x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Fluido Direção Hidráulica vazando




    Boa noite,

    Tenho uma Defender 90, ano 2001, e estou com problemas na direção hidráulica. Ela está funcionando perfeitamente, nenhum ruido, porem o fluido esta vazando constantemente. Levei ao meu mecânico de confiança e ele disse que pode ser o conjunto de reparo.
    Gostaria de saber se alguém já teve esse problema, e se pode ser somente reparo mesmo, ou a bomba pode estar comprometida.

    Se necessitar trocar os reparos, onde posso encontrar, além da concessionária?

  • #2
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Olha, nunca tive que trocar a bomba...Pode ser alguma mangueira trincada ou solta...

    Limpe bem desde o reservatório até embaixo, e procure após encher com o Land frio até a segunda marca da tampa do reservatório, por possíveis lugares de vazamento.

    Essa seria minha primeira opção.

    Abraço.

  • #3
    Citação Postado originalmente por Indiana Ver Post
    Boa noite,

    Tenho uma Defender 90, ano 2001, e estou com problemas na direção hidráulica. Ela está funcionando perfeitamente, nenhum ruido, porem o fluido esta vazando constantemente. Levei ao meu mecânico de confiança e ele disse que pode ser o conjunto de reparo.
    Gostaria de saber se alguém já teve esse problema, e se pode ser somente reparo mesmo, ou a bomba pode estar comprometida.

    Se necessitar trocar os reparos, onde posso encontrar, além da concessionária?
    O mandrake a apresentou um vazamento do fluído de direção que foi resolvido com um aperto nas mangueiras.


    []

  • #4
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    A minha 110 estava apresentando vazamento, identifiquei que a origem do vazamento era no eixo da bomba da DH. Como nao sou muito fã de fazer reparo em bombas, decidi ficar monitorando o vazamento até ser necessaria a troca da bomba. Durou +-20000km, vindo a estourar de vez. Quando isso ocorreu, o eixo da bomba sacou fora, levando consigo a correira poli-v.
    Troquei a bomba (+-R$350,00) e a correia, reapertei as mangueiras e o problema foi resolvido.
    Sugiro que faça o que o Carlão falou e tambem de uma verificada na bomba, que quando vaza costuma ser pelo eixo da polia.

    []´s
    Rafael

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade