x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
    Usuário Avatar de climbr
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Araraquara/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    No caso de trocar somente o park switch, em um link de outro post, tem dois modelos (P e G), mas sem referencia alguma de qual é para qual modelo. Somente desmontando?
    Britcar (UK) Ltd > Your Search Results

Obrigado
    Na brit-car.co.uk a referência é essa:

"G" são peças genuínas land rover
    "O" são peças feitas pelas companias que fazem para a Land Rover, mas não vem na caixa da Land Rover
    "P" são peças paralelas, feitas por outras companias, mas nas mesmas especificações.

Usuário Avatar de alexsmith
    Entrada
    09/08/2013
    Local
    Arroio do Meio/RS
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Fale ka2,

Cara, o limpador quando faz isso costuma ser uma pecinha que tem no motor do limpador(parking switch wiper arms). Eu ja tive esse problema na land, troquei essa peça e resolveu: Britcar (UK) Ltd > Your Search Results

Vou dar primeiro a boa noticia: Para trocar o switch leva menos de 2 minutos. E nao precisa desmontar o motor e nem tira-lo do lugar.
    Agora a noticia nem tão boa assim: O motor esta atras do painel no lado do passageiro e tem que desmontar ele TODO para ter acesso.

[]´s
    Rafael
    Esse fórum é demais! Uma pesquisadinha básica e já achei a provável causa do problema no limpador da minha Defender! Valeu, galera!
    2020: Defender 110 SW 300 TDi 2004 Alpine White
    2013-2017: Defender 110 S 2.4 (Puma) 2008 Stornoway Grey
    2002-2005: Defender 90 CSW 300 TDi Dark Green

Usuário Avatar de cello02
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Bom dia.

Alguém pode me informar onde fica o Relê do temporizador do limpador do pára-brisa. Na caixa de fusível eu não achei e no manual não indica. É que o limpador funciona mas o temporizador não.
    obrigado.
    MARCELO
    DEFENDER 90 - Black Diamond
    Cabo Frio-RJ

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cello02 Ver Post
    Bom dia.

Alguém pode me informar onde fica o Relê do temporizador do limpador do pára-brisa. Na caixa de fusível eu não achei e no manual não indica. É que o limpador funciona mas o temporizador não.
    obrigado.
    Bom dia!

Fica atrás do painel de instrumentos... tem que desmontá-lo. Tem dois reles lado a lado... o do temporizador é o da esquerda.
    Quando voce desliga o limpador ele para onde está ou volta até o final? Seu problema pode ser o park switch, que é bem mais comum dar problema que o rele.
    Abs

Usuário
    Entrada
    20/04/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Bom dia Cello,

Na minha que é 2004 o relé temporizador esta situado atrás do painel de instrumentos.Se tiveres que trocar o relé aproveita e troca por um programável modelo KOSTAL KOS05896880.
    Da uma olhada no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...ogramavel.html (Temporizador programável)

Abraço
    Ary
    Defender 110 2004

Usuário
    Entrada
    27/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    O meu limpador estava parando em qualquer lugar e o temporizador parou de funcionar. Hoje, no meio da chuva à noite, voltando pra casa, ele resolveu parar de vez. O problema é que aqui em Brasília eu não conheço ninguém que saiba mexer com isso e eu muito menos. Será que qualquer eletricista arruma ou tem alguém de Brasília aí que possa me dar uma dica? Obrigado.

Usuário
    Entrada
    27/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Xirú_véio Ver Post
    Leonardi
    Minha 110 estava com o mesmo problema. Resolvi substituindo o helicoidal (aproveitei para substituir outras pçs também).
    Falei com o Duncan (Britcar www.brit-car.co.uk ). Passei à ele o número do chassi da land e ele me passou a figura com a relação de todas as peças do conjunto limpador.
    Caso ajude, anexei a figura.
    Abçs
    Qual dessas peças do desenho anexo é o helicoidal?

Usuário
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Limpador do vidro traseiro pára na posição que estiver quando desligado

Pessoal, pela dica do Rafael quando ocorre este problema no limpador dianteiro geralmente o defeito está no "parking switch wiper arm" que fica encaixado no motor do limpador.
    No meu carro está ocorrendo este problema (LIMPADOR DO VIDRO TRASEIRO PÁRA NA POSIÇÃO QUE ESTIVER QUANDO DESLIGADO) no limpador traseiro, porém procurei no microcat este "parking switch wiper arm" encaixado no motor do limpador traseiro e não o achei. Há esta peça no limpador traseiro ou somente o relê? onde se localizam?
    Obrigado,
    Airton

Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Fale ka2,

Cara, o limpador quando faz isso costuma ser uma pecinha que tem no motor do limpador(parking switch wiper arms). Eu ja tive esse problema na land, troquei essa peça e resolveu: Britcar (UK) Ltd > Your Search Results

Vou dar primeiro a boa noticia: Para trocar o switch leva menos de 2 minutos. E nao precisa desmontar o motor e nem tira-lo do lugar.
    Agora a noticia nem tão boa assim: O motor esta atras do painel no lado do passageiro e tem que desmontar ele TODO para ter acesso.

[]´s
    Rafael

Usuário
    Entrada
    27/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    O problema era no park switch mesmo, vou comprar outro na Britcar. Pra não ficar sem limpador por esses dias, o eletricista conseguiu ligar os terminais direto, sem passar pelo temporizador (park switch), o único problema é que ele para em qualquer lugar, mas é melhor que sem ele.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem