x
Convex Datacenter
Página 23 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 428

Tópico: Discovery 4

  • #265



    Pena que a Discovery 4 e a Land Cruiser não venham com motor de fenemê ...


  • #266
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Pena que a Discovery 4 e a Land Cruiser não venham com motor de fenemê ...

    Jimny 4All

  • #267
    Tomara que a gente continue dando sorte com nossa Disco 3 e o diesel nacional. Temos muitas viagens programadas para 2011...

    Junto com os equipamentos de resgate a gente anda sempre com uma outra caixa cheia dos filtros, óleo, lâmpadas, até palheta de limpador tem ali. É apelidada por nós de caixa f$#deu, porque se precisar mexer nela é porque a coisa fedeu mesmo.

    Nós escolhemos a diesel tanto pelo consumo melhor, o que no nosso caso de longas viagens se traduz em maior autonomia, e também pelo maior torque em baixa rotação. Não que a gasolina deixe a desejar nos dois aspectos mas o diesel se sai melhor.

    Os relatos sobre as Disco 4 não são animadores. Mas sinceramente não tenho como saber se elas tem dado mais ou menos problemas que outros modelos/marcas. Alguns mencionaram isso aqui mas dados e fontes confiáveis nós não temos...

    Várias pessoas levantaram bons argumentos aqui, tanto a favor como contra. Concordo com o Neilson sobre os dois anos iniciais dos novos modelos LR, rsrs. Melhor esperar mesmo, rsrs.

    Por outro lado a atitude da LR Brasil não anima muito e você fica mesmo na dúvida como consumidor se eles realmente conduziram os testes aqui no Brasil e a correta adaptação ao nosso diesel. Minha experiência como cliente LR até o momento, tanto nesse carro como no nosso antigo Defender, não me permite ter a confiança necessária na marca para confiar que isso tenha sido feito. É importante frisar que Land Rover é uma coisa e Land Rover Brasil é outra. Da mesma forma também o mercado consumidor brasileiro é diferente da Inglaterra, EUA, etc.

    Por enquanto eu fico em stand by. Claro que pensamos em trocar a nossa Disco 3 pela 4. Já a vimos ao vivo e inclusive tivemos a oportunidade de levá-la offroad bastante em trilhas e vários obstáculos. Mas por enquanto preferimos ouvir um pouco mais e sentir melhor e conversar com algumas pessoas sobre o desempenho da 4 na terrinha.

    Além é claro de dar uma sapeada na Land Cruiser que chamou a nossa atenção e pareceu bem interessante. Temos que conhecer ao vivo né, quando e se a lançarem por aqui, porque especificações são bacanas, o papel tudo aceita mas só olhando e testando mesmo para saber...

    Abraços,
    Marcelo

  • #268
    Tenho uma discovery 4 3.0 HSE, comprei com 16000 km, hoje ela esta com 20000, ate agora so tive alegrias com ela, sem problemas com diesel ou qq outra coisa, a unica coisa que me incomoda nela, sao os sensores de pressao dos pneus, que mesmo estando com a calibragem certa, as vezes advertem dizendo que tem pneu vazio. Quem tiver duvidas sobre o carro, posso responder no que estiver ao meu alcance!

  • #269
    Olha que interessante, pensei que os Disco 4 que viessem para cá não teriam os monitores de pressão dos pneus. Ainda cheguei a perguntar nas concessionárias se poderia encomendar com o dispositivo e disseram que não.

    Outra, por pura curiosidade, foi o primeiro o comprador se desfazer dela em relativamente pouco tempo, e segundo, depois de ter rodado bem até, 16.000 km.
    Evoque SD4 Prestige "Pequetito"
    Discovery 3 TDV6 "Bicho Buck"
    Toyota Hilux CD SRV D-4D 3.0


  • #270
    O ex dono dela se desfez do carro porque nao sabia usar todos os recursos, entao ele optou por uma full, o carro ta impecavel, alem do que, ele ainda deixou de brinde os estribos originais e o bagageiro original também, algo em torno de R$ 9000,00!!

  • #271

    Talking

    Caramba.... que sorte sua hein, rsrsrs.
    Acho o bagageiro muito bacana na Discovery, já fiquei de olho num várias vezes, até cheguei a postar aqui sobre isso. Para viagens longas levando prancha de desatolagem, pneu extra, galão de combustível... Bem prático.

    Se algum dia encher o saco do bagageiro me avisa

    Abraços!
    Evoque SD4 Prestige "Pequetito"
    Discovery 3 TDV6 "Bicho Buck"
    Toyota Hilux CD SRV D-4D 3.0


  • #272
    Vejo que sua Disco3 é muito equipada, vc deve curti-la demais, o carro realmente apaixona, encanta, é um sonho mesmo, aonde vc faz as revisoes da sua, ja importou alguma peça?? A minha ainda nao precisei de nada, mas é sempre bom ter os endereços de lugares que possuam peças paralelas para nao ter que viver "MORRENDO" na concessionaria, afinal, sabemos muito bem o quanto custa la e itens basicos como filtro, oleo, pastilhas, sao coisas que temos que ter a mao, pois nao sabemos qdo vamos precisar.
    Outra coisa que achei interessante nesses carros é o oleo recomendado, aquele 5W30, o mesmo oleo de carro a gasolina, nunca imaginei um carro diesel usando oleo de carro gasolina!

  • #273
    Oi Antonio,

    É, a gente curte o carro mesmo. Fazemos viagens longas com ele e depois de algumas horas na estrada a gente realmente fica feliz com a escolha em termos de conforto. A segurança que esse carro te passa na estrada é tbm fantástica.

    A mesma segurança que ele te passa em situações off road tbm.

    Fiquei curioso para ver seu carro com o bagageiro, deve ter ficado muito bacana. Põe uma fotinho dele aí pra gente babar... rs

    As revisões normais, assim como os cheques que fazemos antes e depois de cada viagem grande são todas lá em Itaipava na concessionária Land Rover de lá. Somos do Rio mas subimos a serra para levar o carro com eles. Um pessoal nota dez, hiper prestativos. E já conhecem o carro de cabo a rabo, sabem todo o histórico dele. Já passamos muito tempo com eles debruçados no capô olhando e aprendendo sobre o carro. Em Atacama quando uma luzinha de alerta acendeu nós ligamos para eles e de lá conseguimos resolver o problema. Recomendo muito esse pessoal. Pena que prá vc acho que estão um pouco longe.

    Não cheguei a importar nada ainda, quase uma vez. Justamente o bagageiro, diga-se de passagem, rsrs. Mas cheguei a trocar alguns e-mails com o Duncan, esqueci o nome da loja mas com certeza se vc der uma busca pelo nome aqui no forum vc vai achar. Um camarada nota dez, hiper atencioso e paciente tbm. Outras pessoas já importaram com ele, acho que até o Neilson e o camarada é ponta firme.

    O óleo é o mesmo? Não sabia. Esse motor novo eu desconheço, só sei que o antigo, 2.7 da Disco 3, os óleos são diferentes. Digo isso sem ver o manual mas com base num Discovery que ficou quase um ano parado em Itaipava justamente porque o dono tinha feito motor em algum outro lugar e segundo os mecânicos tinha colocado oleo de motor a gasolina. Ferrou o motor todo e teve que trocar, saiu uma grana preta. Talvez esse novo motor "Jaguar" seja diferente...

    Tá em João Pessoa né?
    Talvez em julho a gente passe por aí. Vamos subir de Brasília, Tocantins para os Lençois Maranhenses e depois voltar para o sul descendo pelo litoral sem pressa. Com certeza passaremos por aí.

    Grande abraço,
    Evoque SD4 Prestige "Pequetito"
    Discovery 3 TDV6 "Bicho Buck"
    Toyota Hilux CD SRV D-4D 3.0


  • #274
    Usuário
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Olá Marcelo e Antônio,

    O Duncal ao qual o Marcelo se refere é da Britcar:

    http://www.brit-car.co.uk/

    O pessoal é realmente gente boa...peguei a indicação aqui pelo fórum e comprei recentemente uma série de "mimos" para a minha Def 90 e eles são atenciosos desde o processo de venda até o envio.

    Recomendo apenas vc ter um "Parts Catalog", pois é a melhor forma de busca no site (não há busca por categorias ou aplicação), mas caso vc ligue para eles (costumo falar com o Ben) eles te ajudam a encontrar a peça procurada.

    Um abraço,
    Bruno Amorim (brunocda@gmail.com)
    Land Rover Defender 110 SW 2002
    Subaru Outback 3.6R 2010

  • #275
    Mas me diga outra coisa, alguem na Britcar fala portugues, pq meu ingles so da pra eu nao passar fome!!!

  • #276
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por antonio morais Ver Post
    Mas me diga outra coisa, alguem na Britcar fala portugues, pq meu ingles so da pra eu nao passar fome!!!
    Que eu saiba, nao, ninguem fala ingles la. Mas boa vontade nao falta ao Mr Duncan, peça a um amigo lhe ajudar com o ingles, tire fotos do que precisa e envie. Posso afirmar por experiencia propria que boa vontade para lhe ajudar a conseguir as peças que precisas nao vai faltar por parte da Brit-car.

    []´s
    Rafael

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14
    3. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade