x
Convex Datacenter
Página 1 de 13 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 149

Tópico: Kit de embreagem

  • #1

    Kit de embreagem




    Amigos,

    Preciso trocar o kit de embreagem do meu Land 110/98, o original (Valleo) custa R$ 1100,00 na Vanpec e o Mec Arm (italiano) R$ 540,00 na Tor off road, qual é o melhor custo benefício na opinião de vocês???

    Um abraço a todos
    Francisco

  • #2
    comprei na toro off road em campinas e esta bem na minha 110 até hoje, ja rodei mais de 30mil km.

  • #3
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Francisco,


    a fama da Britpart não é boa lá fora. Tenta dar uma sapiada nos fóruns lá do exterior e tenta ver se alguém tá falando bem dessa peça da Britpart. Normalmente as peças desta empresa tem qualidade bem inferior a de outros fabricantes.
    Levo sempre minha viatura no Djalma e as peças do fornecedor dele são originais e sempre bem mais baratas que na concessionária. Dá uma ligada para ele no (11)3768-9872 e faz uma cotação.
    Obs.: Não tô ganhando nada com a propaganda, ok?

    Um abraço.
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #4
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    VALLEO!!!! Se puder esperar um pouco importe o kit que sai mais barato.
    Abs
    Sergio

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/07/2005
    Idade
    59
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Mecarm no LR nunca mais

    Troquei a embreagem e o garfo aos 227.400Km. A embreagem era Mecarm. Há algum tempo a embreagem vinha fazendo barulho, e por precaução numa viagem ao exterior comprei uma Valeo. Na última sexta o garfo quebrou e não conseguia acionar a embreagem, o carro tinha 254.800Km.
    Só durou 27400km.
    Ontem fui buscar o carro no meca e vi o estado da embreagem. O garfo abriu nas laterais onde fica apoiado no colar, o rolamento já estava sem ação, as molas do disco já estavam fracas.
    Mecarm nunca mais. Bem que o Luis Fraga já havia avisado, mas o meu pãodurismo é terrível.
    O barato saiu caro.
    A Four by Four do recreio (21 2486-8633) está com uma promoção da embreagem Valeo a R$990,00.
    Kit de embreagem Arquivos Anexos
    4X4 Brasil Razão: Erro

  • #6
    Tem gente que põe recondicionada e diz que fica perfeita!!!

    M. Bueno

  • #7
    Usuário
    Entrada
    12/03/2011
    Idade
    55
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Caros colegas; Vou fazer a retífica completa do motor da minha Land 90, ano 2000. Assim, quero aproveitar e trocar o kit de embreagem. Pergunto a vocês onde comprar/importar o kit da valeo com preço melhor? Desde já agradeço. Robson - Guarulhos - SP.

  • #8
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    VALLEO!!!! Se puder esperar um pouco importe o kit que sai mais barato.
    Abs
    Sergio
    Qual é a melhor opção para essa importação? Kit Valeo para Defender.

  • #9
    Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    382
    Agradecimento: 1
    Srs ... apenas um relato para "lembrar" os menos experientes na troca do kit de embreagem:
    Há uns 2 anos atrás (uns 30mkm atrás) troquei o kit da embreagem da Defender 110 (estava fazendo um barulho enorme, era o rolamento), na época tinha o kit de embreagem "no estoque" mas não tinha o garfo e comprei um da oficina mesmo, e não me atentei para realizar o reforço no garfo ... hoje a embreagem não acionou (não abaixava o pedal da embreagem), levei para o mecânico e o diagnóstico foi garfo da embreagem furado ... tenho um garfo novo no estoque (original), mas mesmo assim vou fazer a solda ... a troca que saiu salgada $500,00 - mas como vou viajar nos próximos dias vou pagar!

    Então fica a lembrança, Kit da 130, garfo reforçado com solda.
    Mais informações no post do Carlão / Clemente / etc
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...ta-1cm-14.html (Suspensão caída para direita 1cm)

    abraços

  • #10
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Poís é...

    E ainda tinha gente que teimava em dizer que não era necessário fazer uma solda de R$3...

    É uma falha de projeto SIM! Do contrário não teriam lançado até part nr para o garfo reforçado: FTC2957HD

    FTC2957HD | Heavy Duty Clutch Release Fork

    Abraços e fica a dica junto com a experiência do colega para os próximos que se aventurarem na substituição da embreagem.

    Abraços

    Clemente

    Citação Postado originalmente por scadufax Ver Post
    Srs ... apenas um relato para "lembrar" os menos experientes na troca do kit de embreagem:
    Há uns 2 anos atrás (uns 30mkm atrás) troquei o kit da embreagem da Defender 110 (estava fazendo um barulho enorme, era o rolamento), na época tinha o kit de embreagem "no estoque" mas não tinha o garfo e comprei um da oficina mesmo, e não me atentei para realizar o reforço no garfo ... hoje a embreagem não acionou (não abaixava o pedal da embreagem), levei para o mecânico e o diagnóstico foi garfo da embreagem furado ... tenho um garfo novo no estoque (original), mas mesmo assim vou fazer a solda ... a troca que saiu salgada $500,00 - mas como vou viajar nos próximos dias vou pagar!

    Então fica a lembrança, Kit da 130, garfo reforçado com solda.
    Mais informações no post do Carlão / Clemente / etc
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...ta-1cm-14.html (Suspensão caída para direita 1cm)

    abraços
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #11
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Legal o garfo reforçado!!

    Clemente, aproveitando o tópico...
    O 90tinha apresenta um vazamento e tenho que resolver antes de uma viagem longa nele.
    Na verdade não sei exatamente onde vaza ainda.

    Não dá pra chegar na oficina e deixar lá para os caras procurarem, pq vão me enfiar a faca. Tenho que ter tempo para ficar lá debaixo da viatura e tentar identificar ... Aí tá complicado!!! rsrsrss Talvez em fevereiro eu possa fazer.

    Por enquanto, além de sujar minha garagem, não tem incomodado demais. Acredito que o bendito mexânico, na época da epopéia com a zueira da cx de transferência, deixou algo vazando na troca dos rolamentos da cx de marchas ... ou algo do tipo que vou ter que achar onde ainda.

    Caso tenha que descer a cx de marchas, não valeria a pena já trocar o kit de embragem junto??
    Aí vai o disco da 130 + o garfo reforçado ...

    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #12
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Sim, se for descer tudo e deixar 100%, coloque tudo novo e sim, da 130. Para quem tem a caixa 1.22 é bom ter a embreagem mais forte.

    O vazamento deve ser do pino da caixa de transferência (job que o Ulmann fez) ou do retentor de entrada que foi destruído no processo (acontece se não usar os pinos guia... ).

    Abraços

    Clemente
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Embreagem Hilux SW4 - Chiando
      Por rub no fórum Toyota
      Respostas: 98
      Última resposta: 05/02/2020, 09:38
    2. Colocação de Câmbio automático
      Por Kim no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 326
      Última resposta: 17/07/2019, 03:41
    3. Embreagem da Ranger
      Por Luizinho no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 03/07/2008, 09:18
    4. Kit Embreagem Pajeiro
      Por RIQUIZON no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/02/2008, 19:27
    5. Cabo de embreagem
      Por RafaeL Maia no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 30/09/2005, 19:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade