x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 61

Tópico: Seguro defender

  • #1

    Talking Seguro defender




    pessoal estou em dificuldades para fazer o seguro e minha defender 110, estão me pedindo mais de R$ 7.000,00 se alguem souber de uma corretora que cobre a menos agradeço.

  • #2
    Olha, para o meu Def90 ano 2000 consegui R$ 5902 com a Porto Seguros na corretora Harmonia aqui em SP. Foi o mínimo até agora e estou considerando fechar apenas para terceiros.

    Harmonia Seguros:
    Tel.: (11) 3054-4799

  • #3
    O meu é da Porto Seguro. Pago R$2500 para Def90/98 mas além da classe de bonus, eu acumulo descontos pela categoria profissional e pela empresa. Ainda assim acho muito caro e estou estudando não renovar.

    Seguro nenhum cobre acidentes em trilhas. Um amigo meu se acidentou em uma estrada de terra e até hoje não recebeu nada, porque o seguro alegou que estava fazendo trilha.
    Se juntar a grana de dois ou três anos de seguro, dá pra cobrir qualquer eventualidade, a não ser é claro que você atropele uma Ferrari.

  • #4

    seguro

    Citação Postado originalmente por Ninety Ver Post
    O meu é da Porto Seguro. Pago R$2500 para Def90/98 mas além da classe de bonus, eu acumulo descontos pela categoria profissional e pela empresa. Ainda assim acho muito caro e estou estudando não renovar.

    Seguro nenhum cobre acidentes em trilhas. Um amigo meu se acidentou em uma estrada de terra e até hoje não recebeu nada, porque o seguro alegou que estava fazendo trilha.
    Se juntar a grana de dois ou três anos de seguro, dá pra cobrir qualquer eventualidade, a não ser é claro que você atropele uma Ferrari.
    obrigado pessoal estou no aguardo de alguma corretora.

  • #5
    Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    719
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ninety Ver Post