x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 46 de 46
  • #37
    Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Posts
    225
    Agradecimento: 1



    depois que um amigo dissa que o fiat idea dele fazia 9k\l na estrada fiquei ainda mais tranquilo ...
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

  • #38
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Algum proprietário da Freelander a diesel aqui pra dizer se estão ocorrendo aqueles problemas de entupimento, como ocorre com a Discovery?
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

  • #39
    Usuário Avatar de ki-suco
    Entrada
    01/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    26
    Agradecimento: 1
    Ainda não vi relato sobre este problema no SD4.....a notícia ruim, espalha rápida...rss
    Meus hobbys : fotografia, pesca esportiva e trilha leve....

  • #40
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    To até estranhando a falta de reclamações sobre o nosso diesel nesse motor. Fiquei interessado nesse carro, vou aguardar relatos de proprietários a respeito.
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

  • #41
    Olá Guasca. Já faz algum tempo que não nos encontramos por aqui. Agora vi teu comentário e resolvi postar para atualizar o papo. Pois é, troquei minha Mohave diesel por este lançamento da Freelander diesel. Em termos de conforto (principalmente) e desempenho tenho saudades da Mohave. Mas a FL diesel está surpreendendo, o conforto não é o mesmo mas o desempenho é quase idêntico. São 190 hp em uma SUV compacta e bem mais leve, o torque é praticamente o mesmo.
    O consumo é excelente, estou duas semanas com a FL, enchi o tamque ao sair da ccs, já rodei 475 Km e ainda tenho 1/4 de tanque o computador de bordo marca consumo de 9,3Kl somente na cidade com ar.
    Quanto ao comentado entupimento acho que este assunto se esgota agora com a chegada do diesel S 50 e o podium, lançado 01/01/12 com taxas mínimas de enxofre e duplamente filtrado obdecendo os padrões europeus.
    leao

  • #42
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Olá Guasca. Já faz algum tempo que não nos encontramos por aqui. Agora vi teu comentário e resolvi postar para atualizar o papo. Pois é, troquei minha Mohave diesel por este lançamento da Freelander diesel. Em termos de conforto (principalmente) e desempenho tenho saudades da Mohave. Mas a FL diesel está surpreendendo, o conforto não é o mesmo mas o desempenho é quase idêntico. São 190 hp em uma SUV compacta e bem mais leve, o torque é praticamente o mesmo.
    O consumo é excelente, estou duas semanas com a FL, enchi o tamque ao sair da ccs, já rodei 475 Km e ainda tenho 1/4 de tanque o computador de bordo marca consumo de 9,3Kl somente na cidade com ar.
    Quanto ao comentado entupimento acho que este assunto se esgota agora com a chegada do diesel S 50 e o podium, lançado 01/01/12 com taxas mínimas de enxofre e duplamente filtrado obdecendo os padrões europeus.
    leao
    Caro Leão,
    Deus te ouça meu amigo, Deus te ouça! Porque acreditar que a Petrobras conseguira vender Diesel atendendo a norma europeia de qualidade... sei não viu!!
    Alem do que, a bandidada que se especializa na adulteração de combustiveis e é prestigiada com a cadeia froxa deste país, ja ja vai começar a atuar pra TUNGAR nossos bolsos e destruir nossos motores diesel, infelizmente.
    Abraços,
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

    Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

  • #43
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0

    Freelander diesel

    Grande conterrâneo, que ótima notícia saber que tens uma FL diesel. Não estava encontrando nenhum proprietário aqui no fórum e tava estranhando a falta de notícias. Eu cheguei a tentar ver uma FL diesel lá em Curitiba, mas já não tinha mais nenhuma no estoque.
    Como sabe, eu tenho uma Subaru Forester turbo 2010, que me satisfaz plenamente, é disparado o melhor carro que já tive e confirma a boa fama da Subaru. A única coisa ruim é depender da CAOA no Brasil, mas não quis nem saber e matei a minha vontade de ter um Subaru. O carro é um esportivo, espaçoso e ainda encara terrenos bem temerários, já fiz as minhas andanças e é impressionante.
    Bom, mas como sempre fui interessado em veículos diesel, mas confortáveis, fiquei bem interessado na FL diesel. Um dos pontos que já gostei é a autonomia, que na Forester é problemática. Não dá pra rodar mais do que uns 450 km com segurança. Cavalo andador tem fome... e o tanque tem 60 litros.
    Qual é o modelo da tua?
    Saludo!

    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Olá Guasca. Já faz algum tempo que não nos encontramos por aqui. Agora vi teu comentário e resolvi postar para atualizar o papo. Pois é, troquei minha Mohave diesel por este lançamento da Freelander diesel. Em termos de conforto (principalmente) e desempenho tenho saudades da Mohave. Mas a FL diesel está surpreendendo, o conforto não é o mesmo mas o desempenho é quase idêntico. São 190 hp em uma SUV compacta e bem mais leve, o torque é praticamente o mesmo.
    O consumo é excelente, estou duas semanas com a FL, enchi o tamque ao sair da ccs, já rodei 475 Km e ainda tenho 1/4 de tanque o computador de bordo marca consumo de 9,3Kl somente na cidade com ar.
    Quanto ao comentado entupimento acho que este assunto se esgota agora com a chegada do diesel S 50 e o podium, lançado 01/01/12 com taxas mínimas de enxofre e duplamente filtrado obdecendo os padrões europeus.
    leao
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

  • #44
    Guasca
    Minha FL é a SD 4 "S", modelo de entrada, paguei R$ 132.500,00, fechando o negócio dia 15/12 um dia antes da suba IPI. Coloquei engate, multimídia e alguns outros pequenos acessórios e estou satisfeito.
    Recordo sim quando compraste tua Forester. Pode ter certeza que se tivesse no brasil opção diesel esta também seria minha opção, a Subaru possui a considerada melhor sistema tração 4X4.
    grande abraço
    leao
    No HT forum tem um tópico bem movimentado sobre a FL

  • #45
    Usuário
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    48
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Sinceramente nao sei se tem como se basear pelo computador de bordo, as vezes eu estou na mesma velocidade e rpm e o consumo as vezes esta 9.8 km/l e as vezes 4.6 km/l isso numa rua que tem aqui perto de casa que nao tem lombada e nem nada.... o que eu notei e que no piloto automatico a economia vai la em cima... desci a serra com o piloto automatico em 100 km/h e no computador de bordo estava marcando 12.1 km/l.. acho que o que nosso amigo falou ai em cima sobre a qualidade da gasolina tem muito a ver pois tenho notado diferenca quando abasteço em outro posto.

  • #46
    Mlcaffaro- Com certeza a qualidade do combustível influi no consumo e é sabido que a qualidade varia de posto para posto.
    Quanto ao computador de bordo, confesso que eu também tinha e ainda tenho minhas desconfianças, seja nos meus antigos SUV, SW4 e Mohave e até mesmo agora com a FL2. Mas nos três últimos sábados ao reabastecer bateu direitinho o consumo na calculadora na boca da bomba e no computador de bordo, incluindo ai pequena viagem de 120hl.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade