x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/05/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    30
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Peças para Discovery 2004




    Fala galera!

    Estou entrando nesse mundo 4x4 agora.. Meu pai comprou, há uns 2 anos, uma Discovery 2 4.0 V8 2004 blindada com 40.000km e KIT GÁS... Na época eu o aconselhei a não pegar, mas ele se empolgou e pegou. No final, acabou tendo várias surpresas desagradáveis.

    O carro passou um tempo fazendo uma revisão pesada etc, gastamos bastante dinheiro.. mas ainda assim ele vivia indo pra oficina (Land Brasil) e nunca ficava "utilizável".

    Um colega me indicou a Land Oeste, levei o carro lá e os caras estão tirando onda! O Thiago, que me atendeu lá, sempre me dá um feedback, tá sempre me ligando, mandando msg etc.. o carro está lá há uns 2 meses, já está na fase final.. Fizemos freio, trocamos fluidos, limpamos tanque, ajeitamos o ar condicionado etc e agora está terminando de revisar a elétrica toda.
    Ah, também TIRAMOS O KIT GÁS (que inutilizava os 2 últimos bancos, fazendo o carro ter apenas 5 lugares)

    Estava decidido a vender, mesmo sabendo que nunca iria recuperar nem 20% do que foi investido.. Mas o meu pai não tinha muito interesse em continuar com o carro e se o fizesse, iria cagar pra ele... O problema é que acabei criando um "carinho" pelo carro fiz uma proposta pro véio e vou ficar com ele. Não pretendo ficar pra uso diário (tenho outro carro pra isso).

    O carro está com 52.000 rodados, o interior está impecável e a mecânica está excelente. O problema é que o carro sofreu nesses 2 anos, ficava na rua etc.. E logicamente, as partes plásticas já estão ressecadas e quebrando com facilidade, além disso, quebraram o braço do limpador traseiro (algum imbecil passou e fez isso), bateram nos para-choques etc.

    Gostaria de saber se alguém indica algum site ou local para encontrar essas peças externas... Estou com muita dificuldade pra encontrar o degrau traseiro, ele está ok, só a parte plástica que foi embora

    Também estou com problema nos vidros, estão totalmente delaminados, alguém conhece alguma empresa que trabalhe com isso aqui no RJ?


    Desde já,
    Obrigado!

  • #2
    Usuário Avatar de Lucianoferreira
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    São Paulo / SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    269
    Agradecimentos: 3
    Amigo,

    Procure os grupos do Facebook como Discovery Brasil, lá tem o Evandro que conhece muito sobre as Discos e tenho certeza que ele irá lhe ajudar... ao contrário do que pensa... você não está mais sozinho... tem uma Legião de Landeiros olhando para você agora... kkkkkk

    Abraços e boa sorte...
    Luciano Ferreira
    Atual Defender 110 / Defender 130 / Anterior Willis CJ 58
    Projeto Land Rover Clube de São Paulo

  • #3
    Usuário
    Entrada
    29/05/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    30
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucianoferreira Ver Post
    Amigo,

    Procure os grupos do Facebook como Discovery Brasil, lá tem o Evandro que conhece muito sobre as Discos e tenho certeza que ele irá lhe ajudar... ao contrário do que pensa... você não está mais sozinho... tem uma Legião de Landeiros olhando para você agora... kkkkkk

    Abraços e boa sorte...


    Estou no grupo do WhatsApp e tem muita gente me ajudando.. a galera é unida!
    hahahahahah!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    05/10/2015
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Amigo peças para motores procura por Sady motores,normalmente tem tudo pronta entrega,quando não tem eles importam com preço muito bom.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 05/01/2021, 07:58
    2. Peças alternativas para Discovery 1
      Por sergio pigatto no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 22/03/2017, 18:29
    3. Minha Land Rover Discovery 2 TD5 2004/2004 !!!
      Por ToribioMalagodi no fórum Land Rover
      Respostas: 287
      Última resposta: 23/05/2015, 20:32
    4. Importar peças para Discovery 1
      Por viniciussaliba no fórum Land Rover
      Respostas: 21
      Última resposta: 10/11/2014, 13:57
    5. Vendo Discovery 2004/2004 Verde V8 - DF
      Por Fuzaro no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/08/2013, 10:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade