x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1

    Seguro para Land Rover Discovery




    Alguém poderia sugerir alguma seguradora com preços razoáveis? Mesmo morando no interior do interior do RS, algumas que cotei encaram como se estivesse na Capital!!! Na minha cidade, a unica é a minha! Ou seja, os riscos de roubo e/ou acidentes são ínfimos. Só quero seguro para caso de alguma pane e que eu tenha de levá-la a uma conce$$ionária

    abs

  • #2
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1
    Olá,

    Fechei no Banco do Brasil por 3800. HSE TDV6 2008.

    Abs.

  • #3
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Valeu Renato. Vou verificar!

    abs

    Caio
    Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    Olá,

    Fechei no Banco do Brasil por 3800. HSE TDV6 2008.

    Abs.

  • #4
    Dá uma olhada também na Chubb, Caio, aqui no Rio ela foi bem mais barata que as demais.

    Abraços,
    Marcelo
    Evoque SD4 Prestige "Pequetito"
    Discovery 3 TDV6 "Bicho Buck"
    Toyota Hilux CD SRV D-4D 3.0


  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/01/2011
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Sobre o seguro

    Prezado Caio boa noite!

    Fiz um endosso do meu seguro do corolla pra FL 2006 na Liberty, e houve um acréscimo de aproximadamente R$450,00, sendo que eu havia pago na casa de R$ 1800,00 pelo corolla e calculo que o valor final ficará na casa de R$ 2600,00.

    Para se ter um seguro mais acessível, se a tua intenção é não utilizá-lo com sinistros, o que creio seja a de todos, verifique a cotação com franquia obrigatória/cheia, isso reduz aproximadamente 20% o valor, o que vale a pena, pois em caso de alguns sinistros, pelo que sei, oficinas credenciadas oferecem descontos bem legais na franquia.

    Outra colocação, observem as coberturas, pois existem algumas desnecessárias, porém há outras normalmente baratas e que não são oferecidas pelos corretores, por desconhecimento ou por acharem que é bobagem, como a relativa aos danos morais, por exemplo, que num processo judicial pesam bastante e o prêmio é ridiculamente baixo, considerando o montante do seguro.

    O importante, claro, além de pagar menos é que se fale a realidade para a análise do risco, pois numa regulação de sinistro, as Cias. empombam com tudo e com qualquer coisa, gerando um problema maior.

    Boa sorte!

    Espero tê-lo ajudado de alguma forma!

    Saudações,

    Serratine.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/11/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Seguro p Disco3

    Caio gaúcho,
    tb sou do RS, de Porto Alegre, e fiz endosso p minha Discovery 3 SE TDV6 2009 em novembro de 2010, e p meu espanto o foi de apenas R$ 90,00 ! (a anterior LR era Freelander2 HSE 2008)

    Mas isto, segundo esclareceu meu corretor de seguros, ñ significa q na renovação em março o vlr será tão pouco maior q da Freelander.

    Tenho cotado na maioria das últimas renovações e os valores da Sulamérica, através da AM Corretora de Seguros, têm sido sempre mais baixos até do q Bco do Brasil, Chubb e outras, não sei se pelo meu perfil e tempo na seguradora ...

    A dica acima sobre franquia reduzida ou cheia e outros itens de seguro foi mto boa, eu sempre peço p corretor ver como fica com algumas modificações, pena q faróis, lanternas e espelhos ñ tem na minha apólice, mas tem párabrisas e vidros sem franquia, o q já usei , mas s franquia cheia ainda tenho dúvida, acabo fazendo a reduzida.

    Se fizeres outras cotações posta aqui p termos idéia dos valores, em março tb posto os q conseguir.

    Sds, RenD3

  • #7
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Assim que tiver as propostas, posto aqui para discutirmos. Como aqui naregião o risco maior é o abigeato...

    abs

    Caio

  • #8
    Mais uma referência: D3 V8 HSE 2008, área de risco (toda cidade do Rio de Janeiro é), classe de bônus 7 pela SulAmérica = R$ 5.200

    Gostei de saber que há seguradoras incluindo o parabrisa no seguro.

    Importar peças da Inglaterra é fácil e rápido, o problema é se quebrar um vidro desses.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade