x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário
    Entrada
    02/06/2008
    Idade
    60
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    problemas no paraiso




    Em primeiro lugar, feliz natal para todos ou como se diz aqui onde estou: feliz navidad.
    desculpe por demorar a logar e só fazer isso quando preciso.
    Pois bem: estou em Mendoza-RA. Comecei minha viagem a três dias atrás. Antes fiz uma revisão na Brozauto (autorizada chevrolet) onde foi revizado arrefecimento bem como limpeza de bicos.
    Hoje pela manhã ela não pegou de primeira. Após rodar uns duzentos Km parei num posto e quando liguei a caminhonete saiu uma fumacera danada.
    Após, notei que o ponteiro da temperatura estava um pouco acima do ponto que costumava ficar. Rodados mais uns duzentos Km, passei a direção para minha esposa que manteve 140 a 150 Km por hora. Depois de um tempo ouvi ela dizer PROBLEMA. A temperatura subio no vermelho. Esperamos meia hora colocamos agua e seguimos viagem. Ao chegar em Mendoza ligamos o motor logo após termos preenchido a ficha no hotel e ela soltou fumaça branca. Não notamos perda de potência mas temos um problema no sistema de arrefecimento que será visto na sexta na revenda Chevrolet local. Também não há sinais de água no óleo do motor. Meus amigos, estou no início da viagem. Me tranquilizem (ou não). A propósito Blazer 2004 4x4 2.8 MWM, acostumada com o diesel argentino.

    Mauro.

  • #14
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jose mauro dalmolin Ver Post
    Em primeiro lugar, feliz natal para todos ou como se diz aqui onde estou: feliz navidad.
    desculpe por demorar a logar e só fazer isso quando preciso.
    Pois bem: estou em Mendoza-RA. Comecei minha viagem a três dias atrás. Antes fiz uma revisão na Brozauto (autorizada chevrolet) onde foi revizado arrefecimento bem como limpeza de bicos.
    Hoje pela manhã ela não pegou de primeira. Após rodar uns duzentos Km parei num posto e quando liguei a caminhonete saiu uma fumacera danada.
    Após, notei que o ponteiro da temperatura estava um pouco acima do ponto que costumava ficar. Rodados mais uns duzentos Km, passei a direção para minha esposa que manteve 140 a 150 Km por hora. Depois de um tempo ouvi ela dizer PROBLEMA. A temperatura subio no vermelho. Esperamos meia hora colocamos agua e seguimos viagem. Ao chegar em Mendoza ligamos o motor logo após termos preenchido a ficha no hotel e ela soltou fumaça branca. Não notamos perda de potência mas temos um problema no sistema de arrefecimento que será visto na sexta na revenda Chevrolet local. Também não há sinais de água no óleo do motor. Meus amigos, estou no início da viagem. Me tranquilizem (ou não). A propósito Blazer 2004 4x4 2.8 MWM, acostumada com o diesel argentino.

    Mauro.
    Olá Mauro,

    Antes de mais nada, Feliz natal. Quanto a seu problema, nao seria melhor posta-lo na area de pick-ups 4x4? Lá o pessoal ta mais acostumado com seu MWM. As lands sao todas Maxion HSD 2.5.

    []´s
    Rafael

  • #15
    Usuário
    Entrada
    02/06/2008
    Idade
    60
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    obrigado

    Olá Rafael, obrigado pela atenção. Vou fazer isso. Feliz ano novo.
    Mauro

  • #16
    Usuário Avatar de nogueiramc
    Entrada
    02/12/2008
    Idade
    58
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Vazamentos e fumaça branca

    Tenho um pouco de experiencia porque tive que arrumar alguns dos problemas que vc esta falando . Bem fumaça branca significa oleo diesel + agua , uma das coisas mais basicas é o acumulo de agua no filtro de diesel e no reservatorio logo na saida do tanque que é recomendado sangrar a cada 15 dias . Fora isso a unica possibildade de mistura do oleo diesel com agua é pela junta de cabeçote que nao deixa mais isolar , porem a junta queimada faz com que parte da pressao do cilindro vase pela agua e portanto criaria bolhas no resrevatorio de agua durante o funcionamento do motor . Com o motor ligado (cuidado) abra a tampa do reservatorio de agua e verifique se formam boolhas intermitentes , se nao , relax , a agua vem junto com diesel . Em relacao ao vasamento na caixa de velocidade (Gear Box) este é devido a folga de um pino que liga esta ao cambio , um anel de borracha gasta-se e cria uma folga entre o pino e a caixa , devendo ser reparado , é facil mas tem que baixar o cambio e fazer um serviço de torno )

  • #17
    Usuário
    Entrada
    19/02/2008
    Idade
    56
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Fumaça Preta

    Amigos,
    Já faz algum tempo que tenho notado muita fumaça preta nas acelerações da minha Defender. Alguém tem alguma sujestão sobre oque fazer.
    Será que é problema na bomba?
    Henrique vc. pode me indicar alguém para ver isso aqui em Ctba?
    Grato. Rogério.

  • #18
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    olá, Rogério
    quase com certeza, só ajustes...ver tb se o filtro de ar não está entupido ou qualquer outra interrupção nos dutos...
    se fosse turbina ,vc teria relatado algum barulho extranho verifique se não desconectou alguma mangueira do mesmo.
    leve na Moras4x4 -westphallen 1504 41 33336880
    abraço
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit Nacional = > Conversão Diesel X óleo Vegetal
      Por BIOCOM no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/10/2020, 17:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade