x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/07/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Wink Freelander 2 ou Disco 3????




    Olá pessoal,
    sou novo aqui no fórum e gostaria de uma ajuda. A muito tempo, quero comprar um Land Rover. Estou indeciso em relação ao modelo. Uma Freelander 2 HSE 2008 ou uma Disco 3 S 2007?????
    Tenho 30 anos e atualmente tenho um Jetta, mas quero um carro mais alto e tem que ser um LD. Quero pegar um pouco mais velho, pois a grana está um pouco curta. Quais preocupações devo ter na compra????? 80, 100k km para esses carros são pouco rodados, ok???? Ne ajudem.
    Abraço

  • #2
    Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fe Almeida Ver Post
    Olá pessoal,
    sou novo aqui no fórum e gostaria de uma ajuda. A muito tempo, quero comprar um Land Rover. Estou indeciso em relação ao modelo. Uma Freelander 2 HSE 2008 ou uma Disco 3 S 2007?????
    Tenho 30 anos e atualmente tenho um Jetta, mas quero um carro mais alto e tem que ser um LD. Quero pegar um pouco mais velho, pois a grana está um pouco curta. Quais preocupações devo ter na compra????? 80, 100k km para esses carros são pouco rodados, ok???? Ne ajudem.
    Abraço
    Tudo bem Almeida? O freelander e mais urbano que a disco (que também e urbana mas com uma quedinha pro offroad. Gosto mais do desenho da disco. O motor também é mais brabo. Aqui mesmo mó forum tem muitas informações dos dois carros. Seria bom você dar umas pesquisadas e obter informações que vão te ajudar na decisão. Defender não te agrada não?
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    236
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Fe Almeida Ver Post
    Olá pessoal,
    sou novo aqui no fórum e gostaria de uma ajuda. A muito tempo, quero comprar um Land Rover. Estou indeciso em relação ao modelo. Uma Freelander 2 HSE 2008 ou uma Disco 3 S 2007?????
    Tenho 30 anos e atualmente tenho um Jetta, mas quero um carro mais alto e tem que ser um LD. Quero pegar um pouco mais velho, pois a grana está um pouco curta. Quais preocupações devo ter na compra????? 80, 100k km para esses carros são pouco rodados, ok???? Ne ajudem.
    Abraço
    Estava com a mesma dúvida há quatro meses atrás. Estava a um fio para comprar uma Disco 3 SE, mas percebi que a mecânica dela era muito complexa. Pois aí então comprei uma Freelander 2 HSE, 2008.
    Nessa experiência (desde a páscoa com ela), notei que, pelo menos, a Freelander é boa para viajar. Se for um carro para pegar uma estrada, seria ela. Mas na cidade ela é um pouco "pesada", porque moro em cidade pequena então não há necessidade de acelerar o carro como numa Grande São Paulo.
    Ex-Freelander 2 - HSE - 3.2
    Atual Discovery 3 - S - 4.0

  • #4
    Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Idade
    57
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Acho que a primeira pergunta seria "Para que vc vai usar esse carro?"....os dois tem propostas parecidas mas diferentes, e Land Rover, é pra quem gosta de mexer....se vc for daqueles que qualquer barulhinho tem de levar pro mecanico descobrir , pois não tem conhecimento...acho que deve procurar outra marca. a graça de ter uma Land é justamente mexer nela...e custa caro deixar por conta de um mecanico..digo MUITOOOOOO CAROOOOOO..

  • #5
    O RAATS falou bem. Pra que você vai usar o carro ?

    Eu não daria a volta ao mundo em outro carro que não fosse um Discovery, mas pro dia-a-dia da cidade é um horror por causa do tamanho. Pelo menos aqui no Rio é um verdadeiro martírio ir num shopping, estacionar no Centro, dividir espaço com os cachorros-loucos de moto na mesma minúscula faixa, enfim. Imagino que em São Paulo não seja diferente.

    O Freelander é um excelente meio termo. Vai te levar em 99% dos locais que o Discovery iria e com praticamente o mesmo conforto.

    Tudo vai depender da sua expectativa de uso e detalhes como a quantidade de coisas que leva numa viagem, se a família vai junto, enfim.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 0
      Última resposta: 09/06/2013, 09:50
    2. Vendo peças de Hilux até 2004 - disco/platô, disco/pastilhas, correias e mangueiras
      Por Luiz M F Neto no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/02/2012, 17:56
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 27/11/2009, 09:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade