x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 61

Tópico: Seguro defender

  • #1

    Talking Seguro defender




    pessoal estou em dificuldades para fazer o seguro e minha defender 110, estão me pedindo mais de R$ 7.000,00 se alguem souber de uma corretora que cobre a menos agradeço.

  • #2
    Olha, para o meu Def90 ano 2000 consegui R$ 5902 com a Porto Seguros na corretora Harmonia aqui em SP. Foi o mínimo até agora e estou considerando fechar apenas para terceiros.

    Harmonia Seguros:
    Tel.: (11) 3054-4799

  • #3
    O meu é da Porto Seguro. Pago R$2500 para Def90/98 mas além da classe de bonus, eu acumulo descontos pela categoria profissional e pela empresa. Ainda assim acho muito caro e estou estudando não renovar.

    Seguro nenhum cobre acidentes em trilhas. Um amigo meu se acidentou em uma estrada de terra e até hoje não recebeu nada, porque o seguro alegou que estava fazendo trilha.
    Se juntar a grana de dois ou três anos de seguro, dá pra cobrir qualquer eventualidade, a não ser é claro que você atropele uma Ferrari.

  • #4

    seguro

    Citação Postado originalmente por Ninety Ver Post
    O meu é da Porto Seguro. Pago R$2500 para Def90/98 mas além da classe de bonus, eu acumulo descontos pela categoria profissional e pela empresa. Ainda assim acho muito caro e estou estudando não renovar.

    Seguro nenhum cobre acidentes em trilhas. Um amigo meu se acidentou em uma estrada de terra e até hoje não recebeu nada, porque o seguro alegou que estava fazendo trilha.
    Se juntar a grana de dois ou três anos de seguro, dá pra cobrir qualquer eventualidade, a não ser é claro que você atropele uma Ferrari.
    obrigado pessoal estou no aguardo de alguma corretora.

  • #5
    Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    719
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ninety Ver Post
    Se juntar a grana de dois ou três anos de seguro, dá pra cobrir qualquer eventualidade, a não ser é claro que você atropele uma Ferrari.
    Ao meu ver, a principal utilidade de um seguro para defender é contra roubo. Batidas é como o amigo ai de cima falou.

    Eu instalei um localizador, trava carneiro, alarme e um correntão e cadeado.

    É aconselhavel fazer um seguro para terceiros, não passam de 800,00. Claro que isso se você constuma atropelar Ferraris..
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

  • #6
    Usuário Avatar de Marcos Martins
    Entrada
    23/12/2008
    Idade
    50
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0

    Seguro

    Citação Postado originalmente por educme Ver Post
    pessoal estou em dificuldades para fazer o seguro e minha defender 110, estão me pedindo mais de R$ 7.000,00 se alguem souber de uma corretora que cobre a menos agradeço.
    Colega,

    O meu Def 90 é 2003, pago 3100,00 com a ALFA Seguradora, meu corretor 035 9132 0975 Ricardo.

    Espero ter ajudado,

    Marcos

  • #7
    Usuário Avatar de Paulo Nascimento
    Entrada
    06/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

    tenho sido muito bem atendido pela Juliana da PV Seguros, já tive um Defender e agora tenho um Discovery segurado com ela, e sempre foi o melhor preço (eles são especializados em Land Rover).

    O telefone é 11 5561-7674 e o site www.pvseguros.com.br.

    Abraços a todos,

    Paulo

  • #8
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Eu instalei um localizador.
    Somos dois.

    Eu, na minha 90tinha, instalei um localizador.
    Para roubo à mão armada resolve o problema, porque você bloqueia o carro em poucos minutos.
    O problema é o furto, já que você não está por perto para acionar a empresa rastreadora com rapidez. Portanto, eu nunca estaciono na rua, apenas na garagem ou em estacionamento.

    []s

  • #9
    Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Idade
    69
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0

    Custo Brasil

    Citação Postado originalmente por educme Ver Post
    pessoal estou em dificuldades para fazer o seguro e minha defender 110, estão me pedindo mais de R$ 7.000,00 se alguem souber de uma corretora que cobre a menos agradeço.
    É duro............em três anos paga-se um carro popular novo de seguro.
    E o pior é saber que em Portugal, por exemplo, o seguro para um Defender/2005 fica em torno de 800 euros!

  • #10
    Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    719
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Somos dois.

    Eu, na minha 90tinha, instalei um localizador.
    Para roubo à mão armada resolve o problema, porque você bloqueia o carro em poucos minutos.
    O problema é o furto, já que você não está por perto para acionar a empresa rastreadora com rapidez. Portanto, eu nunca estaciono na rua, apenas na garagem ou em estacionamento.

    []s
    Eu preferi não instalar um bloqueador justamente em vistude do roubo a mão armada. A empresa do meu localizador afirma recuperar 95% dos veiculos, os outros 5% dizem que é pq os proprietários não realizaram a revisão após reparos ou modificações nos veículos.

    Eu sei que um amigo meu teve sua toyota roubada e eles recuperaram.


    Mesmo assim, sempre prefiro pagar estacionamento. Vai saber, né.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

  • #11
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Cara,


    a corretora que uso disse que ultimamente só a Porto Seguro tem aceito fazer seguro de Defender, as demais enfiam a faca para que o cliente não faça.
    Eu renovei o meu agora em abril e saiu por volta de R$3.200,00, mas eu tive um desconto de 5% pagando no cartão da Porto, que é uma boa.
    Se quiser fazer uma cotação, o site deles é http://ananeri.com.br/ .

    Um abraço,
    Mauro Mosczynski.
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #12
    PessoALL, boa noite

    O seguro da minha 110 sempre faço na PV e, assim como o Paulo Nascimento, muita tranquilidade. E mais: a Juliana tem sempre uns preços muito bons, vale a pena consultá-los.

    Abs a todos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade