x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/09/2008
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Peças na Argentina




    Olá galera,

    Será que alguém já comprou peças para Land Rover de nossos hermanos Argentinos.

    Abraço

    Land Rover - Discovery 1 V8 ES - 97

  • #2
    Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Idade
    43
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Tem uma loja que tem pecas de land rover em buenos aires na rua warnes... Mais do que isso nao sei te informar nao... Eu so comprei umas presilhas da porta la...
    Ta aqui o contato.
    GLOBAL PARTS
    Av. Warnes 1249, (C1414AAM) Buenos Aires
    Tel./Fax: 4854-1189 / 4855-3348 / 4855-3319
    roverwarnes@globalparts.com.ar
    Sera que e negocio comprar pecas na argentina?
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodcc Ver Post
    Olá galera,

    Será que alguém já comprou peças para Land Rover de nossos hermanos Argentinos.

    Abraço

    Land Rover - Discovery 1 V8 ES - 97
    Compro seguidamente,peças em Posadas e Oberá,pertinho de casa,cerca de 80 kms.Os preços são em média 50% do valor aqui do Brasil. Só não sei te informar sobre peças de Land Rover.Nós aqui no Brasil somos espoliados por um governo insaciável e ganancioso,aqui tudo dobra de preço.O problema é que é proibido trazer peças , só escondidinho.

    Abçs.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/12/2009
    Idade
    40
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando o tópico sobre peças na argentina, dou o meu relato.

    Fui pra lá em janeiro deste ano e, por indicação dos colegas aqui do fórum, fui à Avenida Warnes, próximo à Estação Malábia da linha B do metrô em Buenos Aires.
    Lá é o verdadeiro paraíso das peças de automóveis. É uma rua completa de lojas pequenas, cheias de peças.
    É realmente bem mais barato do que no Brasil, pelo menos agora que cada real vale 2.10 pesos.
    Comprei um par de farol hella comet 500 por R$160.00, ou R$ 80.00 cada. Me arrependi de nao comprar um par de Rallye 1000, que saia por R$ 350.00.

    Enfim, se for a BA, vale a pena passar por lá.

    P.S. A rua é bem longe do centro, peguei um metrô no Obelisco de BA e demorei cerca de meia hora pra chegar lá.

    Abraços.

  • #5
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Rodcc Ver Post
    Olá galera,

    Será que alguém já comprou peças para Land Rover de nossos hermanos Argentinos.

    Abraço

    Land Rover - Discovery 1 V8 ES - 97
    Rodcc

    Se você viajar para Argentina ver em:

    http://www.landroverclub.com.ar/viewtopic.php?t=93244
    http://www.landroverclub.com.ar/viewtopic.php?t=503
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #6
    Usuário
    Entrada
    22/01/2008
    Idade
    67
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, Pedrols.
    Estarei em Buenos Aires do dia 7 a 12/02, e já inclui no meu roteiro uma ida até este endereço recomendado aqui no forum. Onde voce comprou os Hella? Tem o endereço para me passar? Não vou ter muito tempo para andar pelas lojas como gostaria e se já tiver o endereço certo já ajuda bastante. Quanto aos tramites para prazer a mercadoria, voce teve que declarar? Pagou alguma taxa na alfandega? O que puder acrescentar quanto a este assunto eu agradeço, minha intenção é aproveitar a oportunidade e trazer algumas coisas, entre elas os Hella, que já estão na minha lista já a algum tempo e agora por um valor acessível vale a pena.
    Aguardo com interesse e desde já agradeço a ajuda.
    Willians

  • #7
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Olá Willians.

    Se fores por lá, dá uma olhada e veja se possuem peças para Discovery II (se não for abusar...) seria o Sensor de massa de ar -Air flow meter.

    abs

    Caio

    Citação Postado originalmente por Dieselman Ver Post
    Boa noite, Pedrols.
    Estarei em Buenos Aires do dia 7 a 12/02, e já inclui no meu roteiro uma ida até este endereço recomendado aqui no forum. Onde voce comprou os Hella? Tem o endereço para me passar? Não vou ter muito tempo para andar pelas lojas como gostaria e se já tiver o endereço certo já ajuda bastante. Quanto aos tramites para prazer a mercadoria, voce teve que declarar? Pagou alguma taxa na alfandega? O que puder acrescentar quanto a este assunto eu agradeço, minha intenção é aproveitar a oportunidade e trazer algumas coisas, entre elas os Hella, que já estão na minha lista já a algum tempo e agora por um valor acessível vale a pena.
    Aguardo com interesse e desde já agradeço a ajuda.
    Willians

  • #8
    Usuário
    Entrada
    22/01/2008
    Idade
    67
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Olá Willians.

    Se fores por lá, dá uma olhada e veja se possuem peças para Discovery II (se não for abusar...) seria o Sensor de massa de ar -Air flow meter.

    abs

    Caio
    Boa noite, Caio.
    Pedido anotado, dou notícias em breve.
    Willians

  • #9
    Zenzen 4x4. Você nao poderia me dizer em oberá onde posso encontrar peças de grand cherokee? Volta e meia vou até lá contrabandear sabao em pó do el condor e na proxima vez poderia trazer algumas coisas para a minha viatura. Abraço.

  • #10
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Olá Eichoff8 !
    Até o momento ainda não achei nada para Cherokee, em Oberá.exceto amortecedores à gás da Ranger q servem nas ZJ, mas o preço não compensa.
    Se descobrir alguma coisa,posto aqui.
    Abçs.

  • #11
    tranquilo então zenzen. obrigado por responder. abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade