x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
  • #13



    Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Acabei de adiquirir uma discovery 300TDI, justamente pelo motivo de ter a mesma mecânica das defenders. Ja tive defender 110 e as primeiras impressões é que o conforto da discovery é muito maior mesmo! Estou adorando o carro e ja penso seriamente em vender meu engesão e ficar só com a discovery.
    Abraços a todos!
    Aproveitando que estão tirando dúvidas ...
    Estava olhando no ******************** (se for censurado informo o link em MP) uma aparente conservada Disco 92 200Tdi. O que vcs teriam a comentar sobre essa safra das Discos ?
    E a que estou olhando....ela não aparenta estar legal ?
    São boas as 200Tdi no quesito manutenção e facilidade de peças ?
    A propósito, não sabia que existia Disco 3P...

  • #14
    Não tenho experiência e conhecimento sobre o carro, mas, sobre a loja ...

    Se eu fosse você, procuraria em outro lugar.

    Um abraço,
    Neilson


  • #15
    Usuário
    Entrada
    01/09/2009
    Idade
    49
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Ta ai uma dúvida que passou pela minha cabeça tambem.
    O conforto de uma Disco é tentador....se pegar as com mesma mecânica da DEF é de se pensar. As movidas a gasolina estou fora. É muito dinheiro que vai para a Petrobras.
    Para novatos como eu, o aspecto "apertado" do banco do motorista da DEF é estranho, mas não tem jeito....arrastar toda a lata dela olhando lá de cima e só pirando a moranga no ronco do motor já pesaram a favor da DEF. Com o tempo deve acostumar com essa coisa do banco.
    To caçando a minha!
    Abs

  • #16
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Masseter Ver Post
    Ta ai uma dúvida que passou pela minha cabeça tambem.
    O conforto de uma Disco é tentador....se pegar as com mesma mecânica da DEF é de se pensar. As movidas a gasolina estou fora. É muito dinheiro que vai para a Petrobras.
    Para novatos como eu, o aspecto "apertado" do banco do motorista da DEF é estranho, mas não tem jeito....arrastar toda a lata dela olhando lá de cima e só pirando a moranga no ronco do motor já pesaram a favor da DEF. Com o tempo deve acostumar com essa coisa do banco.
    To caçando a minha!
    Abs
    Se achar uma em bom estado pode comprar, estou adorando a minha. Ja tive defender e te afirmo que o desconforto da posição dos pedais vc supera no segundo dia. A minha é uma 300 TDi e pelo que ví são muito poucas diferenças de peças em relação a defender. É bem mais confortável e macia, bem mais solta na estrada, se botar um guincho de 8000 lbs ele fica escondido entre as longarina do chassi e dentro da carroceria, não afentando assim o design do carro. Tem muita coisa de acessórios para ela no mercado, é só encomendar...

  • #17
    Paje, como está sua experiência com a nave? Aprovada? Algum susto? Em qual mecânico vc leva? Desculpa tanta pergunta mas tenho esse sonho de ter uma Discovery I também.
    Abç

  • #18
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    Paje, como está sua experiência com a nave? Aprovada? Algum susto? Em qual mecânico vc leva? Desculpa tanta pergunta mas tenho esse sonho de ter uma Discovery I também.
    Abç
    Padeiro, tô feliz com a viatura. Até agora nenhum prego, e olhe que ela ficou um ano praticamente parada com o antigo dono. Só troquei fluidos e filtros e rodei. Já fui a Buzios e região dos lagos, fazendo um trecho de off road leve, e Friburgo. Só acho ela um pouco baixa em relação ao defender, mas vou resolver isso breve.
    Pretendo abrir as caixar de roda, colocar kit de molas HD, trocar o parachoque dianteiro p encaixar meu guincho.
    Meu mecãnico é o Rolnei, oficina Land voguel, na estrada dos bandeirantes que me foi indicado pelo antigo dono. Até agora parece bastante honesto e atencioso. Me passou todo histórico do carro, o que me deixou mais confiante ainda.
    Vale lembrar que já tive uma defender 110 por 6 anos q nunca me deixou no prego, pois sempre fiz manutenção preventiva.

  • #19
    Valeu Paje pela pronta resposta.
    Tô matutando essa idéia faz tempo. Pensei em pegar uma freelander primeiro mas como pretendo usar eventualmente em trilhas leves pra média não acho q vale a pena, além do q queria diesel. Vamos ver se me animo. O Neilson também já deu várias dicas, fico sempre de olho. Tava pensando em trocar a tr4 numa discovery mas surgiu uma 96 diesel por 23mil com 190km. Não fui ver ainda, tá com cara de surrada mas se a mecânica estiver boa ta valendo. Vamos ver...
    Abç

  • #20
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Se o interior tiver surrado, o preco tiver bom e a mecanica tambem, vale a pena comprar o carro e depois importar todas as partes do interior para dar um up no carro.

    []´s
    Rafael

  • #21
    Alguém conhece ou recomenda a oficina q tem no itanhanga, num posto antes da subida do Alto?
    ABç

  • #22
    Só pra desabafar, rapaz, q dor de corno! Liguei pro cara na quinta feira a tarde e atende o funcionário dele e diz q vai marcar com o patrão pra poder ver o carro. Na sexta de manhã me liga o dono dizendo q o carro foi vendido no dia anterior pelo funcionário, não entendi nada, só sei q fiquei sem saber como o carro tava. Nem devia estar tão ruim pois era do mesmo dono há 10 anos.
    Tem uma outra 99 por 25 mas é gasolina e tenho medo desse motor dar muita dor de cabeça, além do q no offroad tem q ter mais cuidado com travessias alagadas.
    Se não foi é pq não era pra ser!
    Abç

  • #23
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    Só pra desabafar, rapaz, q dor de corno! Liguei pro cara na quinta feira a tarde e atende o funcionário dele e diz q vai marcar com o patrão pra poder ver o carro. Na sexta de manhã me liga o dono dizendo q o carro foi vendido no dia anterior pelo funcionário, não entendi nada, só sei q fiquei sem saber como o carro tava. Nem devia estar tão ruim pois era do mesmo dono há 10 anos.
    Tem uma outra 99 por 25 mas é gasolina e tenho medo desse motor dar muita dor de cabeça, além do q no offroad tem q ter mais cuidado com travessias alagadas.
    Se não foi é pq não era pra ser!
    Abç
    Padeiro, posso estar até enganado, ou estar sendo tradicional demais. Mas acho que as Discoverys melhores são as 300TDI, possuem a mesma mecânica dos defenders e muito mais conforto. Além do mais não tem doda aquela prafernália eletrônica dos atuais e manutenção mais barata. O antigo dono da minha comprou uma TD5 e está bem arrependido, ele diz que ele dá muito problema.
    Abraço
    Flávio

  • #24
    Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Se achar uma em bom estado pode comprar, estou adorando a minha. Ja tive defender e te afirmo que o desconforto da posição dos pedais vc supera no segundo dia. A minha é uma 300 TDi e pelo que ví são muito poucas diferenças de peças em relação a defender. É bem mais confortável e macia, bem mais solta na estrada, se botar um guincho de 8000 lbs ele fica escondido entre as longarina do chassi e dentro da carroceria, não afentando assim o design do carro. Tem muita coisa de acessórios para ela no mercado, é só encomendar...
    Ae Paje,

    sabe onde consigo este suporte para guincho para a Discovery que o deixa escondido na longarina?
    Acha que 8000 lbs é suficiente para a Discovery?
    8000lb da quase 4 mil kilos e só o carro pesa 3mil!
    O qe vc acha?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade