x
Convex Datacenter
Página 32 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536 ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 428

Tópico: Discovery 4

  • #373
    Usuário Avatar de nicksalgado
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    222
    Agradecimentos: 2



    A Disco4 SE vem com aquela cobertura da area da mala ?
    Nick Salgado
    Discovery4 SE 3.0

  • #374
    Usuário Avatar de RDY
    Entrada
    02/04/2010
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nicksalgado Ver Post
    A Disco4 SE vem com aquela cobertura da area da mala ?
    Ela vem sim!
    Discovery 4 SE SDV6 2012
    Ex Toyota Hilux SW4 3.0 AT 10/10
    Ex Pajero Sport 2.5 HPE 08/09

  • #375
    Usuário Avatar de nicksalgado
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    222
    Agradecimentos: 2
    A Disco4 que estou olhando esta sem a cobertura da area da mala.
    Tem como conseguir isso ? Muito caro ?
    Nick Salgado
    Discovery4 SE 3.0

  • #376
    Usuário Avatar de RDY
    Entrada
    02/04/2010
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    A minha D4 quando vou girar a direção, principalmente quando vou manobrar, está fazendo um barulho, como se fosse um solado de borracha arrastando no chão, o barulho não é alto, mas vem aumentando . Alguém sabe dizer o que pode ser?
    Discovery 4 SE SDV6 2012
    Ex Toyota Hilux SW4 3.0 AT 10/10
    Ex Pajero Sport 2.5 HPE 08/09

  • #377
    Usuário
    Entrada
    05/07/2010
    Local
    Itu/SP
    Idade
    56
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Disco 3 ou 4?

    Boa Tarde, encontrei o fórum e creio que ainda está vivo.
    Acabei de vender uma Freelander SE 2010 gasolina, com a idéia de comprar uma 2012 a diesel.
    Porém, meus olhos viraram para a Disco, e encontrei dois carros, ambos com 80kkm.
    Uma Disco 3 HSE 2009 por R$ 120k e uma Disco 4 S 2011 por R$ 130k, ambas com motor TDV6 2.7
    Não tenho filhos e uso o carro na cidade, estradas e algum off-road.
    Agradeço os comentários.

    James
    Itu
    James Cardoso
    Freelander 2

  • #378
    Usuário Avatar de nicksalgado
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    222
    Agradecimentos: 2
    Passei basicamente pela mesma situação.
    Fiquei em dúvida entre uma D3 HSE 2.7 2009 e uma D4 SE 3.0 2010, com valores de 130K e 150K, respectivamente.
    Preferi ter menos facilidades e eletronicos e optei pelo desenho mais atual e o motor 3.0 da D4.
    Mas acho que no teu lugar, considerando o mesmo motor, escolheria a D3 mesmo.

    Citação Postado originalmente por Jamescar Ver Post
    Boa Tarde, encontrei o fórum e creio que ainda está vivo.
    Acabei de vender uma Freelander SE 2010 gasolina, com a idéia de comprar uma 2012 a diesel.
    Porém, meus olhos viraram para a Disco, e encontrei dois carros, ambos com 80kkm.
    Uma Disco 3 HSE 2009 por R$ 120k e uma Disco 4 S 2011 por R$ 130k, ambas com motor TDV6 2.7
    Não tenho filhos e uso o carro na cidade, estradas e algum off-road.
    Agradeço os comentários.

    James
    Itu
    Nick Salgado
    Discovery4 SE 3.0

  • #379
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por nicksalgado Ver Post
    Passei basicamente pela mesma situação.
    Fiquei em dúvida entre uma D3 HSE 2.7 2009 e uma D4 SE 3.0 2010, com valores de 130K e 150K, respectivamente.
    Preferi ter menos facilidades e eletronicos e optei pelo desenho mais atual e o motor 3.0 da D4.
    Mas acho que no teu lugar, considerando o mesmo motor, escolheria a D3 mesmo.
    Interessante levar em consideração que as D4 tem uma série de itens revisados pela LR, em relação às D3 , e a princípio mais confiáveis.
    abs
    Sergio

  • #380
    Usuário Avatar de Everson
    Entrada
    27/11/2006
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    56
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Amigo do fórum.
    A Alguns dias venho lendo suas explanações, relatos e dicas.
    Tenho uma sw4 auto 2006. Carros a diesel tenho a 9 anos. Não sei porque comecei a olhar fotos da Discovery 3, achei interessante e fui olhando as informações desse carro. Comecei a ficar preocupado, pois iniciei um pensamento de vender a minha sw e pegar uma D3 diesel. Não sou afortunado, até mesmo porque tenho uma sw4 2006, pois se tivesse mais grana, estaria com uma zero. Mas voltando a minha ideia de pegar uma, me preocupo até mesmo em não ir ver uma pessoalmente e muito menos andar, pois me conhecendo, sei que o carro fará com que eu me apaixone. O fato que me intriga, e peço aos senhores que não levem a mal, o que parece para quem está de fora da propriedade desse carro, que vc está sempre com algo apontado para vc,, ou seja, com os relatos de tão altos valores em qualquer peça, vc sabe que estará sempre bancando altos custos, em qualquer assunto relacionado a Land. Sei que o carro não custa pouco dinheiro, e é claro, quando novo, é para poucos. Mas dando uma olhada nas ofertas de vendas, existem vários nas faixas desde os 70 até 90 mil. Mas o que me chama a atenção é esse fato da careza em se manter um carro desses. Como disse, tenho vontade de partir para pegar uma D3, mas se o carro não passa a confiança de que não irá quebrar do nada e que tudo nele é tão caro. então vou repensar, pois apesar de saber que o prazer que esse carro pode me proporcionar, irei investir num carro que vai acabar tendo seu valor cada vez mais baixo, chegando daqui a pouco a custar 40, 50 mil, pois não terá compradores. Por exemplo. Comprando uma D3 dentro da faixa de valores que falei anteriormente, pegarei uma 05 a 09, quilometragens de 70 a 190 mil km. carros nessas faixas, terão várias peças em situação de troca. Só como exemplo essas bolsas de ar, se não foram trocadas, terão de ser, e aí. Quanto vai sair uma original nova, uma recondicionada, uma importada (para quem sabe como fazer, no meu caso nem sei como importar).
    Coloquei esse texto com a intensão de que os que possuem o carro, possam explorar o assunto para os interessados, pois de uma coisa tenho certeza. Muita gente tem vontade de pegar um carro desses, mas só sendo usados, tendo em vista o valor do novo, mas ao mesmo tempo somos corridos, pela expectativa constantes de que se quebrar, o dono que se prepare com os altos valores. Tenho uma frase que sempre repito em alguma conversa e tento sempre que possível praticá-la. "Se não tem, não se mete". Abraço a todos

  • #381
    Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    79
    Posts
    396
    Agradecimentos: 0
    Meus amigos, este tópico começou em dezembro de 2009 e até hoje já forma 379 comentários feitos e que li todos eles agora. Os últimos forma feitos em 2014, portanto, há dois anos.

    A maioria dos comentários, quando a Disco 4 estava sendo lançada no Brasil e até o fim de 2010 giraram em torno dos problemas do carro, principalmente sobre os causados pelo nosso diesel que, até então, não havia o S-10 disponível. Foram relatos em amis relatos de problemas.

    Agora estamos em 2016,anos após, já temos o S-10 e a LR (espero( já deve ter resolvido alguns problemas vindos com os primeiros modelos.

    Gostaria, então, de atualizar este tópico, perguntando a vocês como andam as Disco 4 hoje em dia. Os problemas continuam os mesos ou o S-10 modificou algo ? Os modelos mais antigos, 2009 e 2010 continuam a dar problemas nas bolsas ?

    Também notei a ausência do velho amigo Portela. Abandonou o hobby LR ?

    Abraços,

    mg

  • #382
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Tenho uma Discovery 4 ano 2011 e está hoje com 107000 km. Estou com ela há 1 ano e meio e o único problema que ela teve foi no compressor do ar condicionado, problema que já existia desde que eu a comprei. Foi resolvido com a substituição de uma válvula do compressor.
    Nesse período rodei cerca de 50000Km e sua maior parte em rodovias e tenho que relatar que ela parece fazer milagre com esse motor V6 a diesel. Anda muito e bebe pouco. É fácil fazer 11 km/l de diesel. A potência do motor traz muita segurança e me impressiona sua estabilidade nas curvas.
    Quanto ao diesel só uso o S-10 Evolux da Shell e nunca tive problemas e a cada 2 meses uso uns 2 frascos do Perfect Clean Diesel da Koube no tanque.
    Quando comprei pensei ter comprado uma bomba pois sempre aparecia a mensagem de avaria na suspensão mas só depois de levar à Concessionária, alinhá-la adequadamente com a suspensão travada e calça-la com pneus novos e bons percebi que o carro é excelente. A suspensão é confortável e o carro me transmite a mesma confiabilidade que tinha com a Prado ou a SW4.
    Quanto ao pós-venda das concessionárias ele é ruim mas tenho percebido algum esforço das concessionárias que já utilizei em melhorar e até mesmo da própria Land Rover me enviando pesquisas quanto aos serviços realizados nas concessionárias. Existem boas oficinas fazem serviços mais baratos mas considero um carro desses precisar ser tratado por pessoal especializado e que me dê garantia dos serviços executados. Se você quer economizar muito com manutenção do seu carro não compre um Land Rover.
    É um carro pra quem gosta de cuidar do carro e aceita pagar um pouco mais caro pouco conforto, luxo e um pouco mais de exclusividade.
    Estou apaixonado pelo carro e acho que só o trocarei por outro Land Rover.
    Agora nunca me esqueço da frase que ouvi da tia da minha esposa quando ela andou no carro pela primeira vez:
    "Nossa, esse carro parece uma Nave!!! "
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #383
    Usuário
    Entrada
    17/01/2017
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!

    Pessoal, o que vocês acham de usar pneus 265/50 R20 em uma Discovery 4 HSE? A concessionária disse que não pode porque força os "rolamentos" do diferencial e o sistema eletrônico?!?

    Faz algum sentido ou esqueço esta restrição da concessionária?!

    Abraço

  • #384
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Não acredito que aumentar a largura original dos pneus em 10mm, ou seja de 255 para 265/50R20 irá trazer esse tipo de problemas pois a maior largura e altura do pneu só irão alterar apenas 1,3% da geometria original do conjunto roda/pneu.
    Só acho que o conjunto gerará maior arrasto e portanto maior consumo de combustível.
    Na minha fiz o contrário, mantive a largura 255 mas coloquei pneus 55 e não tive mais problemas de papos em pneus, sem falar que os pneus 255/55R20 são mais baratos.
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14
    3. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade