x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13
    Usuário
    Entrada
    07/06/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0



    Hum...boa dica
    Valeu, Lin
    Abs
    Pisco

    Citação Postado originalmente por Lin Ver Post
    Olá! Amigos,

    comprei o cilindro mestre de freio de defender 110 TRW Lucas na Paddock no dia 17/08 e hoje recebi pela UPS c/ o serviço da porta a porta.


    Abraços,

    Lin
    defender 2003 / discovery 2004

  • #14
    Usuário Avatar de jeepbruno
    Entrada
    20/03/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    35
    Posts
    213
    Agradecimentos: 0
    Sinceramente,

    é lua...

    pode levar uma semana ou 3 meses...
    Já pedi embreagem que chegou em menos de duas semanas sem imposto, como também já pedi uma bomba de combustível que demorou quase 3 meses, mas graças a Deus sem imposto.
    Se quer urgência, aconselho empresas particulares como DHL, UPS e Fedex. (Muuuuito mais caro).
    Não adianta estar com pressa e pedir por Express Mail da USPS, vai cair na receita e vai demorar do mesmo jeito, as empresas particulares fazem uma espécie de desembaraço aduaneiro.
    Já tive um par de pivôs que vieram por Express Mail da USPS e demoraram mais que as buchas da suspensão que vieram por Priority Mail.
    Dá raiva, eu sei...

    Valeu

  • #15
    Usuário Avatar de ka2
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Sao Carlos/SP
    Idade
    56
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0
    Quando você usa a Fedex, UPS, DHL você sempre vai pagar o imposto e alem disso ICMS, certo? Eu sempre pedi pelo correio oficial do pais para evitar o ICMS alem dos 60%, mas para ser franco, nunca entendi bem isso... Alguem poderia explicar direito essa questao das diferenças entre importar usando transporte pelo correio do pais e por empresas particulares?

    Obrigado
    Sergio

    Citação Postado originalmente por jeepbruno Ver Post
    Sinceramente,

    é lua...

    pode levar uma semana ou 3 meses...
    Já pedi embreagem que chegou em menos de duas semanas sem imposto, como também já pedi uma bomba de combustível que demorou quase 3 meses, mas graças a Deus sem imposto.
    Se quer urgência, aconselho empresas particulares como DHL, UPS e Fedex. (Muuuuito mais caro).
    Não adianta estar com pressa e pedir por Express Mail da USPS, vai cair na receita e vai demorar do mesmo jeito, as empresas particulares fazem uma espécie de desembaraço aduaneiro.
    Já tive um par de pivôs que vieram por Express Mail da USPS e demoraram mais que as buchas da suspensão que vieram por Priority Mail.
    Dá raiva, eu sei...

    Valeu

  • #16
    A diferença entre couriers (Fedex, UPS, DHL, etc) é que eles enviam a commercial invoice para a Receita Federal antes do pacote chegar no Brasil, por isso o processo é acelerado e você sempre paga impostos.

    Já nos Correios, a invoice fica disponível no pacote e a Receita Federal tem que abrí-la e conferí-la com o conteúdo da caixa. Como o volume de encomendas é muito grande, eles fazem por amostragem. A maior parte recebe canal verde e o que sobra vai pra mão dos fiscais.

    Sexta-feira passada chegou um negócio que estava preso a mais de 40 dias. Ainda falta um tablet xing-ling que eu comprei na Deal Extreme.


  • #17
    Usuário
    Entrada
    07/06/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Agradeço aqui a resposta e colaboração de todos. Para informação de vcs, usei a ParcelForce, acho que é do grupo Royal mail...e foi indicação do próprio Duncan, da Britcar. Paguei 64 pounds de envio. Enfim, só para dividir a informação. Hoje, 29/08...e nada ainda!rsrs
    Abraço a todos
    Pisco

  • #18
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Brit Car pedido despachado dia 11. Chegou Hoje. Via Royal Mail. Passou batido pela alfândega, mas era só bobeira, borrachinhas, etc...

    Ou seja, 18 dias, dei sorte.

    Abraços
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #19
    Usuário Avatar de jeepbruno
    Entrada
    20/03/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    35
    Posts
    213
    Agradecimentos: 0
    Pedi minha junta do escapamento dia 22/07 do Reino Unido.
    Chegou dia 18/08...

  • #20
    Humm...

    Eu encomendei um jogo completo de pastilhas de freio da EBC em kevlar, coisa fina! No entanto o Ben da brit-car tomou a liberdade de enviar junto (e cobrar, logicamente) um conjunto de barras de direção do qual eu havia de desistido de comprar. Bom, primeira compra, cliente novo, ingles enferrujado, não dei bola pois quando chegar aqui em vou botar a venda. A encomenda foi despachada dia 25 e chegou na receita dia 29... Agora é só esperar! Acendi 2 velas e fiz promessa pra não tributarem... hehehehe

    Abraços!

  • #21
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gustavoullmann Ver Post
    Humm...

    Eu encomendei um jogo completo de pastilhas de freio da EBC em kevlar, coisa fina! No entanto o Ben da brit-car tomou a liberdade de enviar junto (e cobrar, logicamente) um conjunto de barras de direção do qual eu havia de desistido de comprar. Bom, primeira compra, cliente novo, ingles enferrujado, não dei bola pois quando chegar aqui em vou botar a venda. A encomenda foi despachada dia 25 e chegou na receita dia 29... Agora é só esperar! Acendi 2 velas e fiz promessa pra não tributarem... hehehehe

    Abraços!
    As barras maciças? ...
    Se for (e servir na 90), tenho interesse em comprá-las de vc.

    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #22
    Usuário
    Entrada
    07/06/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Meus caros, enfim chegaram as peças. Acabei de buscar nos correios ( hoje - 6-09-2011). Foram quase 40 dias entre a compra no site e a retirada. Cobraram uma tributação de 290 paus....pinuts diante de duas bolsas de ar e um sensor do ABS. Mesmo assim, ficou menos da metade do preço do Brasil. Simbora pra próxima compra...espero que com um pouco mais de sorte!
    abraço a todos
    Pisco

  • #23
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    As barras maciças? ...
    Se for (e servir na 90), tenho interesse em comprá-las de vc.

    Abraço!
    Vwinit,

    Desculpe a demora em responder, mas eu não tinha visto tua pergunta!

    Assim que a encomenda chegar eu entro em contato contigo para a gente fazer negócio. Se tu for no encontro em Rio do Sul e as barras já tiverem chegado, te entrego em mãos! Assim podemos fazer um churrasco e tomar uma cerveja com o preço do frete! hehehe

    Bom, as minhas pastilhas de freio e as barras seguem paradas na receita em SP. E agora ainda tem o correio em greve! Nada mal para a minha primeira compra internacional... hehehe

    Sigo esperando e acendendo velas....

    Gustavo.

  • #24
    FEITO!

    Minhas peças chegaram depois de 33 dias! E eu fui tributado!!!

    Minha encomenda estava parada havia 20 e poucos dias, então fiz uma reclamação nos correios. Coincidência ou não, menos de 5 dias úteis depois a encomenda foi taxada e despachada para poa. Hoje busquei nos correios.

    Eu havia solicitado pro pessoal da Brit-Car o envio via Parcel Force mesmo sendo £ 22 mais caro, pois havia a chance de não tributarem o frete (se fosse via UPS ou FedEx é obrigatoriamente tributado). Também pedi para enviarem as peças e o custo do frete em notas fiscais (invoices) distintas. Não sei se foi boa vontade do fiscal ou se é procedimento padrão da alfândega, mas os 60% de impostos só incidiram sobre a nota das peças e não sobre o total (peça + frete). Pelo menos isso deu certo.

    Houve uma certa confusão com o pedido, parte foi minha culpa e parte foi da Brit-car. No entanto tive um baita atendimento por parte deles, tendo sempre respostas rápidas para as minhas muitas perguntas. Sem dúvida eu recomendo! Vou comprar mais coisas de lá!

    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 14
      Última resposta: 16/01/2013, 21:52
    2. Peças eletricas Disco I
      Por Sandroc no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/11/2010, 18:05
    3. peças para freio a disco
      Por carlos andreto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/09/2006, 13:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade