x
Convex Datacenter
Página 19 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 428

Tópico: Discovery 4

  • #217



    Citação Postado originalmente por lipe.88 Ver Post
    não acho que a culpa dos problemas relacionados a combustíveis seja atribuído a LR
    das D4 que já peguei com problemas de perda de potência, apenas 1 era turbina (até comentei com o Alexandre que está com problema na sua D4)
    as outras eram todas com combustível sujo ou adulterado
    algumas, parecia que tinha colocado areia de praia no tanque
    Todo brasileiro tá careca de saber que o nosso combustível não presta.
    Nenhum deles.
    Até caminhão com motor common rail dá problema, imagina Euro III e IV.
    Realmente não dá pra entender a surpresa dos proprietários ...

    E as montadoras que têm culpa se adulteram o combustível ?

    Se elas vendem carros de verdade pros índios brasileiros, reclamam porque o carro dá problema.
    Se os índios querem comprar, mas elas não vendem, a tribo se sente discriminada.

    Decisão difícil.

    Vamos fazer a dança da chuva e ver se a solução cai do céu e mesmo assim pode não ser boa idéia, porque a tribo pode pegar a água e botar nos tanques dos postos e aí ...


  • #218
    Usuário
    Entrada
    04/08/2010
    Idade
    41
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lipe.88 Ver Post
    não acho que a culpa dos problemas relacionados a combustíveis seja atribuído a LR
    das D4 que já peguei com problemas de perda de potência, apenas 1 era turbina (até comentei com o Alexandre que está com problema na sua D4)
    as outras eram todas com combustível sujo ou adulterado
    algumas, parecia que tinha colocado areia de praia no tanque

    uma vez o cliente queria devolver o carro, todo bravinho
    quando falamos que tinha alcool no diesel dele ele ficou mais bravo ainda
    o posto era do tio dele e ele tinha certeza que o combustível era bom
    (deve ter pensado que colocamos alcool do tanque da D4 dele só pra ele não devolver o carro)
    o erro possivelmente foi do frentista que errou na hora de colocar, como tinha colocado uma quantidade relativamente pouca (porém suficiente para dar problemas), não avisou ao proprietário

    pra manter o veículo em perfeitas condições, troque o filtro a cada revisão (1 vez por ano ou 24 mil kms)
    e sempre abasteça em posto que abasteçe caminhões
    postos pequenos, geralmente tem fluxo pequeno de diesel, aí tem um diesel velho, sujo e com muita umidade
    postos que abastecem caminhões tem alto fluxo, sempre diesel novo, menor possibilidade de sujeiras


    ao pessoal que tem D4 S com tela frontal simples, já tem como colocar tela touch com navegação, camera de ré, TV, DVD e manter a imagem (e funcionalidade) do relógio original
    Lipe, só concordo com você em uma coisa, a LR não pode ser responsabilizada pela qualidade do diesel vendido em nosso país, mas colocar um produto a venda no mercado sabendo dos possiveis problemas e depois colocar a culpa no combustivel é valta de respeito sim, quem começou ser vendido aqui primeiro o diesel ou a LR ? É questão de lógica, primeiro você adequa seu produto ao mecado e depois coloque-o a venda, ou eu vou ter que brigar sozinho com a petrobrás que fabrica o diesel de muita má qualidade claro a não sei quantos anos porque comprei uma LR semana passada?
    Brigas a parte, é claro que vão reclamar na LR, não foi pensado nisso antes pelos engenheiros da marca? O carlão deu um exemplo que se estudado antes dos problemas, e que confecsionado pela própria marca poderia dar certo!
    Será que não faltou um pouco de respeito da marca nessa parte com seus fiéis comsumidores?

  • #219
    Usuário
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Osasco/SP
    Posts
    24
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por kx25099 Ver Post
    onde posso ter informacoes sobre o multimidia do painel para d4 se pois pelo qe sei so tem info do som
    recebo a minha semana qe vem se puder me mande contato para fazer um orcamento para incrementar tais como gps ,camera de re etc
    abraco e obrigado
    por enquanto as telas só em concessionária
    ainda não conheci alguém que faça em outro local
    se souber te aviso

    e, ainda com relação ao combustível, imagina se toda montadora tivesse que projetar um motor para cada país
    para cada tipo de combustível??
    não seria viável
    eles até fazem teste, mas pegam o melhor combustível para o teste
    porque muita gente que tem disco 3 nunca teve problema com o combustível??
    porque procurou um bom local para abastecer

    e o problema também não é da petrobrás,
    o problema é no transporte, armazenamento e distribuição (sem contar na esperteza do ser humano que adultera o combustível pra render e ganhar mais)
    são nesses processos que ocorrem a contaminação e perca de qualidade do produto

  • #220
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Já viram este site:

    http://landroverhell.com/

    Medo..

  • #221
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Já viram este site:

    http://landroverhell.com/

    Medo..

    Caramba...

    Acho que o problema do diesel por aqui não foi resolvido por isso.

    Se lá na Europa tem tantos outros problemas e nada é feito...

    Abraço.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #222

    Unhappy

    Caros amigos. To sem palavras com o que li nesse site Land Hell.
    Pouts...indianos estão acabando com a LandRover.

  • #223
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Hermann,

    a equação é a seguinte, um enorme quantidade peças de alta tecnologia, que consequentemente injetam no sistema uma polifonia de variáveis no caso de uma falha.

    Saída; simplificar como os Japoneses ou construir como os Alemães da Porsche. É impossível controlar todas as variáveis de um sistema tão complexo sem partir para excessos em qualidade e consequentemente em preço. As Discos são excessivamente baratas para o que oferecem. Por hora a economia reside na estrutura ainda muito pesada e antiquada e também no layout do sistema eletrônico, com enorme quantidade de cabos, etc... O dia que tiver tudo realmente multiplexado, vários comandos por um único cabo, alem do CAN BUS atual, talvez a situação melhore, mas este desenvolvimento vai custar caro.

    Agora os problemas com Diesel e seus filtros; estes só tendem a piorar conforme a exigência com as emissões forem aumentando. Eu espero que a D4 que vêm para cá não esteja vindo com filtro de partículas no escape... É zica na certa, para quem pega transito então...

    Os tempos onde o Diesel era um motor bruto e confiável já se foram... Os motores gasolina tomaram seu posto. Um motor gasolina trabalha com 3bar de pressão, o Diesel moderno com 2.000 bar. O primeiro tem um injetor simples e externo, com furo largo, de substituição barata e rápida. Os Diesel modernos tem injetores finíssimos, na casa de poucos microns, com substituição complicada e cara.

    É o "progresso"...

    Abraços

    Citação Postado originalmente por Dr.Hermann Ver Post
    Caros amigos. To sem palavras com o que li nesse site Land Hell.
    Pouts...indianos estão acabando com a LandRover.

  • #224
    Usuário
    Entrada
    03/09/2010
    Idade
    58
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dr.Hermann Ver Post
    Boa tarde amigos.
    Sei que aqui não é tópico de vendas, mas como vi umas pessoas citando acima o interesse da central multimídia, venho comunicar que eu encomendei uma central para Land Rover Discovery 3 ou 4. Ainda não chegou, mas já está no Brasil. Como desfiz da minha LR4 SE, se alguém estiver interessado, eu passo pelo mesmo preço que comprei, sem ganhar nem 1 real.
    Só para descrevê-la, é central tela touch com navegação, camera de ré, TV, DVD e mantém a imagem (e funcionalidade) do relógio original e controles do volantes, você instalando na concessionária ok? GPS cidades brasileiras e Menus em português. Ao ligar aparece a logomarca da Land Rover.
    Quem tiver interesse eu passo quando ela chegar.
    Abraço e desculpe desvirtuar o tópico amigos. Não é meu interesse bagunçar ou muito menos sou vendedor.
    dr qto e o valor da central ? sou de jundiai caso me interesse trocamos email para negociar abraco

  • #225
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Caslini Ver Post
    Olá pessoal, sou novo no forum e não tenho muita esperiencia em 4x4, mas acho que posso ajudar de alguma forma!
    Minha disco4 TDV6 HSE chegou a uma semana, a espera pela autorizada Autostar em SP foi em torno de 45 dias, nesse final de semana fui de Santo André-SP até Marilía-SP num total de 1.180km, tive problemas com abastecimentos por conta do bocal de abastecimento, se a bomba do posto for a gasolina ou alcool e estiver sendo usado para abastecer diesel como na maioria das vezes isso acontece, ela não empurra aquela valvula amarela que fica no bocal e não tem como entrar diesel, sem contar que a pressão é maior nesse caso, o frentista tentou apertar o gatilho da bomba e jogou diesel até na roupa do coitado, procurei outro posto e consegui abastecer, mas da mesma forma que havia abastecido pela primeira vez, bem devagar e com o bocal da bomba correto,na ida usei diesel aditivado da Shell, o motor faz um pouco mais de barulho que o normal que eu voltei, mais demora muito mais pra acabar, achei que a 120khm fez um pouco de barulho no vidro traseiro direito, parece pouco aberto, mas não estava, vou levar na autorizada para dar uma olhada e depois posto aqui, no mais o carro é maravilhoso !!!!
    Thiago,

    A minha d4 tambem apareceu este problema, no meu penúltimo abastecimento notei que o frentista demorou muito para encher o tanque. no ultimo abastecimento, notei que aquela lingueta amarela estava acionada ai peguei a peça de pástico que vem na D4 e destravei a ligueta amarela, quanto o frentista botou a bomba de volta no tanque, a maldita fechou de novo, dai destravei mais uma vez e pedi para o frentista botar o bico da bomba uns 5 cms da lingueta, ai deu certo, ela nao fechou de novo e o abastecimento foi normal. Acho esta trava desnecessária, pois além de ser problemática, ela não veda totalmente a entrada do tanque.

    abs

    Marcelo

  • #226
    Usuário
    Entrada
    03/09/2010
    Idade
    58
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    dr nao estou conseguindo postar a menssagem privada me interessa o kit assim qe estiver com ela em maos me contate para qe possamos fechar o negocio se preferir me mande um contato de email qe eu retorno no mesmo a minha disco 4 chega em 20/09
    abraco e obrigado

  • #227
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    a equação é a seguinte, um enorme quantidade peças de alta tecnologia, que consequentemente injetam no sistema uma polifonia de variáveis no caso de uma falha.
    Clemente,

    Essa é a grande verdade.

    Relembrando o histórico das Discos, a LR leva pelo menos 2 anos pra acertar o carro.

    Desconheço a D1, então não vou opinar.

    A D2 1998 a 2001 não tem bom histórico, diferente das 2002 e 2003. E a marca pertencia a Ford.

    A D3 2004 e 2005 tem alguns problemas crônicos conhecidos como rachadura do teto solar traseiro (nos modelos SE e HSE), problemas na suspensão a ar, desgaste prematuro das buchas da suspensão e etc.

    Eu não compraria uma D4 (ainda). Já tinha dito isso no início desse tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=67309&page=2

    É um puta de um carro. Sem comparação !

    E discordo do Dr Hermann que sejam os indianos que estão acabando com a Land Rover.

    Esses problemas no lançamento já vêm de longe.

    Daqui a algum tempo veremos o D4 com a mesma robustez e confiabilidade dos D3 2006 pra frente. É quando eu penso que trocarei de carro.

    Abraço,
    Neilson


  • #228
    Usuário
    Entrada
    03/09/2010
    Idade
    58
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    dr mais uma vez nao consigo mandar a mensagem privada meu nome e ronaldo garcia e aguardo contato para fazermos a negociacao
    caso o sr tiver algum site onde aparece o aparelho poderia me enviar ?
    grato boa tarde

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14
    3. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade