x
Convex Datacenter
Página 24 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 428

Tópico: Discovery 4

  • #277
    Usuário
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Que eu saiba, nao, ninguem fala ingles la. Mas boa vontade nao falta ao Mr Duncan, peça a um amigo lhe ajudar com o ingles, tire fotos do que precisa e envie. Posso afirmar por experiencia propria que boa vontade para lhe ajudar a conseguir as peças que precisas nao vai faltar por parte da Brit-car.

    []´s
    Rafael
    Antônio,

    Eles realmente têm muita boa vontade.

    Acho que vc poderia começar comprando o "Parts Catalog" (na Amazon é o melhor lugar)...fica bem mais fácil a busca no site.

    Se precisar de alguma coisa é só avisar.

    P.S. Recebi hj outra remessa da Britcar.

    Abs,
    Bruno Amorim (brunocda@gmail.com)
    Land Rover Defender 110 SW 2002
    Subaru Outback 3.6R 2010

  • #278
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por brunocda Ver Post
    Antônio,

    Eles realmente têm muita boa vontade.

    Acho que vc poderia começar comprando o "Parts Catalog" (na Amazon é o melhor lugar)...fica bem mais fácil a busca no site.

    Se precisar de alguma coisa é só avisar.

    P.S. Recebi hj outra remessa da Britcar.

    Abs,
    Nao precisa comprar nao. Basta procurar no Oraculo(Google) que voce acha pra baixar gratuito.

    []´s
    Rafael

  • #279
    Preciso de ajuda! Ontem minha disco 4 travou o bocal do tanque, ai so entra diesel de conta-gotas, como faço pra destravar, nao achei a chave que o manual mostra pra utilizar nesses casos, como posso destravar de outro jeito??

  • #280
    Conseguiu resolver Antônio? Ligou na concessionária?
    A Disco 3 não tem esse coiso.
    Abraços,
    Evoque SD4 Prestige "Pequetito"
    Discovery 3 TDV6 "Bicho Buck"
    Toyota Hilux CD SRV D-4D 3.0


  • #281
    Ainda nao resolvi, mas essa semana to indo na concessionaria pra o pessoal me ensinar!!!

  • #282
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antonio morais Ver Post
    Preciso de ajuda! Ontem minha disco 4 travou o bocal do tanque, ai so entra diesel de conta-gotas, como faço pra destravar, nao achei a chave que o manual mostra pra utilizar nesses casos, como posso destravar de outro jeito??
    Antonio,

    Também já tive este problema, nas D4 SE e HSE, esta chave é pra se encontrar no porta-luvas, na D4 S, a chave fica vizinho ao estepe. como a sua nao veio, talvez dê para destravar com um arame. na parte um pouco acima da lingueta amarela, existem 2 ranhaduras no cano do tanque(na parte superior), assim que a parte superior da chave entra nestas ranhaduras ela destrava a tampa amarela. sem a chave, talvez dê para botar um arame pressionando dentro das ranhaduras para destrava-la. Aqui em Fortaleza o pessoal tá mandando tirar esta maldita trava. Quando abasteço, mesmo o bombeiro sabendo que ela trava se enfiar muito o bico da bomba, ele esqueçe, e lá vai eu descer do carro para destrava-la.
    abs

    Marcelo

  • #283
    Usuário Avatar de carlosth
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    203
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Portela, experimenta comprar um Mitsubishi que você vai achar o atendimento da LR o melhor do mundo ... vai por mim !!!



    Quando você diz japa, quer dizer Toyota né ?
    Concordo... já passei por isso antes...

  • #284
    Usuário
    Entrada
    19/11/2009
    Idade
    57
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    a minha disco 3 esta com um barulho tac tac tac quando faco curvas e manobras lentas / estacionamento ja levei na concessionaria fizeram uma lubrificacao nas rodas dianteiras , mas agora 1000km depois ja voltou a zoada . vou levar de novo alguem sabe o que eh isso?

  • #285
    Usuário
    Entrada
    24/11/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    A respeito do conhecido problema de combustível de alguns veículos importados, segue recente decisão proferida pela Justiça do Distrito Federal:


    18/3/2011 - Concessionária e fabricante são condenadas por vender micro-ônibus com defeito

    A concessionária Premier Veículos Ltda. e a Renault do Brasil S/A foram condenadas substituir um micro-ônibus vendido com defeito a um consumidor. A decisão é da juíza da 17ª Vara Cível de Brasília e cabe recurso.

    O autor alegou que comprou o veículo pelo valor de R$ 88.888,00 e que, antes da revisão de 30 mil quilômetros, o micro-ônibus começou a apresentar defeitos. O autor, então, foi até a Premier Veículos, mas o problema não foi solucionado. Por duas vezes, retornou à concessionária sem sucesso na resolução do defeito. Segundo o autor, a Premirer informou a ele que o problema se deu por causa da má qualidade do combustível nacional.

    A concessionária contestou, argumentando que o autor foi devidamente atendido em todas as suas visitas ao local e que o problema teve como causa a má qualidade do combustível. A Renault alegou que não houve vício de fabricação e que a culpa pelo ocorrido seria exclusiva da primeira ré. Além disso, também argumentou que os problemas do veículo advieram da má qualidade do combustível.

    Na sentença, a magistrada julgou ser no mínimo ingênua a alegação das rés. "Se o combustível nacional pode causar dano aos veículos, todos apresentariam o mesmo defeito ou os veículos fabricados pela ré não poderiam ser comercializados no país", afirmou a juíza. Além disso, a julgadora observou que ficou evidenciada a fragilidade do produto e que as rés não provaram que o autor tinha usado combustível adulterado.

    A juíza condenou as rés a substituírem o veículo adquirido pelo autor por outro idêntico e em perfeitas condições de uso no prazo de dez dias a contar do trânsito em julgado. Caso as rés não cumpram a determinação, a multa diária será de R$ 800 até o limite de R$ 120 mil.



    Nº do processo: 2009.01.1.196745-5
    Autor: MC

  • #286
    Se isso começar a acontecer as montadoras vão pressionar a Petrobosta e a letárgica ANP pra mudar o quadro.

    Por enquanto só os trouxas (consumidores) estão metendo a mão no bolso. Quando as montadoras ou as distribuidoras começarem a levar ferro, aí a coisa muda de figura.

    Se eu tivesse um carro a diesel processaria a montadora e arrolaria a distribuidora e a agência (des)reguladora como partes do processo.

    Um dia isso vai ter que acabar ...


  • #287
    Usuário
    Entrada
    23/11/2010
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ascanio Ver Post
    a minha disco 3 esta com um barulho tac tac tac quando faco curvas e manobras lentas / estacionamento ja levei na concessionaria fizeram uma lubrificacao nas rodas dianteiras , mas agora 1000km depois ja voltou a zoada . vou levar de novo alguem sabe o que eh isso?
    Homocinéticas foram revisadas? por dentro?...todas elas?...............
    Não deixe a concessionária procurar simplesmente. Experimente indicar o que deseja verificar
    Espero ter ajudado.
    Boa sorte.

  • #288
    Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estamos pensando em trocar nossa Full 2006 por outra Full zera ou por uma Discovery 4. O que aflinge na Discovery4 é o fato de eu ter lido em muitos lugares que ela nao aguenta o diesel brasileiro, sera que ja consertaram esse problema?

    A que estamos vendo é zera, 2011/2011, sei que as 2009 deram algum problema, mas ainda persiste?

    A diferença da S pra SE é muito grande em opcionais? Os problemas pra decidir entra a Full e a D4 é o negocio do diesel e alguns opcionais, a D4 q estamos vendo e a S ou a SE diesel, e nenhuma das duas nao tem nem camêra de ré..o q me dizem?

    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14
    3. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade