x
Convex Datacenter
Página 3 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 256
  • #25
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Só tome cuidado com algumas peças paralelas excessivamente baratas , para peças importantes não valem a pena.
    Abs
    Sergio
    Sergio,

    Com o preço das preças genuinas sendo tao baixo na Inglaterra nem justifica cogitar peças paralelas. Originais ou Genuinas sempre.


    []´s
    Rafael

  • #26
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Com certeza. Rafael. Além do mais o valor do frete é o mesmo para a Genuina/Original ou paralela.
    Abs
    Sergio

  • #27
    Usuário
    Entrada
    18/09/2010
    Local
    Cantagalo/RJ
    Idade
    67
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Amortecedor defender

    Portela, eu gostaria de comprar os ome a gas, não achei no site da paddocks, poderia me ajudar com o modelo? A gente encontra aqui no brasil? Se for importar eles pesam mais que 30 kgs o par?

  • #28
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Os meus eu comprei na www.expeditionexchange.com

    Pessoal de confiança, ótimos preços e faz de tudo para te entregar da forma mais simples e barata.

    Lá você encontra o modelo direitinho, sem erro.

    O problema do Brasil é que além dos impostos abusivos o vendedor não se contenta em ganhar nada menos que 100% em cima

    Abs.
    Jimny 4All

  • #29
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Andei olhando o site e fiquei com umas duvidas:

    Ja ouvi que as molas Heavy Duty sao EXTREMAMENTE duras e chegam a ser um pouco desconfortaveis. Pensei então nas Medium Duty, porem eles nao recomendam a quem tem guincho instalado na dianteira.
    Eu tenho um Warn 9,5XDC(que é bem leve) instalado na 110, e nao gostaria de sacrificar muito o conforto, apenas melhorar o "balanco" da carroceria em curvas. Lembrando que uso o carro no dia a dia, para viajar com a familia nas ferias e eventualmente para fazer umas trilhas.

    Minha duvidas são:

    1)Medium ou Heavy duty? Qual deles seria o indicado para meu caso?

    2) Vi que ambas as molas vao resultar em um lift aproximado de 2". Será necessario alguma correção na geometria ou ate mesmo na suspenção? Ou a utilização dessas molas e amortecedores nao requerem mais nada?

    3) Alguma outra coisa que eu deveria saber em relação a essa mudanca de originais para OME?

    []´s
    Rafael

    P.S: Ei Portela, lembras qual foi o valor aproximado do frete?

  • #30
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Rafael, vc pode perguntar direto para o Ho Chung da Expeditionexchange se quiser, ele fala português perfeitamente e responde na hora.
    Abs
    Sergio

  • #31
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Rafael,

    Eu passei todas as notas para o novo dono da 110, mas nas minhas anotações tudo (4 amortecedores) chegou aqui, com frete e impostos por R$1.574,32.

    Abs.
    Jimny 4All

  • #32
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por _portela Ver Post
    Rafael,

    Eu passei todas as notas para o novo dono da 110, mas nas minhas anotações tudo (4 amortecedores) chegou aqui, com frete e impostos por R$1.574,32.

    Abs.
    Valeu Portela,

    E ja abusando da sua boa vontade, voce optou por quais molas? Heavy duty? O que achou da viatura com elas?

    []´s
    Rafael

  • #33
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Rafael

    Rodei com os originais Armstrong mais o menos 120.000 km, são ótimos, quando carregado com esta idade sentia uma inclinação não confortável nas curvas, não tenho barra estabilizadora. Os troquei pelos OME com ótimo resultado, na dianteira N115 e na traseira N44, com molas Land Rover dianteira esquerda azul/vermelho NRC9448 (k=225 lbs/polegada), dianteira direita amarelo/branco NRC9449 (k=225 lbs/polegada) e as traseiras originais progressivas marrom/roxa RKB10111, altura livre 409 mm, diâmetro externo 7 polegadas e arame diâmetro 19 mm (K1=270 lbs/polegada K2=420 lbs/polegada).
    As molas dianteiras são as utilizadas na dianteira das 130, tem altura livre 393 mm (esquerda) e 381 mm (direta), diâmetro externo 6 polegadas e arame diâmetro 16,3 mm. No meu caso pelos acessórios instalados (guincho, quebra mato, protetor da barra de direção), com a mola progressiva original esquerda branca/branca NRC8044 e a direita amarela/amarela NRC8045 (k1 = 155 lbs/polegada, k2 = 215 lbs/polegada) diâmetro externo 6 polegadas e arame diâmetro 15,3 mm a dianteira ficava arreada (distancia entre o centro da roda e a polaina L=477 mm). Primeiro tentei solucionar colocando um calco de 32 mm (L= 509 mm), não deu certo porque dava fim de curso nas molas.
    Quando instalei as da 130 primeiro deixei os calços (L= 555 mm), notei que com a mudança do ângulo cáster a direção ficou dura e apareceu uma vibração no cardam dianteiro, por ter ultrapassado o ângulo maximo de trabalho da cruzeta.
    Então retirei os calços e ficou ótima tanto no andar como na altura L= 510 mm na dianteira e L=530 mm na traseira.
    As medidas de uma 110 “zero km” são L=505 na dianteira e L=530 mm na traseira.

    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #34
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Rafael

    Rodei com os originais Armstrong mais o menos 120.000 km, são ótimos, quando carregado com esta idade sentia uma inclinação não confortável nas curvas, não tenho barra estabilizadora. Os troquei pelos OME com ótimo resultado, na dianteira N115 e na traseira N44, com molas Land Rover dianteira esquerda azul/vermelho NRC9448 (k=225 lbs/polegada), dianteira direita amarelo/branco NRC9449 (k=225 lbs/polegada) e as traseiras originais progressivas marrom/roxa RKB10111, altura livre 409 mm, diâmetro externo 7 polegadas e arame diâmetro 19 mm (K1=270 lbs/polegada K2=420 lbs/polegada).
    As molas dianteiras são as utilizadas na dianteira das 130, tem altura livre 393 mm (esquerda) e 381 mm (direta), diâmetro externo 6 polegadas e arame diâmetro 16,3 mm. No meu caso pelos acessórios instalados (guincho, quebra mato, protetor da barra de direção), com a mola progressiva original esquerda branca/branca NRC8044 e a direita amarela/amarela NRC8045 (k1 = 155 lbs/polegada, k2 = 215 lbs/polegada) diâmetro externo 6 polegadas e arame diâmetro 15,3 mm a dianteira ficava arreada (distancia entre o centro da roda e a polaina L=477 mm). Primeiro tentei solucionar colocando um calco de 32 mm (L= 509 mm), não deu certo porque dava fim de curso nas molas.
    Quando instalei as da 130 primeiro deixei os calços (L= 555 mm), notei que com a mudança do ângulo cáster a direção ficou dura e apareceu uma vibração no cardam dianteiro, por ter ultrapassado o ângulo maximo de trabalho da cruzeta.
    Então retirei os calços e ficou ótima tanto no andar como na altura L= 510 mm na dianteira e L=530 mm na traseira.
    As medidas de uma 110 “zero km” são L=505 na dianteira e L=530 mm na traseira.

    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73
    Valeu Hugo,

    Como ficou o comportamento do carro em curvas e mudanças subitas de direção!? E o conforto, foi comprometido?
    Onde comprastes os amortecedores e molas?

    Em tempo: Me ofereceram amortecedores Monroe, dei uma pesquisada e encontrei pouquissima senao nenhuma informaçao a respeito. São a gas e custam menos da metade dos OME.


    []´s
    Rafael
    4X4 Brasil

  • #35
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    59
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Eu aguardaria mais um pouco e esperaria a próxima promoção do Fórum...
    Marco

  • #36
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Valeu Hugo,

    Como ficou o comportamento do carro em curvas e mudanças subitas de direção!? E o conforto, foi comprometido?
    Onde comprastes os amortecedores e molas?

    Em tempo: Me ofereceram amortecedores Monroe, dei uma pesquisada e encontrei pouquissima senao nenhuma informaçao a respeito. São a gas e custam menos da metade dos OME.


    []´s
    Rafael
    Rafael

    Ficou ótima sem comprometer o conforto, penso que na dianteira molas com arame diâmetro 17 mm começa a aparecer o desconforto. Em 2008 comprei os amortecedores na X4 Aventura e no 2009 as molas na concessionária Eurobike.

    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade