x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    42
    Posts
    753
    Agradecimentos: 0

    Elétrica defender 110 2001




    Bom dia amigos, preciso muito da ajuda de voces.
    Acabei de comprar um land 110 2001 de uma renovação de frota de uma empresa.
    Ela veio faltando algumas peças como intercooler e motor de arranque e algumas peças de acabamento do interiore alguns outros detalhes, mas já consegui quase tudo.
    Essa semana fui ver a parte eletrica, e o chitote tem varias pontas cortadas e o painel esta todo desmontado. Inicialmente gostaria de saber quais os fios vão encaixados na chave de partida pois tem 5 pinos se não me engano e eu tenho no chicota umas 50 pontas soltas.
    A arrumei alguns manuais mais não esta dando muito certo.
    Agradeço a ajuda dos amigos.

    Rodrigo

  • #2
    Comprou no Rogerio Meneses tb Rodrigo ?
    C-10 1975 6cc Vermelha
    Defender 110 - 2004

  • #3
    Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    42
    Posts
    753
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souza Ver Post
    Comprou no Rogerio Meneses tb Rodrigo ?
    Fala meu amigo, então, essa eu peguei na renovação de frota de uma empresa chamada GDK em São Paulo.
    Foi voce quem comprou a que estava no Rogerio Meneses?
    Um abraço

  • #4
    Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    42
    Posts
    753
    Agradecimentos: 0
    E ai amigos, ninguem pode me ajudar???
    Abraços

  • #5
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    E ai amigos, ninguem pode me ajudar???
    Abraços
    Xavier,

    Que manuais tens ai!? Já consultastes o de referencia elétrica? Aqui no fórum tem disponível para download!


    []´s
    Rafael

  • #6
    Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Conservatória/RJ
    Idade
    61
    Posts
    85
    Agradecimentos: 2
    Oi Xavier
    Tenho defender mais de 04 anos e antes de comprar qualquer peça vou até Juiz de Fora que lá tem um cara que compra Land Rover em leilão e desmancha, tem quase tudo. Ele vende tb peças novas. Só tem um problema, não tenho o telefone dele porque vou a JF pelo menos 01 vez por mes, só sei ir lá. Devo ir lá mes que vem e pego o telefone dele, e tenho certeza que ela vai resolver para voce.
    Um abraço
    Celso

  • #7
    Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    42
    Posts
    753
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Celso Conservatória Ver Post
    Oi Xavier
    Tenho defender mais de 04 anos e antes de comprar qualquer peça vou até Juiz de Fora que lá tem um cara que compra Land Rover em leilão e desmancha, tem quase tudo. Ele vende tb peças novas. Só tem um problema, não tenho o telefone dele porque vou a JF pelo menos 01 vez por mes, só sei ir lá. Devo ir lá mes que vem e pego o telefone dele, e tenho certeza que ela vai resolver para voce.
    Um abraço
    Celso
    Muito obrigado amigo, vou ficar no aguardo.
    Um abraço

  • #8
    Usuário
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    51
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Olá Xavier,
    O Cara de Juiz de Fora é o Bruno da LandMinas , 032-9117 - 3003, mas meu amigo vai com o carro forte junto porque o cara não refresca em nada , se vc tiver um cartão de crédito internacional e entender um pouco de internet, vc compra tudo na Brit-Parts em Londres e chega na sua casa por menos da metade que esses caras pedem nas peças dele, Abraços,
    Rodrigo
    Rodrigo Megre
    Defender 90 / 1999
    Grand Vitara 2009

  • #9
    Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    42
    Posts
    753
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por megre Ver Post
    Olá Xavier,
    O Cara de Juiz de Fora é o Bruno da LandMinas , 032-9117 - 3003, mas meu amigo vai com o carro forte junto porque o cara não refresca em nada , se vc tiver um cartão de crédito internacional e entender um pouco de internet, vc compra tudo na Brit-Parts em Londres e chega na sua casa por menos da metade que esses caras pedem nas peças dele, Abraços,
    Rodrigo
    Ta certo, isso é verdade. Mais na verdade, da pate das peças eu já tenho tudo, só falta pequenos detalhes que não fazem muita diferença.
    O meu problema agora é com a parte elétrica da Land, pois como falei, o chicote dela esta com varias pontas cortadas, e ezistem varios conectos que eu não sei pra onde vão ou de onde vem. Só queria conseguir botar ela para pegar na chave e depois leva-la para um eletricista bom para terminar de fazer a parte elétrica. Ali na ignição tem 5 conectores, se eu conseguir ligar os 5 certos acho que ela já pega. O problema é que eu não sei quais são esses 5 fios. Tentei achar isso em alguns manuais que estive pegando na internet, mais não achei nada com fotos os esquema de cores dos fios que vão para a ignição.

    Um abração

  • #10
    Xavier,
    Não se se te ajuda.
    Moro na Ilha,meu painel ta desmontado pq fui olhar os fios do farol (da pra ver as cores ali em cima e mais ou menos onde eles vão ligados)
    Tenho lido bastante no forum mas eu Não entendo PO--A nenhuma e por isso pouco poderei ajudar mas se quiser, atravessa a ponte e vem aqui em casa olhar a minha. Eu trabalho em casa e o carro fica aqui o dia todo. Não sei se vou poder te dar a atenção devida, mas o portão eu abro hahaha e vc fica a vontade pra comparar, pegar umas referências fotografar, enfim...veja se te ajuda.

    Abs,
    C-10 1975 6cc Vermelha
    Defender 110 - 2004

  • #11
    Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Conservatória/RJ
    Idade
    61
    Posts
    85
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por megre Ver Post
    Olá Xavier,
    O Cara de Juiz de Fora é o Bruno da LandMinas , 032-9117 - 3003, mas meu amigo vai com o carro forte junto porque o cara não refresca em nada , se vc tiver um cartão de crédito internacional e entender um pouco de internet, vc compra tudo na Brit-Parts em Londres e chega na sua casa por menos da metade que esses caras pedem nas peças dele, Abraços,
    Rodrigo
    Fala Xavier
    O cara é este mesmo "Bruno", mas sempre que vou lá vou com preços pesquisados senão ele realmente sempre fala alto conforme o Megre falou, mas ele é bom de jogo, não sei se dou sorte.
    Quanto a voce Megre dê uma luz como a gente faz para importar peças , porque nunca fiz isto. Desde já agradeço e um abraço para todos
    Celso

  • #12
    Usuário
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    51
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Fala aí Celso,
    Pra comprar importado vc precisar acessar o site da Britcar (UK) Ltd , lá vc tem a opçào do lado esquerdo da tela e selecionar a moeda em Real dessa forma vc já sabe qual o preço que vc estará pagando, uma outra dica é ter o CD da Microcat que compreende todas as peças de todos os carros da Land Rover inclusive a Defender, vale a pena ter essa bíblia ,pois com o código vc vai na página do site no lado esquerdo no alto e digita e peça e vc verá o preço dela . Para pagar vc pode pagar via PayPal que é a moeda eletrônica mais aceita no mundo todo.
    Como funciona, Vc cadastra aqui no brasil através do site www.paypal.com.br seu cartão de crédito internacional e depois quando vc for pagar sua compra lá ele vai te dar a opçào para pagar em cartão ou via paypal . Vc clicando em via pay pal ele vai te encaminhar para o site aqui no Brasil pra vc efetuar o envio do pagamento, após isso vc agurda pelo correio o prazo de 15 dias úteis para chegar.
    Normalmente eles te mandam um número de rastreio de 13 dígitos, que vc acompanha pelo Air Mail que é o correio Inglês , vc consulta o site do correio http://www.royalmail.com/portal/rm e depois que o correio ingl6es informa que a encomenda está no Brasil , vcdigita o mesmo número de rastreamento no site do correio brasileiro e vc acompanha ele até a chegada na sua casa. Qualquer dúvida me manda uma MP,

    Abraço,
    Rodrigo
    Rodrigo Megre
    Defender 90 / 1999
    Grand Vitara 2009

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Land Rover DEFENDER 90 CSW TDI 2001/2001
      Por maccari no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/12/2010, 22:00
    2. Vendo Defender 110 CSW cinza metálico 2001/2001. Excelente estado!
      Por Paulo Nascimento no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/11/2008, 21:02
    3. estou precisando do esquema da eletrica da sport 2001
      Por candango 4x4 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/07/2008, 22:06
    4. Vendo LAND ROVER DEFENDER 90 TDI CSW 2001 / 2001
      Por glauco_paivah no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/08/2005, 01:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade