x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Vale a pena essa viatura?

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • Mico sem tamanho

    0 0%
  • boa compra

    0 0%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/03/2018
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    DEFENDER 110 com mecanica de HILUX 3.0




    Olá amigos do forum, boa tarde.
    Estou procurando uma defender 110 até R$ 75.000,00 em boa forma e que consiga levar eu eu minha familia em segurança por longas viagens.
    Me deparei com um anuncio de uma DEFENDER 110 muito bonita e equipada com vários acessorios como Guincho, protetor de paralamas e para lamas alongado, snorkel, rodas e pneus maiores, quebra mato escada traseira e suporte de estepe separado. No entanto o que mais me chamou a atenção é que ela é totalmente reformada com peças de HILUX SW4, motor, cambio e todo o interior.
    Gostaria muito da ajuda de voces experientes em defender para me orientar se isso é um mico sem tamanho ou se é uma boa opção.

    muito muito obrigado pela ajuda
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos DEFENDER 110 com mecanica de HILUX 3.0-screen-shot-2018-03-14-17.22.04.png   DEFENDER 110 com mecanica de HILUX 3.0-screen-shot-2018-03-14-17.23.10.png   DEFENDER 110 com mecanica de HILUX 3.0-screen-shot-2018-03-14-17.22.39.png   DEFENDER 110 com mecanica de HILUX 3.0-screen-shot-2018-03-14-17.23.02.png  

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    79
    Agradecimentos: 2
    Eu estou vendendo meu carro pra comprar uma Defender e o dono desse carro me ofereceu ele por 90k na troca kkkk, e ainda falou que defender não presta depois que disse q estou procurando uma "mais original", na boa, pra mim esse carro é um mico total, não é uma Defender e nem uma Hilux, perdeu totalmente a simplicidade e robustez do conjunto mecânico de uma defender e não tem o mesmo conforto e segurança de uma Hilux.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    14/03/2018
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Ele.me ofereceu por 75k. Mas também fiquei muito inseguro em relação a como é por quem essa adaptação foi feita

    Citação Postado originalmente por radius.mk Ver Post
    Eu estou vendendo meu carro pra comprar uma Defender e o dono desse carro me ofereceu ele por 90k na troca kkkk, e ainda falou que defender não presta depois que disse q estou procurando uma "mais original", na boa, pra mim esse carro é um mico total, não é uma Defender e nem uma Hilux, perdeu totalmente a simplicidade e robustez do conjunto mecânico de uma defender e não tem o mesmo conforto e segurança de uma Hilux.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    14/03/2018
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Por favor amigos, me ajudem com essa decisão!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    79
    Agradecimentos: 2
    Leo;

    Acho que vc deve analisar o que vc espera do carro que quer comprar. A Defender e a Hilux tem propostas e conceitos bem diferentes um do outro, esse tipo de modificação como foi feita requer uma seria de adaptações que com certeza mexem seriamente na estrutura do carro. O projeto de um carro não é coisa simples, são analisados dados de quanto cada estrutura deve suportar, distribuição de peso, torção, potencia, etc.

    Acho que se vc quer a potencia e o conforto de uma Hilux, melhor comprar uma Hilux, por esse preço com certeza vc compra uma. Se vc quer a simplicidade, robustez e espaço de uma defender, compre uma Defender. A defender não tem um motor "xoxô" por acaso, colocar um motor mais potente implica em uma séria de mudanças no resto do carro, transmissão então nem se fala. Esse carro está sendo anunciado há muito tempo, isso pq com certeza ninguém quer pegar uma "bomba" dessas, então pense nisso tb. Será que vc terá "profissionais", bolso e paciência pra poder reparar possíveis problemas na estrutura desse carro? Quem já teve alguma experiência com carros sabe que mudanças simples como cambagem, ou mesmo uma simples bandeja amassada pode influenciar na estabilidade, frenagem e aceleração do carro, será que tudo nesse carro foi pensado para garantir o funcionamento de tudo conforme deve ser? Queria muito saber como esse carro foi documento... não vou julgar ninguém e nem fazer falsas acusações, mas no Goiás com algum dinheiro e um despachante vc legaliza um carro rebaixado e com motor modificado sem nem tirar o carro da garagem, então se decidir ficar com o carro tente levantar com o dono como foram feitos os laudos técnicos para aprovar tal modificação. Uma coisa é certa, não é um tipo de modificação trivial e largamente testada e aprovada.

    Como disse antes, na minha opinião esse carro não tem o melhor da defender e nem o melhor de uma hilux, então mais uma vez, reflita e pense bem o que vc espera de um carro, isso vai com certeza te ajudar a escolher o carro ideal.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/03/2018
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Otima reflexão. Agradeço muito pela resposta. Ele esta me oferecendo garantia de 2 anos em todas as peças modificadas. Eu também compartilho desse receio em relação a documentação. Uma vez que vou querer entrar e sair do Brasil com ele.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    14/03/2018
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    A quanto tempo voce acha que esta para vender esse Def?

  • #8
    Usuário
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    79
    Agradecimentos: 2
    Comecei a procurar por defenders em meados de Dez-Jan e lembro de ter visto o anuncio logo nas primeiras procuras.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    14/03/2018
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Em compensação o conjunto mecanico da hilux é excelente e é bem dificil encontrar um Defender com km abaixo de 120 mil nessa faixa de preço.

  • #10
    Usuário Avatar de Lucianoferreira
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    São Paulo / SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    269
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por LeoMAriano Ver Post
    Em compensação o conjunto mecanico da hilux é excelente e é bem dificil encontrar um Defender com km abaixo de 120 mil nessa faixa de preço.
    Amigo,

    Pra comprar será legal...agora pra vender a maioria gosta dos itens originais ... Quer uma Defender, então compre uma Defender... Quer uma Hilux compre uma Hilux...

    Tenho uma Defender 110 ano 2000 300TDI a venda por R$ 55.000,00 (24/03/18), se interessar me avise...

    Abraços e espero que tome sua decisão corretamente...

    Luciano
    Luciano Ferreira
    Atual Defender 110 / Defender 130 / Anterior Willis CJ 58
    Projeto Land Rover Clube de São Paulo

  • #11
    Usuário
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    79
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lucianoferreira Ver Post
    Amigo,

    Pra comprar será legal...agora pra vender a maioria gosta dos itens originais ... Quer uma Defender, então compre uma Defender... Quer uma Hilux compre uma Hilux...

    Tenho uma Defender 110 ano 2000 300TDI a venda por R$ 55.000,00 (24/03/18), se interessar me avise...

    Abraços e espero que tome sua decisão corretamente...

    Luciano
    Luciano, tem um numero de whattapp ou e-mail? A sua está anunciada em algum lugar?

  • #12
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por LeoMAriano Ver Post
    Por favor amigos, me ajudem com essa decisão!
    Tudo depende da sua necessidade, acredito que uma Defender como esta com mecânica Hilux deve apresentar uma manutenção mais simples e barata do que uma original. Ja vi uma modificação como esta em uma Pajero Sport, o dono teve problema e com o custo que era pra arrumar ele optou por fazer a troca da mecânica por um conjunto da Hilux como o que foi feito nesta Defender. Acredito que compensa se for ficar bastante tempo com o veiculo, mas sinceramente não sou a favor deste tipo de mudança, gosto mais do conjunto original salvo quando a mudança é para componentes da mesma marca.No entanto caso tenha um mecânico de confiança para trabalhar com Defender e ele aprovando o veiculo acredito que não terá problemas sérios. No mais boa sorte com a procura e espero que encontre logo o que deseja.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Mecânica Defender
      Por TJunior no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/08/2015, 10:59
    2. Caixa de direção mecânica da defender
      Por GLMedina no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/09/2014, 15:15
    3. Local para reforma mecânica/lataria Defender 90 em RJ ou JF
      Por Felipe Fortes no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 03/08/2013, 11:35
    4. jpx mecanica hilux..
      Por portugues no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 51
      Última resposta: 01/07/2011, 14:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade