x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
  • #1
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0

    Diferenças entre o 90 e o 110 ?




    Pessoal,

    Qual a diferença entre o 90 e o 110 ?

    Só o tamanho, ou muda tudo ?

    Abraços Du.

  • #2
    Pelo que sei, só o tamanho mesmo!!! 110 é a distância em polegadas entre eixos. Com isso ela é 20" mais longa que a 90, entre eixos. A motorização é a mesma. Não sei como está agora...mas ha alguns anos a 90 não vinha com ar cond.

    abraço

  • #3
    Tem alguma coisa sobre o eixo traseiro tb... o da 110 é mais forte (tem nomes distintos que agora não me lembro). Se algum landeiro aparecer por aqui ele responde rápido!

  • #4

    land rover

    PessoALL:


    O eixo dianteiro e trazeiro da land rover 90 e o solihull, da 110 dianteiro é solihull e o trazeiro é dana 46, muito forte e robusto.


    Abraços

    R.W.C...

  • #5
    Sabe tudo de eixo de Land heim

    Beleza Ronaldo...tive no na sexta e vi o seu e já estava com o motor e caixa sobre o chassi!!!!

    Impressionante a quantidade de CJs com diesel. Qdo fiz o Magoo o nem trabalhava com motor diesel...hoje quase todos os carros que estão lá estão com este tipo de motor.


    Abraço

  • #6

    re

    Ok adriano:

    O meu ainda vai levar uns tempos para sair de lá, toda vez que vou ver o bicho invento algo diferente, aproveitando que ele tá nos cacos,
    vou trocar o quadro do parabrisa por um mais moderno, capota de fibra, santo antonio sob medida, e mais algumas coisinhas.


    abraços

  • #7
    TÁ COM A GUAIACA PREPARADA?
    Uma vez eu ouvi uma coisa interessante vc está na fase do "Já que"...já que o chassi esta assim...já que troquei os eixos, ja que...ja que....

    ABRAÇOS

  • #8

    re

    Cara a guaiaca está sempre preparada quando o assunto é mods em jeep , fazendo calculos desde que inventei de comprar um, já dava pra comprar um LAND ZERO , a propósito o mecanico , e frances de nome JA'QUES, Já Que está assim fazemos tal coisa, é realmente o jaque é bom de papo

    Um grande abraço.

    vou lá pelas 16:30, buscar uns tapes americanos do Top Truck Challenger 2001 que eu emprestei para ele se masturbar no fim de semana passado, ele já tá com ideias loucas depois de assistir.


    T.F.A...

  • #9
    E tu ainda dá corda...hahahahaha O Jaque (a francesa é foda) hahahaha

    Abraço

  • #10

    JAQUES

    Já fui lá e está tomando forma a cosa nostra, mais umas semanas e já tô fazendo barulho

    [] , T.F.A.

  • #11
    Que belê!!!!!

    Eu estou aguardando por ele para colocar uma embreagem hidráulica no engesa...a embreagem original é uma merda...o meu o dele e o do Fernando tem o mesmo problema. Ele vai testar o kit no dele e depois vai nos falar se ficou coisa que preste.

    Qdo ficar pronto o teu me dá um toque!!!!

    Abraço

  • #12

    transformer

    Beleza:

    Quando o transformer estiver pronto eu aviso tá, vamos comemorar e bebemorar .


    Braços

    R.W.C...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade