x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 49
  • #1
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0

    Caixa de Ferramentas para Defender




    Amigos, estou procurando uma caixa para ferramentas tipo Baú. Alguém tem dicas de quais são as melhores opções, tais como: tamanho, material, local mais adequado etc.
    Preciso organizar o porta malas, além de manter algumas peças e ferramentas que estão soltas.

    Alex.cunha

  • #2
    Alex,

    na Antoalde tem uma para vender:

    http://www.antoalde.com.br/

    eu comprei uma caixa tipo bolsa de lona, e coloco embaixo do banco traseiro. Não cabe muita coisa, mas tem o básico, encaixou direitinho debaixo do banco e como é de lona não faz barulho.

    http://www.tatuifer.com.br/loja/mala...irwin-117.html

  • #3
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Eu uso uma de couro. A grande vantagem é a ausencia de mais barulhos do que os naturalmente presentes na vtr.

    []´s
    Rafael

  • #4
    Rafael,

    "Eu uso uma de couro. A grande vantagem é a ausencia de mais barulhos do que os naturalmente presentes na vtr."

    foi exatamente por conta do barulho que escolhi uma de lona. Além disto achei bem resistente e se não tiver cheia é possível dobrá-la.

  • #5
    Quem tem problema com barulho não pode andar de defender. No meu caso, radicalizei. Instalei o baú que tinha na pick up. É plug in play, cabem todas as tralhas.

  • #6
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Quem tem problema com barulho não pode andar de defender. No meu caso, radicalizei. Instalei o baú que tinha na pick up. É plug in play, cabem todas as tralhas.
    Interessante essa soluçao, de qual pick up é plug and play?
    Quanto ao barulho, eu concordo, mas a Defender nao precisa de nenhuma ajuda extra da nossa parte nesse aspecto, isso voce tem que concordar.

    []´s
    Rafael

  • #7
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Interessante essa soluçao, de qual pick up é plug and play?
    Quanto ao barulho, eu concordo, mas a Defender nao precisa de nenhuma ajuda extra da nossa parte nesse aspecto, isso voce tem que concordar.

    []´s
    Rafael
    A minha era uma genérica, win car, mas acredito que qualquer uma caiba, pois o espaço entre rodas é semelhante. Na verdade, acho que encaixou melhor no mandrake do que na pick up, no caso, uma ranger.

  • #8
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Quem tem problema com barulho não pode andar de defender. No meu caso, radicalizei. Instalei o baú que tinha na pick up. É plug in play, cabem todas as tralhas.
    Grande Jorge!

    Anda sumido, está tudo bem?

    o Baú está paralelo ao banco ou na lateral do porta malas?

  • #9


    Desculpe a bagunça da foto. Mas pode ver que a caixa, me desculpe o trocadilho, encaixa logo atrás do banco traseiro, cabendo a bolsa das cintas, facão, compressor, correntes, pá, galão de água, óleo, caixa de ferramentas, tirantes e , ainda, em cima, prendi o hi lift, sendo que as cintas de carga, vermelhas na foto, garantem que o mesmo não saia voando em caso de imprevisto e ainda reforçam o fechamento do baú.

    []
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post


    Desculpe a bagunça da foto. Mas pode ver que a caixa, me desculpe o trocadilho, encaixa logo atrás do banco traseiro, cabendo a bolsa das cintas, facão, compressor, correntes, pá, galão de água, óleo, caixa de ferramentas, tirantes e , ainda, em cima, prendi o hi lift, sendo que as cintas de carga, vermelhas na foto, garantem que o mesmo não saia voando em caso de imprevisto e ainda reforçam o fechamento do baú.

    []
    Jorge, bom dia!

    Ela fica bem presa sem as cintas? E o barulho, existe?

  • #11
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post


    Desculpe a bagunça da foto. Mas pode ver que a caixa, me desculpe o trocadilho, encaixa logo atrás do banco traseiro, cabendo a bolsa das cintas, facão, compressor, correntes, pá, galão de água, óleo, caixa de ferramentas, tirantes e , ainda, em cima, prendi o hi lift, sendo que as cintas de carga, vermelhas na foto, garantem que o mesmo não saia voando em caso de imprevisto e ainda reforçam o fechamento do baú.

    []
    Lothar,

    Show de bola essa solução!!!!


    Alex,

    Barulhos sempre vao existir. 8)

    []´s
    Rafael

  • #12
    Citação Postado originalmente por alex.cunha Ver Post
    Jorge, bom dia!

    Ela fica bem presa sem as cintas? E o barulho, existe?
    Boa tarde Alex,

    O baú é preso na carroceria, furando a lataria, sendo que o esquema é simples. Se quiser deixar mais seguro é só ajustar uma barra chata entre dois parafusos por fora. As cintas eu uso para dar mais pressão já que o hi lift é preso na tampa do baú.

    Quanto ao barulho ele vai existir no momento da buraqueira já que o que está dentro irá pular. Para diminuir o barulho podemos forrar o baú por dentro com carpete e ainda envolver os objetos mais pesados para que não produzam muito barulho. Confesso que não fiz nada disso pois o eventual barulho não me incomoda.


    []

    p.s. O baú tem com chaves, o que diminuiu os olhares curiosos de lavadores e manobristas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade