x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Alternativas para o motor do limpador do parabrisa - defender -




    Prezados boa noite
    Dentre os diversos upgrades que vi aqui no fórum para o Defender, observei que ninguém se queixou do motor do limpador do pára-brisa! Será que é só comigo? Isso é uma coisa que começou a me incomodar de uns anos pra cá. Acho que faltava mais uma ou duas velocidades no motorzinho.... Ontem o frentista ao limpar o pára-brisa falou: “Não sei como vc está conseguindo dirigir desse jeito”. Eu estava voltando da Serra da Canastra e tinha muitos bichinhos estraçalhados no pára-brisa. Quando utilizava o limpador, aliado a notória fraca irrigação d’água + falta de velocidade do motor, ficava aquela carnificina toda espalhada pelo vidro. Porém hoje fiquei injuriado, peguei uma chuva daquelas... que impossibilitou continuar viagem. Fiquei muito chateado porque o que me impedia de prosseguir não era o fato de a chuva estar forte, mas da falta de velocidade do limpador de pára-brisa. Onde já se viu, um jipe com esse pedigree todo, guincho e etc... ficar parado no acostamento por causa de uma chuva de verão, apesar de estarmos no inverno. O Motor do limpador está funcionando como sempre funcionou e as palhetas foram trocadas no ano passado, tudo Ok, porém gostaria de colocar um motor mais eficiente e da própria Land rover. Alguém saberia me informar se eu poderia adaptar algum outro modelo, tipo da Freelander ou algo parecido. (pug and pay) Desde já peço desculpas por este desabafo em publico. Tirando isso, mais um feriado maravilhoso abordo do meu fiel companheiro. Um Abraço a todos.

  • #2
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    66
    Posts
    567
    Agradecimentos: 0
    Amigo vc ja mandou desmontar o motor do parabrisa e dar uma limpada geral....pode ser só isto, e a irrigação pode estar meio entupida nao......realmente tambem nao vejo nda sobre no topico.
    abçs

  • #3
    Citação Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Amigo vc ja mandou desmontar o motor do parabrisa e dar uma limpada geral....pode ser só isto, e a irrigação pode estar meio entupida nao......realmente tambem nao vejo nda sobre no topico.
    abçs
    Olá amigo, tudo bem ? Na verdade a irrigação não é fraca, o que acontece no meu é que sai um jato direcionado somente para uma parte do vidro, não abre aquele leque sabe? Aí utilizo o limpador para levar água a outras partes....não tá legal. Já o motorzinho, o meu só tem duas velocidades, e na mais forte dá até para ouvir o motorzinho esgoelando. Se ninguém do fórum jamais se queixou disso, acho que estou ficando mesmo é cricri. Duas velocidades somente..... putz !!!

  • #4
    Usuário Avatar de Nuno Caiado
    Entrada
    29/01/2014
    Local
    Goiania/GO
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Eu ja reparei isso, estou quase encarando para descobrir que pode ser feito. Uma das coisas que eu sei que pode resolver e uma chave com mais velocidades, tipo a do palio (ja dei uma analisada e acho que entra sim). A outra que pode vir com essa chave nova e um motor atual, nada sofisticado, apenas um motor atualizado. Agora tudo isso n e "plug and pay", exige adaptações que a maioria dos eletricista vão correr. Antes de vir alguém aqui falando que isso e impossível, saiba que minha defender 90 2001 tem o som original do focus modelo 2009 com comando de voz ate para o ar. Todas essas adaptações exigem pesquisas rígidas, sem tentativas e falhas pesquisar ao ponto de achar algo que vc sabe que da certo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. motor limpador de parabrisa
      Por DCD no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 05/02/2011, 12:27
    2. defender limpador parabrisa e motor do vidro
      Por ClaudioMartins no fórum Land Rover
      Respostas: 11
      Última resposta: 15/01/2010, 09:22
    3. Motor Do Limpador De Parabrisa Completo Para Engesa F1
      Por Cabelo F1 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/11/2008, 12:30
    4. compro limpador parabrisa dianteiro defender 110 - ano 2000
      Por clicio vieira no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/04/2008, 22:33
    5. Motor do Limpador de Parabrisa
      Por Fábio Soares Gianesella no fórum Niva
      Respostas: 30
      Última resposta: 17/02/2008, 10:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade