x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Usuário Avatar de V@nder
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    51
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0

    Sites de compra de peças e acessórios para Land Rover no exterior?????? Qual???




    Pessoal,

    Onde vcs estão comprando peças??????

    abraço a todos

    Vander
    Defender 110 2003

  • #2
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    160
    Agradecimento: 1
    Comprei na Britcar (UK) Ltd e também no ebay, na loja:
    DLS LAND ROVER SPARES UK items - Get great deals on items on eBay Stores!. Existem dezenas de lojas de peças LR no exterior, mas eu só comprei nessas duas, por enquanto.

    Correu tudo bem nas compras que fiz. Se comprar na britcar, não se esqueça de pedir envio pelo ParcelForce. Da primeira vez que comprei com eles, mandaram pela UPS, daí tive que pagar ICMS além do Imposto de Importação.
    Sugiro dar uma pesquisada no fórum. Tem tópicos específicos sobre importação de peças, onde os foristas dão dicas preciosas sobre o assunto. Gasta-se um tempinho com a leitura, mas vale a pena.
    Boas compras!
    Att.
    S.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    51
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Olá Vander,
    Eu só compro na DLS ,depois que comprar com eles no Ebay vc não vai querer outra vida, ainda mais que quase nada que vem da Inglaterra passa na alfandega, mas qualquer dúvida peça a eles para diluirem a compra em 2 0u 3 fretes dependendo do valor da compra,
    Qualquer dúvida , na quinta no Land Chopp a gente troca uma idéia,
    Abc,
    Rodrigo
    Rodrigo Megre
    Defender 90 / 1999
    Grand Vitara 2009

  • #4
    Usuário
    Entrada
    27/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    59
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Compro sempre na Britcar. O Mr. Duncan é muito atencioso e tranquilo pra tirar as dúvidas. Recebi hoje minha quinta compra sem passar pelo tributo.
    abçs

  • #5

  • #6

  • #7
    Usuário Avatar de Alcides Freire
    Entrada
    01/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Comprei nos seguintes sites:
    www.mudstuff.co.uk/ - pacotes pequenos podem ser enviados pelo Royal Mail - não fui taxado
    www.johncraddockltd.co.uk/ - boa tarifa no despacho FEDEX, entrega super rápida - tomei uma "tributada" bacana

    Pesquisei ainda no www.paddockspares.com/, mas as tarifas de despacho eram mais altas.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Estou sem land mas sempre acompanho o site. Já comprei na Britcar (UK) Ltd , amortecedores, embrenhagem e etc, sem problemas...

    Luiz

  • #9
    Usuário Avatar de Bsena
    Entrada
    24/01/2011
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Compra grande

    Pessoal,

    Estou fazendo uma reforma geral da minha 90 e estou fazendo uma lista grandinha... estou vendo tudo pela internet em varios sites e no geral, pelo preço parece que vale a pena, tenho algumas duvidas entretanto:

    1- Alguém já comprou peças grandes?!?! Paineis de porta, pneus, bagareiro, estribo etc?

    2- Vale mais a pena fazer um pedido grande ou dividir em vários, dividindo em vários iguais chama a atenção da alfandega? Pergunto isso pois preciso das peças aqui antes de fazer o serviço.

    3- Caso seja pego e tenha pago apenas o valor do produto+frete, como sou informado que a alfandega taxou meu produto? Como devo proceder?

    4- Como a maioria dos sites estão na inglaterra (paddock, britpart, brit-car.co etc.) Existe muita diferença no preço e frete entre eles?

    5- Demora muito a chegar? Essa época do ano é propicia pra pedir??

    6- Comprar nos EUA é interessante? Alguem tem dicas?

    Bem espero não abusar da paciência de vocês a sanarem minhas duvidas pois reformar uma land aqui no brasil é tão dificil quanto levantar um estádio de futebol ( peças e mao de obra é osso )

    Bem sou de Salvador e pra vocês terem uma ideia vou levar o Asterix (minha 90tinha) pra Recife pra fazer o serviço!!

    Abraço a todos!!

  • #10
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Comprei uma Cx de transferências nova de relação 1:2 na Ashcroft e foi tranquilo.
    A caixa pesou 64Kg
    Geralmente peças grandes é mais fácil de ser taxado (pelo menos me informaram isso e realmente foi).
    Fui taxado em 1.800,00 e mesmo assim valeu pelo preço, pois aqui no Brasil esta caixa seria o dobro do que gastei.

    Duncan e Ben da Britcar também me atenderam muito bem e inclusive me indicaram a Ashcroft para solucionar meu problema.

    Para outras peças caras e sem urgência, como os amortecedores OME por exemplo, também pretendo importar novamente...
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #11
    Já comprei peças na paddockspares e o atendimento foi ótimo, todas peças chegaram em perfeito estado. Recomendo!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal

    Quel foi o tipo de envio? AirMail, USPS, EMS ou outro?

    Obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compra de peças na http://www.land-rover-parts-shop.com
      Por rodrigoboscardin no fórum Land Rover
      Respostas: 21
      Última resposta: 15/07/2009, 22:04
    2. Acessórios para Land Rover Defender
      Por caique no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 13/09/2008, 23:06
    3. Compra De Peças Em Sites Do Exterior
      Por André Reis no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/08/2008, 10:31
    4. Respostas: 0
      Última resposta: 11/01/2007, 10:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade