x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/02/2018
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    39
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Saída (Arrancada) Freelander 2 2011 Diesel S SD4 2.2




    Prezados,

    Estou querendo trocar meu Lancer Mitsubishi e pegar um carro a Diesel. Estou namorando um freelander 2.

    Fui lá, vi o carro, o interior não está 100%, mas está viável.
    O motor está bem limpo, as mangueiras estão bonitas, sem aparência de velho ou rachadas. O barulho de carro à diesel é outra coisa! Na marcha lenta o carro se mantém estável, sem variação e o barulho está bem limpo.

    Dei uma volta e fiquei preocupado: Quando o carro estava parado, e pisei para andar, eu senti uma demora muito grande. Muito grande mesmo. Depois que chegava a uns 30km/l ele ia embora, mas quando parava no sinal, se tentasse sair com pressa, a demora era sentida.

    Lendo pelo fórum, acho que pude ter mexido, ou não acertado aquele botão de tipo de terreno, 4x4, reduzida... num sei ainda o quê. (To procurando o manual na internet pra ver o que posso ter feito)

    Mas, não sei se foi isso. Queria perguntar se alguém senti isso na sua freelander ou se pode ser algum problema de motor.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    16/02/2018
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    39
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Fiquei até altas horas verificando o problema de perda de potência na sáida do carro (para -> anda) em foruns estrangeiros. Não sou mecânico, mas pelo que eu li pode ser bomba de combustível, filtro de combustível e de ar, a válvula EGR ou o sensor MAF. Nos foruns estrangeiros muitos só resolveram atualizando a versão do software do carro.



    Vou falar com a loja para saber se eles executam esses serviços antes de eu trocar... acho difícil, mas.

  • #3
    a maioria de carros turbo, principalmente a diesel, exceto alguns, tem o famoso lag da turbina, que tem que dar uma enchida pra desempenhar bem, mas a freelander tem muito pouco isto, o turbo dela é pequeno, enche rápido, e quando soca o pé vai rápido, com certeza deve ter algum problema aí, filtros, óleo sujo, etc,
    sds,
    joao
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 0
      Última resposta: 13/04/2017, 10:30
    2. Correia Dentada Freelander 2 - 2.2 Diesel 2011
      Por tuliovargas no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/07/2015, 12:07
    3. Vendo Land Rover Freelander 2 HSE SD4 2011 - Diesel
      Por Guilherme.luisdg no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/02/2014, 16:33
    4. Nova Freelander DIESEL 2011 ? será que vale ?
      Por Nobreak no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/07/2011, 14:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade