x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/01/2018
    Local
    Araçatuba/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Question Defender 110 para expedição




    Pretendo fazer uma expedição de volta ao mundo futuramente e estou começando o meu planejamento pelo mais importante (o carro)

    Não entendo muito de mecânica e muito menos de 4x4 mas lendo alguns relatos me decide pela Defender 110 300 TDI porem buscando na OLX e em outros sites não encontrei nenhuma 300 TDI, ela é rara assim mesmo?

    Queria gastar até uns 80mil com o carro. Qual ano/modelo vocês me recomendam? E o que devo verificar antes de fechar negócio? (Além de levar ela a um mecânico). Muitas das que vi tem km acima de 150mil, eu preciso me preocupar com isso?

    Obrigado desde já!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    79
    Agradecimentos: 2
    As defendes 110 antes de 2004 são 30tdi ou 200tdi. As 200tdi se não me engano são as antes de 1997.

    Quanto a quilometragem, tb ficava preocupado com isso, ainda não comprei a minha, estou pensando numa Disco 2, mas vejo que 200 mil km pra esse carros não é nada, tem Defenders com mais de 400 mil km a venda por ai, em uma procura rápida na internet vc verá relatos de motores 300tdi com quase 1 milhão de quilometros.

    No caso do 300tdi o motor é basicamente o mesmo conhecido como Maxxion, usado nas s10, ragers e outros carros nacionais (ou seja o tal "valente" e "confiável" MWM) e mesmo se tiver que comprar outro, vc encontra fácil um retificado com garantia por menos de 10 mil reais.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    23/01/2018
    Local
    Araçatuba/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Encontrei uma na webmotors. Achei bem conservada e bem equipada, porem está com 270mil km.

    LAND ROVER DEFENDER 2.5 STD 110 4X4 TURBO DIESEL 4P MANUAL - Webmotors - 21923080

    Qual a opinião de vocês? Esse valor está bom?

    Obrigado.

  • #4
    Usuário Avatar de Lucianoferreira
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    São Paulo / SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    269
    Agradecimentos: 3
    Amigo,

    As 300 TDI é mais facil de manutenção em qualquer lugar do planeta pois são motores Maxion 2.5 Turbo Diesel atualmente com peças fabricadas pela MWM e comercializadas nas concessionárias Ford e auto peças já que boa parte das peças são iguais das S10 e Rangers...

    Sobre o Km não conta muito pois o que vale é o estado geral do carro... a parte mecânica é a mais cara, então não se iluda com uma vrta linda aos olhos...

    Vamos ter um encontro de proprietários no dia 03/03/18 em SP vai lá e veja com os seus olhos, conheça as pessoas, converse com eles... tendo certeza que todos terão o maior prazer em te ajudar em sua busca... há muitos que vão já fizeram viagens pelo mundo a fora...

    #VemcomLRCSP
    #VemcomLandRoverClubedeSaoPaulo
    Land Rover Clube de São Paulo

    Abraços,

    Luciano
    Luciano Ferreira
    Atual Defender 110 / Defender 130 / Anterior Willis CJ 58
    Projeto Land Rover Clube de São Paulo

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/01/2018
    Local
    Araçatuba/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Infelizmente não sou de SP, mas se a minha ida a capital coincidir com a data do evento comparecerei sim. Vi que muitas das defenders a venda está na capital. Tem algum consultor conhecido que possa me ajudar a distancia a avaliar as viaturas?

    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Preparação Defender 110, 2000 – Expedição Alaska 2016
      Por André Stringhi Flores no fórum Land Rover
      Respostas: 77
      Última resposta: 20/08/2016, 19:17
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 22/08/2015, 17:09
    3. Troller ou Defender - expedição America do Sul
      Por Renandb9 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 20/06/2013, 19:49
    4. Ajuda urgente - defender 110 - expedição bolivia
      Por landrei no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/10/2012, 22:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade