x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/06/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    Peças da Disco - Demora na Alfåndega




    Meus caros amigos, importei pela Britcar, duas bolsas de ar para minha Disco 2003. A coisa tá parada na alfândega de Sp desde o começo de Agosto, portanto há mais de 20 dias. É isso mesmo? Aguém pode me passar sua experiência.
    Abraço a todos
    Pisco Del Gaiso

  • #2
    Pisco,

    Sem querer te desanimar. Estou com coisa parada na Receita Federal fazem 45 dias.

    Abraço,
    Neilson


  • #3
    Usuário Avatar de ka2
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Sao Carlos/SP
    Idade
    56
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0
    Abre uma reclamação no site dos correios.
    Comigo funcionou mais de uma vez - meus produtos chegaram 2 dias após a reclamação.

    abs
    Ka2


    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Pisco,

    Sem querer te desanimar. Estou com coisa parada na Receita Federal fazem 45 dias.

    Abraço,
    Neilson

  • #4
    ka2,

    Já abri a reclamação e eles disseram que a Receita, desde junho, tem levado bem mais tempo pra liberar as encomendas. Curiosamente, uma empresa de importação com a qual trabalho acabou de me passar isso por e-mail:

    " Computados os resultados de 59 DS (Delegacias Sindicais) e sete representações, já é possível afirmar com segurança que os Auditores-Fiscais da RFB (Receita Federal do Brasil) aprovam a paralisação de advertência por 24 horas no dia 24 de agosto.

    De acordo com a primeira parcial da Assembleia Nacional Extraordinária, realizada no dia 18 deste mês, os Auditores-Fiscais estão aprovando o Indicativo 1, que trata da realização de paralisação ou operação padrão, com 88% dos votos.

    A DEN (Diretoria Executiva Nacional) lembra os membros dos Comandos de Mobilização Locais a procurar os representantes das outras entidades envolvidas na Campanha Salarial Conjunta, a exemplo do que foi feito na Mobilização realizada no dia 28 de julho, para a definição das estratégias relativas às atividades do dia 24 de agosto.

    É importante lembrar também que em localidades aduaneiras e onde a ação for mais eficiente é aconselhável a realização de operação padrão. A Diretoria reitera que a adesão e a coesão da Classe neste momento são fundamentais para o sucesso da Campanha Salarial Conjunta. Os Auditores-Fiscais devem deixar inequivocamente clara a disposição no intuito de ver atendida a pauta de demandas apresentada ao governo.

    Vale ressaltar ainda que nesta segunda-feira (22/8), a DEN realiza reunião telefônica com representantes dos Comandos Locais de Mobilização para eleger os membros dos Comandos Regionais e Nacional. A reunião será dividida em seis momentos, com o primeiro encontro às 10h e o último às 17h.

    Indicativo 2 – Ainda segundo a parcial da Assembleia divulgada na tarde de sexta-feira (19/8), o item sobre a utilização do Fundo de Mobilização para o custeio da presença de Auditores-Fiscais no Encontro de Aposentados e Pensionistas para a discussão das PEC (Propostas de Emendas Constitucionais) 555/06 e 270/08, promovido pelo Sindifisco Nacional, Mosap (Movimento dos Servidores Públicos) e o Fonacate (Fórum Nacional das Carreiras Típicas de Estado) está sendo aprovado com 91,61% dos votos.

    O evento será realizado no dia 31 de agosto, no Auditório Petrônio Portela, no Senado Federal, e visa a pressionar o Legislativo para a deliberação das propostas o mais rapidamente possível. A PEC 555/06 acaba com a cobrança da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas e a 270/08 estabelece a paridade e a integralidade para aposentadorias por invalidez.

    Fonte: Sindicato dos auditores fiscais da RF"

    Abraço,
    Neilson



  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/06/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Valeu Neilson...agora é esperar. Vou tentar nos correios
    Abs
    Pisco

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/06/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela dica, obrigado!
    Pisco

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/06/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Isso me acalma e me faz chorar!rsrsrrs
    Valeu!
    Pisco

  • #8
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    160
    Agradecimento: 1
    Pisco,
    Aconteceu comigo também essa demora. Fiquei preocupado, achando que a Receita teria encrencado com minhas peças, mas no final recebi tudo direitinho. Realmente eles estão demorando muito mais que a média.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    07/06/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SM-S Ver Post
    Pisco,
    Aconteceu comigo também essa demora. Fiquei preocupado, achando que a Receita teria encrencado com minhas peças, mas no final recebi tudo direitinho. Realmente eles estão demorando muito mais que a média.
    Bom saber disso. O negócio é prever as quebras com 3 meses de antecediencia!srsrs
    Valeu
    Pisco

  • #10
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    normal.. até 45 dias é ok..

    O Correio é terrível.
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/06/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Boa, obrigado CGauer...acompanho sempre seus comments...muito bom!
    Abs
    Pisco

  • #12
    Olá! Amigos,

    comprei o cilindro mestre de freio de defender 110 TRW Lucas na Paddock no dia 17/08 e hoje recebi pela UPS c/ o serviço da porta a porta.


    Abraços,

    Lin
    defender 2003 / discovery 2004

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 14
      Última resposta: 16/01/2013, 21:52
    2. Peças eletricas Disco I
      Por Sandroc no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/11/2010, 18:05
    3. peças para freio a disco
      Por carlos andreto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/09/2006, 13:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade