x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Fora do Ponto

  • #1

    Fora do Ponto




    Caro amigos, aproximadamente dois anos e meio, quando adquiri uma defender 110 2001, (148300 km) sou leitor assiduo dos tópicos, ferramenta valiosa, que tem me ajudado nao solucao de inumeros problemas, desde a escolha correta de pneus, peças genéricas, etc...ja fiz um reparo no cilindro mestre da embreagem que custou 25,00 reais, contra 800,00 reais do cilindro mestre original na autorizada...
    Resolvi me registrar pois enfrento o seguinte problema:

    Barulho de rangido... achei que fosse algum rolamento da correia dentada que ja estava pra trocar, apos encontrar um "trocador de peças" mais barateiro, (que eu nao considero mecanico) qual foi a minha surpresa apos a troca da correia e dos rolamentos, o rangido nao parou, mas tambem o carro ficou fora do ponto, pela manha ao ligar muita fumaça branca...(nao acontecia antes) em um post aqui alguem disse que o rangido poderia ser falta de lubrificaçao na cruzeta...
    Perdeu potencia tambem, as marchas ficaram mais curtas...
    Agora preciso de um mecanico de verdade honesto e no minimo justo com o serviço. Prefiro pagar novamente pelo serviço do que deixar esse "trocador de peças " mexer no veiculo novamente. Alguém conhece algum no RIO??? ou Niteroi ??
    Obrigado.

  • #2
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    olá

    fumaça branca pela manhã, quando o motor está frio, é normal, até já abri um tópico sobre o assunto.
    quando liga, e acelera devagar, em + ou _ 1800 giros, saem tufos de fumaça branca.
    só sosseguei quando na concessionária, ligaram para eu ver tres carros e em todos isso aconteceu....
    no modelo novo, com motor puma, não tem nada disso.
    abraço
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade