x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51
  • #13
    Usuário
    Entrada
    10/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    45
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por 03 jeeps Ver Post
    Pessoal,
    Instalei o KIT 5ª geração, a minha é 2005 V6 2.5, blindada. Faz em media 6 Km/litros na gasolina, eu ando normalmente, ou seja, sem exageros. uso o carro para trabalhar e rodo por dia em média 120 KM indo e vindo ao trabalho em SP o que não é fácil, mas em média tenho conseguido com um bujão de 21 mts, gastar 17 metros para cada 200 KM, media de 11,7 Km/mt. não há redução de potencia, apenas na arrancada fica mais lenta, penso que pela blindagem, mas nada que 2 segundos depois voce não esqueça que esta a gas, o custo foi R$ 5.700,00 á vista ou R$ 6.000,00 financiado na OSASGAS em Osasco SP, eles são credenciados de diversas montadoras, passou-me muita confiança, estou satisfeito. O que mais gosto é que não preciso me importar com botões, o carro fica eletronico e gerencia o combustivel que quer usar.
    Olá 03 Jeeps,
    Faz muito tempo que vc utiliza o kit? Percebeu algum aumento de temperatura do motor ou se a ventoinha está entrando mais do que o normal? E a manutenção do kit é feita de quanto em quanto tempo? O valor que vc pagou já incluiu trocas de velas e outras coisas mais?
    Foi mal a enxurrada de perguntas!
    Abraço

  • #14
    Usuário
    Entrada
    12/02/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    35
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Sei que o tópico é antigo, mas o tema ainda é muito atual!

    Estou prestes a instalar o Kit GNV 5a geração, BRC também, na minha LAND ROVER FREELANDER 2 3.2 S 6V, 2009.

    Depois posto as fotos, ainda n decidi o tamanho dos cilindros. Vou fazer aqui no Rio de Janeiro, se alguém tiver alguma indicação de lugar, será bem vinda!

    Obrigado!

  • #15
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rmandrade Ver Post
    Sei que o tópico é antigo, mas o tema ainda é muito atual!

    Estou prestes a instalar o Kit GNV 5a geração, BRC também, na minha LAND ROVER FREELANDER 2 3.2 S 6V, 2009.

    Depois posto as fotos, ainda n decidi o tamanho dos cilindros. Vou fazer aqui no Rio de Janeiro, se alguém tiver alguma indicação de lugar, será bem vinda!

    Obrigado!
    Bom dia! Boa sorte nessa empreitada! Quando ao tamanho, vai de acordo com a sua necessidade de espaço... Maior, significa menos espaço na porta mala... Se porta mala eh importante para vc, entao coloca 18 ou 15.... Se nao, pode botar 2 cilindros que aumenta a autonomia.... E tem q lembrar de reforcar a suspensao traseira que ja tive um carro convertido e a suspensao traseira foi para brejo hehe...

    E eu recomendo instalar em SP pois tem uma empresa la que ja colocou convertidos nas Lands... EH bom ir para esse caminho de um local que ja teve experiencia em colocar nas Lands do que ser o primeiro... Se achar uma oficina no rio que ja fez isso, vai tranquilo e com garantia sempre...
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #16
    Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    50
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Fiquei bem curioso com esta história de GNV... Num outro post comentei da temperatura no compartimento do motor, que acho bem alta comparado com carros menores... será que o GNV 5ª Geração dá conta da eletrônica das VTRs?

  • #17
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DBucoff Ver Post
    Fiquei bem curioso com esta história de GNV... Num outro post comentei da temperatura no compartimento do motor, que acho bem alta comparado com carros menores... será que o GNV 5ª Geração dá conta da eletrônica das VTRs?
    GNV é até melhor para conservar o motor e abaixa mais a temperatura....
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #18
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    lembrando tb que é possível instalar dois cilindros um de cada lado embaixo dos bancos, motorista e passageiro... sem prejudicar o porta malas... ja vi em uma discovery...

  • #19
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    lembrando tb que é possível instalar dois cilindros um de cada lado embaixo dos bancos, motorista e passageiro... sem prejudicar o porta malas... ja vi em uma discovery...
    Mas Freelander ? Esse eh baixinho ehhe
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #20
    Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    50
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Ja vi foto de Disco e fica bem interessante, só a minha VTR que vai parecer um papagaio ou cruzamento de canário com maritaca: verde com os cilindros amarelos!!!

  • #21
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DBucoff Ver Post
    Ja vi foto de Disco e fica bem interessante, só a minha VTR que vai parecer um papagaio ou cruzamento de canário com maritaca: verde com os cilindros amarelos!!!
    Made in Brazil !!!
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #22
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DBucoff Ver Post
    Ja vi foto de Disco e fica bem interessante, só a minha VTR que vai parecer um papagaio ou cruzamento de canário com maritaca: verde com os cilindros amarelos!!!
    melhor amarelo do que os antigos salames rosa... kkkk

  • #23
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    melhor amarelo do que os antigos salames rosa... kkkk
    Oxi.... Ja tive 2 carros GNV e ambos amarelos.... Escapei hehe
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #24
    Usuário
    Entrada
    12/02/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    35
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Bom dia! Boa sorte nessa empreitada! Quando ao tamanho, vai de acordo com a sua necessidade de espaço... Maior, significa menos espaço na porta mala... Se porta mala eh importante para vc, entao coloca 18 ou 15.... Se nao, pode botar 2 cilindros que aumenta a autonomia.... E tem q lembrar de reforcar a suspensao traseira que ja tive um carro convertido e a suspensao traseira foi para brejo hehe...

    E eu recomendo instalar em SP pois tem uma empresa la que ja colocou convertidos nas Lands... EH bom ir para esse caminho de um local que ja teve experiencia em colocar nas Lands do que ser o primeiro... Se achar uma oficina no rio que ja fez isso, vai tranquilo e com garantia sempre...

    Valeu pela resposta Toribio!
    vou procurar saber se as oficinas daqui já colocaram num freelander antes.. sei que já botaram em alguns carros importados da mercedes, por isso estava confiando.... mas ir instalar em SP é uma opção também! Onde você recomenda?

    estou pensando em colocar um de 18m3, mas só vou decidir na hora quando ver o tamanho dele dentro da mala...

    E com ctza, vou ter q ver a suspensão traseira sim... valeu por lembrar!

    Quando instalar eu posto as fotos aqui e digo como ficou!

    PS. também n acho que dá pra colocar os cilindros embaixo dos bancos na Freelander rs seria ótimo se desse!
    PS. quanto a cor, dá pra cobrir o amarelo do cilindro com umas capas pretas, já vi mt gente cobrindo...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade