x
Convex Datacenter
Página 18 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 428

Tópico: Discovery 4

  • #205
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0



    Você está certo nas suas argumentações. Com este "pano de fundo" concordo com você e com o Caique.

    Que tal tentarmos contornar este seu problema com algumas tentativas postadas neste tópico do fórum? Creio que não vai gastar quase nada e pode resolver seu problema. Se quiser pode contar comigo.

    Eu iria te sugerir colocar um filtro de diesel a mais e após uns 20 mil Km, colocar outro óleo para motor na próxima troca.

    Um grande abraço meu caro.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #206
    Usuário
    Entrada
    04/08/2010
    Idade
    41
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por _portela Ver Post
    Quase nunca ando com o piloto automático. Meu pé é muito mais suave que ele. Com o piloto automático certamente consome mais. O carro acelera mais (e prolonga as trocas) e troca mais de marchas frente a qualquer mínima inclinação do terreno.

    Com o piloto automático é como se ele trabalhasse num modo intermediário entre o normal e o "sport".

    Podem prestar atenção no conta-giros.

    O acelerador da Disco é bastante sensível, sabendo controlá-lo, pisando beeeemmmm gradativamente, as marcas melhoram.

    É ficar testando mesmo e controlando o pé para evitar pisadas mais fundas desnecessárias.

    Em estrada plana andando a 120-130km/h (que considero ideal para Disco) fica nesta faixa de 10-10,5km/l.

    Se pegar uma serra cai para uns 9-9,5km/l.

    No trânsito pesado cai para uns 8-8,5km/l.

    No trânsito caótico, parado cai para uns 6,8-7,5km/l.

    Eu admito que é difícil , mas que dá para melhorar as marcas dá.

    Eu ainda quero me acostumar a "passear" com a Disco. O "problema" que vejo é que abaixo de 120km/h em sexta marcha ela também anda abaixo da rotação de torque, o que não é muito legal.

    A minha é uma 2.7TDV6 com 64Kkm. Já está com tudo mais "ajustado". Penso que com o tempo as marcas de vocês melhorem, mesmo tendo uma imensa cavalaria a mais.

    Abs.,
    Muito legal suas observações, vou tentar na próxima e depois dou um toque, Abraços !!!!!

  • #207
    Usuário
    Entrada
    04/08/2010
    Idade
    41
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá Carlão, tudo bem?

    Ainda não tive problemas com a minha 3.0TDV6, mais acho que depois de tantos relatos gostaria de saber, esse filtro a mais daria para instalar na minha?
    Achei muito interessante e acho que realmente vale a pena tentar !!
    Tem idéia de preço, já com instalação?
    Se sim, indique o lugar para realização do serviço, sou de Santo André também.

    Abs !!!

  • #208
    Usuário
    Entrada
    03/09/2010
    Idade
    58
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Você está certo nas suas argumentações. Com este "pano de fundo" concordo com você e com o Caique.

    Que tal tentarmos contornar este seu problema com algumas tentativas postadas neste tópico do fórum? Creio que não vai gastar quase nada e pode resolver seu problema. Se quiser pode contar comigo.

    Eu iria te sugerir colocar um filtro de diesel a mais e após uns 20 mil Km, colocar outro óleo para motor na próxima troca.

    Um grande abraço meu caro.
    carlao pelo qe entendi vc e fera em lr mesmo vendi a minha disco v6 gas e estou esperando para 20/09 a disco 4 3,0 td poderia me explicar melhor sobre a colocacao deste 2o. filtro de diesel pois estes relatos estao me assustando um pouco .
    se nao te incomodar gostaria de detalhes para ja providenciar essa instalacao tipo qual modelo comprar e como instalar
    desde ja um abraco e muito obrigado

  • #209
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei há cerca de 3 anos pela internet no próprio site.Paguei +-R$300,00 na época.

    A instalação é muito simples mesmo. O filtro tem uma entrada para o diesel e uma saida para o diesel. Basicamente é só cortar a mangueira que leva o diesel (entre o tanque e o filtro original que deve ser mantido) fixar o filtro entre as pontas,e pronto. Na disco não sei qual seria o melhor lugar para fixar no chassi.

    O elemento filtrante é vendido separado para trocas.É preciso comprar também as peças que adaptam na medida da mangueira que sai do tanque.Qualquer mecânica diesel faz este serviço.

    Minha preocupação com vocês é em relação a garantia do veículo.

    Vou tirar uma foto aqui do filtro com um novo elemento filtrante e logo posto.

    Clemente, se quiser fazer um teste prático com o filtro tenho um aqui a disposição para darmos uma de Prof. Pardal e analisarmos os resultados.

    Abraço.

    Obs: não tenho experiencia em Disco, apenas em Defender e um pouco de motor diesel.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #210
    Usuário
    Entrada
    03/09/2010
    Idade
    58
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    thiago ja mandei um rr pro carlao mas se vc conseguir comprar e instalar o 2o. filtro na d4 me mande como por favor abraco e conta p´ra mim esse 3.0 e forte mesmo?
    braco !

  • #211
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Fotos do filtro...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Discovery 4-20100909_001.jpg   Discovery 4-20100909_002.jpg  
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #212
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Thiago Caslini Ver Post
    Muito legal suas observações, vou tentar na próxima e depois dou um toque, Abraços !!!!!
    A Disco é lobo em pele de cordeiro. Se pisar para aceleradas e retomadas rápidas, anda igual ao capeta, mas vai cobrar no consumo.

    Andando na "maciota" ela beberá menos.

    Não sei se a 3.0 vai chegar na marca da 2.7, pois o haras é bem maior, mas vai melhorar.

    Abs.
    4X4 Brasil
    Jimny 4All

  • #213
    Usuário
    Entrada
    04/08/2010
    Idade
    41
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kx25099 Ver Post
    thiago ja mandei um rr pro carlao mas se vc conseguir comprar e instalar o 2o. filtro na d4 me mande como por favor abraco e conta p´ra mim esse 3.0 e forte mesmo?
    braco !
    Com certeza muito forte, quem ve cara (tamanho) não ve coração, na cidade o torque aparece cedo fazendo com que ela arranque muito rápido quando parado ou ao passar em uma lombada, na estrada de 100Kmh á 150Kmh por exemplo, não que eu faça isso constantemente, bem longe disso, mas as vezes acaba escapando ( ninguem é de ferro né?) é coisa bruta viu, você gruda no banco, muito bom mesmo!!!!!!

    Abração!!!

  • #214
    Usuário
    Entrada
    03/09/2010
    Idade
    58
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    thiagao to fazendo contato com o pessoal do filtro qe o mestre carlao deu a dica assim qe tiver novidades te mando bracao e valeu carlao!!

  • #215
    Usuário
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Osasco/SP
    Posts
    24
    Agradecimento: 1
    não acho que a culpa dos problemas relacionados a combustíveis seja atribuído a LR
    das D4 que já peguei com problemas de perda de potência, apenas 1 era turbina (até comentei com o Alexandre que está com problema na sua D4)
    as outras eram todas com combustível sujo ou adulterado
    algumas, parecia que tinha colocado areia de praia no tanque

    uma vez o cliente queria devolver o carro, todo bravinho
    quando falamos que tinha alcool no diesel dele ele ficou mais bravo ainda
    o posto era do tio dele e ele tinha certeza que o combustível era bom
    (deve ter pensado que colocamos alcool do tanque da D4 dele só pra ele não devolver o carro)
    o erro possivelmente foi do frentista que errou na hora de colocar, como tinha colocado uma quantidade relativamente pouca (porém suficiente para dar problemas), não avisou ao proprietário

    pra manter o veículo em perfeitas condições, troque o filtro a cada revisão (1 vez por ano ou 24 mil kms)
    e sempre abasteça em posto que abasteçe caminhões
    postos pequenos, geralmente tem fluxo pequeno de diesel, aí tem um diesel velho, sujo e com muita umidade
    postos que abastecem caminhões tem alto fluxo, sempre diesel novo, menor possibilidade de sujeiras


    ao pessoal que tem D4 S com tela frontal simples, já tem como colocar tela touch com navegação, camera de ré, TV, DVD e manter a imagem (e funcionalidade) do relógio original

  • #216
    Usuário
    Entrada
    03/09/2010
    Idade
    58
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    onde posso ter informacoes sobre o multimidia do painel para d4 se pois pelo qe sei so tem info do som
    recebo a minha semana qe vem se puder me mande contato para fazer um orcamento para incrementar tais como gps ,camera de re etc
    abraco e obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14
    3. TROCO DISCOVERY II V8 + JEEP POR DISCOVERY II TDi
      Por Caiogaucho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/06/2009, 13:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade