x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/01/2018
    Local
    Araçatuba/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Question Defender 110 para expedição




    Pretendo fazer uma expedição de volta ao mundo futuramente e estou começando o meu planejamento pelo mais importante (o carro)

    Não entendo muito de mecânica e muito menos de 4x4 mas lendo alguns relatos me decide pela Defender 110 300 TDI porem buscando na OLX e em outros sites não encontrei nenhuma 300 TDI, ela é rara assim mesmo?

    Queria gastar até uns 80mil com o carro. Qual ano/modelo vocês me recomendam? E o que devo verificar antes de fechar negócio? (Além de levar ela a um mecânico). Muitas das que vi tem km acima de 150mil, eu preciso me preocupar com isso?

    Obrigado desde já!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    79
    Agradecimentos: 2
    As defendes 110 antes de 2004 são 30tdi ou 200tdi. As 200tdi se não me engano são as antes de 1997.

    Quanto a quilometragem, tb ficava preocupado com isso, ainda não comprei a minha, estou pensando numa Disco 2, mas vejo que 200 mil km pra esse carros não é nada, tem Defenders com mais de 400 mil km a venda por ai, em uma procura rápida na internet vc verá relatos de motores 300tdi com quase 1 milhão de quilometros.

    No caso do 300tdi o motor é basicamente o mesmo conhecido como Maxxion, usado nas s10, ragers e outros carros nacionais (ou seja o tal "valente" e "confiável" MWM) e mesmo se tiver que comprar outro, vc encontra fácil um retificado com garantia por menos de 10 mil reais.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    23/01/2018
    Local
    Araçatuba/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Encontrei uma na webmotors. Achei bem conservada e bem equipada, porem está com 270mil km.

    LAND ROVER DEFENDER 2.5 STD 110 4X4 TURBO DIESEL 4P MANUAL - Webmotors - 21923080

    Qual a opinião de vocês? Esse valor está bom?