x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/12/2016
    Local
    Sao Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    126
    Agradecimentos: 3

    Defender 110 ano 00/01 - Policia Federal




    Boa tarde senhores, tudo bem?
    Tenho uma Ranger 09 4x4 Ngd 3.0 e adoro o carro! Ta com 220.000 a todos pulmoes! Acontece que um conhecido tem uma Defender 110 ano 00/01 sem ar, com direçao hidraulica vendendo por 35.000 e acho que tem um choro. O carro era da Policia Federal.

    Eu fui ver o carro 2x mas nao deu pra andar nem olhar certinho por baixo, mas conversando com ele as infos que vieram foi o seguinte:

    LATA
    O carro nao tem amassados, toda lataria é original, e foi feito pintura total (era branca, agora é verde e branca) a pintura nova me parece 70%, tem uns detalhes que eu melhoraria como polimento novo e troca das borrachas das portas. Ate onde eu vi, as portas abrem e fecham alinhadas e nao tem nada trincado, nem dobradiças com folga.
    Da para melhorar de um modo geral acho que sem gastar muito.
    Lanternas e farois tudo em ordem, nao sei se sao originais, nao lembrei de olhar.

    CHASSI
    Segundo ele, o chassi nao tem podre algum nem remendos, ele jateou de areia e pulverizou tinta preta pra dar um talento. Nunca foi batido ou capotado, esta aparentemente alinhado.

    MECANICA
    A suspensao - esta ok, as molas traseiras muito altas, precisa trocar uma homocinetica lado D
    Diferenciais - ok, sem vazamentos, porem eu revisaria.
    Cardan apresenta folga naturais de uso, porem eu revisaria.
    Cambio - segundo ele esta ok, nao vaza nem ronca.
    Cx de transferencia - idem
    Motor Maxion 2.5 - segundo ele qdo comprou veio sem cabeçote, o mesmo fez a retifica completa, colocou um cabeçote, o carro estava parado fazia 3 meses e pegou de primeira, redondo, sem fumaceiro nem barulhos estranhos, mas esta sem o intercooler que segundo ele veio sem tb. Como ele é mecanico e tem uma oficiana grande e possui caminhonetes, ele me da garantia e assistencia.

    INTERIOR
    Tapeçaria 100% nova
    Faltam alguns detalhes como capa da coluna do volante e uma boa higienizada, eu faria um isolamento acustico e termico.
    Painel nao tem nada quebrado, mas precisa de um talento.
    Se nao me engano esta sem os 2 bancos do porta malas, nao lembro.

    RODAS
    Pneus bons e 5 rodas originais brancas

    ELETRICA
    Cx de ignição ruim, precisa troca, ele instalou sistema de bota, mas eu ja achei a cx de igniçao nova original por 250,00.
    Revisaria tduo na eletrica tb, nao sei qto gastaria.

    ACESSORIOS
    Possui um guincho de 12ton que segundo ele esta funcionando ok, somente sem o controle que roubaram - disse que só o guincho custa 5mil reais, eu nao sei, nao entendo de guincho.
    Nao possui estribo, escada, protetores, radio, milha e etc.

    Gostaria de saber de voces sua opiniao, pois de land eu nao entendo nada e nao conheco ng pra levar la e ver o carro comigo, eu nao estava pensando em comprar uma Defender tao cedo, mas eu nao durmo mais depois de ir ver esse carro e saber que com um esforço $ ele pode ser meu.

    O que é critico nesse modelo desse ano?

    Muito obrigado!

    Danilo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Defender 110 ano 00/01 - Policia Federal-whatsapp-image-2018-02-05-19.17.04.jpg  
    4X4 Brasil
    Ranger CD 3.0 2009

  • #2
    Usuário Avatar de Lucianoferreira
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    São Paulo / SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    269
    Agradecimentos: 3
    Muito estranho, este carro ter passado na PF ...
    Luciano Ferreira
    Atual Defender 110 / Defender 130 / Anterior Willis CJ 58
    Projeto Land Rover Clube de São Paulo

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    79
    Agradecimentos: 2
    Como é? Uma Dedenfer 110 rodando, com motor bom, lata boa, tapeçaria inteira e de quebra um guincho tudo por 35 mil reais? Tem alguma coisa errada nisso ai.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    09/12/2016
    Local
    Sao Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    126
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Lucianoferreira Ver Post
    Muito estranho, este carro ter passado na PF ...

    Na verdade era uma viatura da policia militar, eu escrevi errado. Conferi ja com a oficina que fazer as manutençoes no carro, tem procedencia...
    Ranger CD 3.0 2009

  • #5
    Usuário
    Entrada
    09/12/2016
    Local
    Sao Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    126
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Lucianoferreira Ver Post
    Muito estranho, este carro ter passado na PF ...
    Citação Postado originalmente por radius.mk Ver Post
    Como é? Uma Dedenfer 110 rodando, com motor bom, lata boa, tapeçaria inteira e de quebra um guincho tudo por 35 mil reais? Tem alguma coisa errada nisso ai.
    Exato, rodando e tudo mais...
    Ranger CD 3.0 2009

  • #6
    Usuário
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    79
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Danilo Garcia Ver Post
    Exato, rodando e tudo mais...
    Se o carro está nessas condições e vc tiver o dinheiro compensa nem que seja pra revender. Vc pode ver que dificilmente se encontra uma Defender 110 por menos de 65-70k por ai, geralmente custa mais é são carro bem mais rodados. Que gaste 10k pra arrumar essa, e colocar um ar condicionado, ainda terá um lucro de 15-20k.

    Pra mim vale aquele ditado - quando a oferta é demais até o santo desconfia.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    09/12/2016
    Local
    Sao Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    126
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Lucianoferreira Ver Post
    Muito estranho, este carro ter passado na PF ...
    Citação Postado originalmente por radius.mk Ver Post
    Se o carro está nessas condições e vc tiver o dinheiro compensa nem que seja pra revender. Vc pode ver que dificilmente se encontra uma Defender 110 por menos de 65-70k por ai, geralmente custa mais é são carro bem mais rodados. Que gaste 10k pra arrumar essa, e colocar um ar condicionado, ainda terá um lucro de 15-20k.

    Pra mim vale aquele ditado - quando a oferta é demais até o santo desconfia.
    Rapaz sou como vc, desconfiado demais, mas ontem fiquei 1 hr no telefone com o dono, ele me respondeu absolutamente tudo, nao escondeu nada.
    Disse que sabe que ta abaixo, precisa da grana, e que tb eu irei gastar um pouco no carro pra deixar ele tudo ok.

    De cara vou gastar
    - Intercooler = 1100,00 + MO
    - Mangueiras intercooler = 200,00
    - Homcinetica = 500,00 + MO
    - Chave Igniçao = 250,00
    - Controle do Guincho = 300,00
    - Sensor velocimetro (ele disse que vai no cambio) = 250,00
    - Suporte do estepe? = 600,00


    Preventivas
    - Oleos, filtros, correias, bomba dagua, valv termostatica, cruzetas, reapertos, e o que mais eu ver que é bom fazer = 2000,00

    Total - 5700,00 + IPVA = 1600,00 =7300,00

    Custa carro = 35000 + 7300,00 = 42300,00

    Tabela Fipe ? Alguem sabe me dizer qual a tabela fipe desse carro? LROVER/DEFENDER110 SW ano 2000


    Depois disso tudo, penso em mandar polir pq a pintura é nova, e começar a mexer com algum acessorio.
    -
    Ranger CD 3.0 2009

  • #8
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Eu acho um bom negócio. Se a documentação estiver em dia e se fosse de meu interesse, compraria na certa.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #9
    Usuário
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    79
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Danilo Garcia Ver Post
    Rapaz sou como vc, desconfiado demais, mas ontem fiquei 1 hr no telefone com o dono, ele me respondeu absolutamente tudo, nao escondeu nada.
    Disse que sabe que ta abaixo, precisa da grana, e que tb eu irei gastar um pouco no carro pra deixar ele tudo ok.

    De cara vou gastar
    - Intercooler = 1100,00 + MO
    - Mangueiras intercooler = 200,00
    - Homcinetica = 500,00 + MO
    - Chave Igniçao = 250,00
    - Controle do Guincho = 300,00
    - Sensor velocimetro (ele disse que vai no cambio) = 250,00
    - Suporte do estepe? = 600,00


    Preventivas
    - Oleos, filtros, correias, bomba dagua, valv termostatica, cruzetas, reapertos, e o que mais eu ver que é bom fazer = 2000,00

    Total - 5700,00 + IPVA = 1600,00 =7300,00

    Custa carro = 35000 + 7300,00 = 42300,00

    Tabela Fipe ? Alguem sabe me dizer qual a tabela fipe desse carro? LROVER/DEFENDER110 SW ano 2000


    Depois disso tudo, penso em mandar polir pq a pintura é nova, e começar a mexer com algum acessorio.
    -
    Na tabela FIPE está R$ 56.306,00, porém no mercado as coisas são bem diferentes. Já faz algum tempo que pesquiso Defenders e Disco 2 e os preços sempre são bem maiores que o indicado pela FIPE, dá uma olhada rápida no WebMotors ou no Mercado Livre pra vc ver a diferente.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    09/12/2016
    Local
    Sao Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    126
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Lucianoferreira Ver Post
    Muito estranho, este carro ter passado na PF ...
    Citação Postado originalmente por radius.mk Ver Post
    Na tabela FIPE está R$ 56.306,00, porém no mercado as coisas são bem diferentes. Já faz algum tempo que pesquiso Defenders e Disco 2 e os preços sempre são bem maiores que o indicado pela FIPE, dá uma olhada rápida no WebMotors ou no Mercado Livre pra vc ver a diferente.
    Nao consengui achar o modelo na tabela fipe, e na base de calculo do IPVA esta 42.200,00. Eu ja pesquisei bastante e vi que as ano 2000 tem ate de 60mil reais anunciadas, porem completonas com acessorios e etc...
    Ranger CD 3.0 2009

  • #11
    Usuário
    Entrada
    09/12/2016
    Local
    Sao Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    126
    Agradecimentos: 3
    O carro foi de leilao em 2012 do Detran, qto desvaloriza o carro nesse caso?
    Ranger CD 3.0 2009

  • #12
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Na tabela FIPE tem inúmeros modelos de Defender 110, teria que saber o modelo que consta nos documentos para saber a cotação exata.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Utilidade Pública Policia Rodoviaria Federal
      Por Zé Novais no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/11/2007, 16:10
    2. FURTO = Serviço da Polícia Rodoviária Federal
      Por nzardo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/10/2007, 13:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade