num tem esse problema.
    A GLS o motor dura mais e a HPE é mais completa, pois tem air-bag e abs.

  • #3
    Olha, ja dei uns carreroes com a minha e o ponteiro nao sai da metade. E olha que tá um sol do caramba aqui.
    Bate 140 facil, até mais. A minha tá andando muito mais que a S10 do meu pai.

    Mas nao aconcelho a andar nessa velocidade com nenhuma caminhonete (na verdade com nenhum carro). Qualquer erro e vc roda (Todas sao altas e desengonçadas). Ainda mais que as pistas do brasil so horriveis.

    Acima de 110 km/h, qualquer batidinha, com qualquer carro vc morre ou se quebra todo.

    []s,
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

  • #4
    Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    192
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Olha, ja dei uns carreroes com a minha e o ponteiro nao sai da metade. E olha que tá um sol do caramba aqui.
    Bate 140 facil, até mais. A minha tá andando muito mais que a S10 do meu pai.

    Mas nao aconcelho a andar nessa velocidade com nenhuma caminhonete (na verdade com nenhum carro). Qualquer erro e vc roda (Todas sao altas e desengonçadas). Ainda mais que as pistas do brasil so horriveis.

    Acima de 110 km/h, qualquer batidinha, com qualquer carro vc morre ou se quebra todo.

    []s,
    X2 nos toques do camarada acima...
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/


  • #5
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Nenhuma picape foi feita pra correr. A L200 Outdoor menos ainda. Se quiser conservar esse motor por muito tempo, tem que evitar altas faixas de rotação por longos períodos.
    Conduzir essa picape a 140km/h por mais de 30 min é pedir pra estourar tudo.

    As picapes modernas é que podem correr sem problema, apesar de não ser recomendável.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #6
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Tá no carro errado ai, viu piloto, quando tu pesquisou não tinha nenhuma Ranger 3.0 que dava pra pegar? essa sim anda muito..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #7
    Usuário
    Entrada
    22/01/2012
    Local
    Belém/PA
    Idade
    48
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Não sei se vai chegando a idade ou algo do tipo, mas puxar mais de 120km/h em um carro que tem centro de gravidade alto, é grande e é pesado é algo que eu não faço, não recomendo e não aconselho mesmo.
    Ex - L200 Outdoor HPE 2012/2012.
    L200 Triton HPE V6 Flex - 2013/2013.

  • #8
    Só para constar, creio que o problema do aquecimento ja foi resolvido pela mit nessa versão 2012.

    Aminha já veio com uma helice branca na frente do radiador (igual da triton). Parece que isso resolve o problema.

    A minha nao apresentou esse problema. =)

    Citação Postado originalmente por ph275 Ver Post
    Bom dia a todos, sou novo aqui no fórum, e acabei de comprar uma l200 outdoor, e tenho algumas duvidas:

    Dá pra andar a 140km/h na rodovia sem problemas?

    Ela esquenta do nada como dizem por ai?

    é melhor gls ou hpe?

    Obrigado a todos!
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

  • #9
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Essa hélice de 8 pás foi colocada na Outdoor (desde as primeiras) e é a mesma usada na Ranger.
    Aliviou o problema, mas não resolveu 100% não. Algumas, quando muito exigidas ainda esquentam.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #10
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Essa hélice de 8 pás foi colocada na Outdoor (desde as primeiras) e é a mesma usada na Ranger.
    Aliviou o problema, mas não resolveu 100% não. Algumas, quando muito exigidas ainda esquentam.
    A quantidade maior de pás no ventilador serve para reduzir o ruido que ela gera. Com 4 ou 8 pás ela desloca praticamente a mesma quantidade de ar. Alem disso o ventilador existe para ventilar quando o veículo está parado ou em baixa velocidade. Acima de 60Km/H não serve pra nada e como a L200 só aquece correndo, mexer no ventilador é perda de tempo e dinheiro...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #11
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A quantidade maior de pás no ventilador serve para reduzir o ruido que ela gera. Com 4 ou 8 pás ela desloca praticamente a mesma quantidade de ar. Alem disso o ventilador existe para ventilar quando o veículo está parado ou em baixa velocidade. Acima de 60Km/H não serve pra nada e como a L200 só aquece correndo, mexer no ventilador é perda de tempo e dinheiro...
    Walter nesse ponto eu vou descordar de você, sei que você saca muito de caminhonete, mas nesse ponto eu senti na pele a diferença das 8 Paletas pra 11 Paletas.

    Eu coloquei na minha L200 Sport a Hélice da Sprinter de 11 Paletas, e o carro mudou completamente, antes você ficava na frente do carro e não sentia nada, colocava uma folha de jornal e não grudava, depois de trocar a folha de jornal grudava na grade e num saia não.
    Outra coisa é quando abre o capo, antes não vinha vento nenhum, depois da troca era uma ventania que só quando o capo estava aberto.
    A diferença é muito grande, principalmente porque coloquei uma hélice com as paletas bem arqueadas.

    Mas só a Hélice não resolve 100% do aquecimento não.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #12
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Só para constar, creio que o problema do aquecimento ja foi resolvido pela mit nessa versão 2012.

    Aminha já veio com uma helice branca na frente do radiador (igual da triton). Parece que isso resolve o problema.

    A minha nao apresentou esse problema. =)
    Num acredita nisso não, desde 2004 tão falando isso que resolveram o problema. Num deixa de fazer nada que vc quiser na L, mas essa historinha pra boi dormi num cai nela não.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Gl Outdoor x L200 gls Outdoor Diferenças
      Por relex no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/05/2014, 20:22
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1947
      Última resposta: 06/07/2011, 11:01
    4. Roda da Triton 2012 na L200 Sport/Outdoor
      Por Costalonga no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/06/2011, 12:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade