x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 84
  • #1

    Defender serie black




    aos landeiros mais comuns , entendam os que só andam no asfalto , saiu uma serie nova do 110 , chamado black , trata-se de um 110 som bancos melhores , em couro , e uns enfeitinhos exclusivos
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Defender serie black-defblack2_124.jpg   Defender serie black-defblack1_182.jpg  

  • #2
    Lindo jeep! 110 preto só tem nessa serie?

    []s
    Arthur C

  • #3
    Só que não é Jeep... no máximo um Jipe.

  • #4
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Só que não é Jeep... no máximo um Jipe.
    lol
    Arthur C

  • #5
    Usuário Avatar de Michel
    Entrada
    25/01/2005
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Serie Black

    Ola pessoal sou novo no Forum, na verdade +- novo, começo minha participação efetiva a partir de 2008. Gostaria de saber se a serie "Black" do Defender foi fabricada apenas para o modelo 110, pois pretendo comprar um Defender 90 e encontrei um anuncio deste modelo com o enunciado "Black".

    Abraços a todos e um excelente 2008.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    11/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Acho que foi só 110.
    tanto que quando lançaram a BLACK...... as 90 não estavam sendo importadas.
    []s
    Paulo Sotello
    SW4 97 **JAPA**

  • #7
    Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Idade
    43
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Eu ja vi uma black 90 no rio... Por fora ao menos parecia ser... Agora... Defender e um carro meio lego... Vai saber se e black mesmo ou uma csw equipada... Muito bonita por sinal. La fora pelo que eu vi na net tem.

  • #8
    Carioca,

    Não gosto de Defenders porque são "desconfortáveis", mas, essa Black eu compraria ! Pena, são raríssimas. Pra identificar, vem escrito "BLACK" na lateral dele, altura dos vidros, quase chegando na tampa traseira.

    Vi umas 2 até hoje e caramba, que carro bonito ! Chama muito a atenção ! Consegue ser mais bonito que a tradicional verde.

    Queria cruzar com uma a venda ...

    Um abraço,
    Neilson

  • #9
    Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Idade
    43
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Eu so vi esse black atras embaixo da janela traseira e os cromados embaixo da porta... Pra ter certeza so vendo os recaros...
    Land e desconfortavel mesmo. Mas como o carro e um lego vc tem que ver uma equipada pra ver... Antes de pe
    4X4 Brasil

  • #10
    Carioca,

    É mesmo ... não deve ser difícil fabricar uma blackzinha. Os Recaros dá pra comprar lá fora e mandar num frete marítimo que fica baratinho ...

    Essa peste desse Defender é um carro esquisito. Ele tem alguma coisa intrigante que não é explicável e que a Discovery não tem.
    Ele é acabado com arrebites, não tem ABS e nem airbags, mas, mesmo assim me pego olhando com uma certa inveja-saudável quando passa uma 90tinha verde escura por mim, principalmente se for 2007 pra cima e estiver equipada com aquela escada atrás e aquela estrutura que fica no teto.

    Confesso que eu gostaria de ter uma ... só tenho receio porque não entendo de mecânica e sei que esse carro gosta de ter uma "atenção especial" do dono, o que entraria em conflito aberto com os interesses da minha mulher.

    Melhor nem olhar essa do Webmotors ... já ando com a impressão de que qualquer hora vou arrumar confusão em casa ...

    Abraços,
    Neilson

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/05/2009
    Idade
    49
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Carioca,

    É mesmo ... não deve ser difícil fabricar uma blackzinha. Os Recaros dá pra comprar lá fora e mandar num frete marítimo que fica baratinho ...

    Essa peste desse Defender é um carro esquisito. Ele tem alguma coisa intrigante que não é explicável e que a Discovery não tem.
    Ele é acabado com arrebites, não tem ABS e nem airbags, mas, mesmo assim me pego olhando com uma certa inveja-saudável quando passa uma 90tinha verde escura por mim, principalmente se for 2007 pra cima e estiver equipada com aquela escada atrás e aquela estrutura que fica no teto.

    Confesso que eu gostaria de ter uma ... só tenho receio porque não entendo de mecânica e sei que esse carro gosta de ter uma "atenção especial" do dono, o que entraria em conflito aberto com os interesses da minha mulher.

    Melhor nem olhar essa do Webmotors ... já ando com a impressão de que qualquer hora vou arrumar confusão em casa ...

    Abraços,
    Neilson
    não consegui ler isso sem rir.
    meu irmão mais velho já disse algo parecido várias vezes. ELe tem uma Discovery 3 tdv6 hse pro dia-a-dia e algumas viagens e acabou de trocar uma 110 csw 2003 numa 110 nova que chegou há um mês e meio mais ou menos.
    o Defender não é tão manhoso quanto você pensa e não requer tanta manutenção corretiva se você fizer as preventivas.
    a 110 csw 2003 foi vendida com mais de 150 mil km, fez várias viagens pela américa do sul (uma comigo) e nunca nos deixou na mão.

    eu também gostaria de comprar uma só que não temos vaga de garagem para mais um carro.

  • #12
    Há algum tempo comecei a namorar a idéia de comprar uma 110. Logo no início, antes de me aprofundar um poco mais lendo o forum, cheguei a testar uma defender black, mas não sabia que eram tão raras. Além da cor, é claro, quais as principais diferenças entre a black e a csw? Além da black ser uma série especial, o que ela tem a mais? Obrigado, Abraços, Leandro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade